Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #391
(26/01/2013, 16:46)Jeanx22 Escreveu: Eu não vi isso, parece que fiz bem.

Você não sabe o quanto fez bem.
Até hoje quando me lembro me dá arrepios.Icon_cry
Responder
 #392
(26/01/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Pra mim podia todo mundo ali morrer, não faria diferença nenhuma.

Só sobrar a irmãzinha da peitos falantes.

(26/01/2013, 16:49)Firmo Escreveu: Você não sabe o quanto fez bem.
Até hoje quando me lembro me dá arrepios.Icon_cry

Arrepios? Icon_lol
Responder
 #393
(26/01/2013, 16:49)Firmo Escreveu: Você não sabe o quanto fez bem.
Até hoje quando me lembro me dá arrepios.Icon_cry

Meldeus! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
O negócio é tão ruim assim? nossa ainda bem que não vi mesmo.
Responder
 #394
(26/01/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Pra mim podia todo mundo ali morrer, não faria diferença nenhuma.
[2]

Demorei um bom tempo para finalizar essa coisa e me arrependo amargamente de não ter dropado logo Triste
Spoiler:  
Tirando a morte do Makoto, não tiro nada de positivo positivo desse anime
Responder
 #395
(26/01/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....

Ela pode ter pensado nisso, mas é muito provável que o pessoal do dojo não iria fazer isso.

E o mesmo com o Manabe. Por isso que ela inventou o lance dele a perseguir.

Ela estava cega de ciúmes e inveja. Não pensou nas consequências.
Responder
 #396
Icon_lol acho que 99% dos que assistiram School Days são odiadores agora Icon_lol
lembro que vi um top rank japones dos piores personagens e 3 personagens de School Days estavam lá,

animi topi

@ topic
mas mas eu gosto da Moritani,ninguem mais gosta? Icon_cry
Responder
 #397
(26/01/2013, 17:10)Saeba Ryo Escreveu: @ topic
mas mas eu gosto da Moritani,ninguem mais gosta? Icon_cry

No momento, eu não. Mas acredito que com a partida da Kotoura (e o sentimento de culpa pelo o que aconteceu com o Manabe) ela já deva iniciar sua mudança Sorrisão


Assim como eu aposto minhas fichas que teremos o problema da mãe da Kotoura abordado mais a frente e, inicialmente, ela deve ser relativamente odiada.
Responder
 #398
(26/01/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: No momento, eu não. Mas acredito que com a partida da Kotoura (e o sentimento de culpa pelo o que aconteceu com o Manabe) ela já deva iniciar sua mudança Sorrisão


Assim como eu aposto minhas fichas que teremos o problema da mãe da Kotoura abordado mais a frente e, inicialmente, ela deve ser relativamente odiada.

Eu já odeio ela porque uma mãe que abandona a filha mesmo que ela lhe cause problemas, não merece respeito. Icon_evil
Responder
 #399
@Hajimee
Só ascrescentar mais um ponto a discussão a Moritani tem mais um ponto para mander bater no Manabe ele de certa maneira humilhou ela dainte da classe na hora que ele foi defendera Kotoura Então ela mandar bater nele é um vingança contra isso tambem!

(26/01/2013, 17:22)nando3d Escreveu: Eu já odeio ela porque uma mãe que abandona a filha mesmo que ela lhe cause problemas, não merece respeito. Icon_evil
No caso dela eu concordo plenamente com você!
Responder
 #400
(26/01/2013, 17:22)nando3d Escreveu: Eu já odeio ela porque uma mãe que abandona a filha mesmo que ela lhe cause problemas, não merece respeito. Icon_evil
(26/01/2013, 17:25)chriss Escreveu: @Hajimee
No caso dela eu concordo plenamente com você!

Somos 3.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes