Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #351
(26/01/2013, 12:03)Jessi Escreveu: O problema maior (não o único) foi aquela vilã escrota. Bicho burro.

Eu teria preferido que a Kotoura fosse espancada.

Ou pior. Icon_twisted
Responder
 #352
Esse bullying me lembrou Video Girl Ai...

Só que lá as consequências são bem piores.
Responder
 #353
(26/01/2013, 12:03)Jessi Escreveu: O problema maior (não o único) foi aquela vilã escrota. Bicho burro.

O amor cega as pessoas. Acredito que atitude da vilã foi coerente com o desenvolvimento da história. É mais ou menos o que ocorre no oriente médio, se não posso ter o objeto de desejo, o amor da minha vida, simplesmente faço com que ele/ela sofra as consequências do meu ciúmes. Não que eu veja isso como algo normal, é estúpido de fato. Mas se for averiguar a realidade isso não me surpreende nem um pouco, até achei razoável.
Responder
 #354
(26/01/2013, 15:11)Jermelius Escreveu: O amor cega as pessoas. Acredito que atitude da vilã foi coerente com o desenvolvimento da história. É mais ou menos o que ocorre no oriente médio, se não posso ter o objeto de desejo, o amor da minha vida, simplesmente faço com que ele/ela sofra as consequências do meu ciúmes. Não que eu veja isso como algo normal, é estúpido de fato. Mas se for averiguar a realidade isso não me surpreende nem um pouco, até achei razoável.

Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.
Responder
 #355
(26/01/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.


Eu concordo com ele, a atitude não é coerente mas o caracter a ponto de fazer isso sim. Lembre-se que tem gente no mundo que mata mulher gravida, imagina isso, taá bom exagerei demais.
E Lembre-se que ela nunca mandou bater nele, ela mandou dar um susto nele. Os caras que entenderam um pouco errado e espancaram ele.

Acho que vc nunca sofreu nas garras de uma mulher, mulher é um demônio quando tá com raiva. A ponto de suicidio Icon_lol
Responder
 #356
(26/01/2013, 15:26)Ewerton Tavares Escreveu: Eu concordo com ele, a atitude não é coerente mas o caracter a ponto de fazer isso sim. Lembre-se que tem gente no mundo que mata mulher gravida, imagina isso, taá bom exagerei demais.
E Lembre-se que ela nunca mandou bater nele, ela mandou dar um susto nele. Os caras que entenderam um pouco errado e espancaram ele.

Acho que vc nunca sofreu nas garras de uma mulher, mulher é um demônio quando tá com raiva. A ponto de suicidio Icon_lol

Mano, sério mesmo que vc comparou isso com matar mulher grávida? Icon_eekIcon_lol Pessoas que fazem isso não só fazem isso por serem incoerentes, como por serem mal-caráteres(é assim que se escreve isso?) e tem problemas mentais sérios. Se for assim, por favor alguém tem que internar essa parte do elenco de Kotoura. E sério mesmo que ela achou que quando ela falasse pros caras do dojo dela, do jeito que ela falou na hora, pra darem um sustinho nele eles iam dar só um susto?Ela conseguiu superar a Kotoura agora,então....Icon_rolleyes

E sofro mais do que o suficiente nas mãos da minha irmãIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #357
(26/01/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.

O amor é inexplicável meu caro pode fazer as pessoas fazerem coisas que nunca pensaram em fazer na vida.
Eu achei normal aquela cena ali, não fiquei nem um pouco " Icon_e_surprised ".
Responder
 #358
(26/01/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.

Eu não diria coerente, mas é absolutamente verossímil.
Existe todo tipo de pessoas nesse mundo.
E muitas delas não sabem lidar com suas frustrações amorosas.
Por isso temos tantos crimes passionais por aí.
Então a atitude dela condiz com a vida real.
Responder
 #359
(26/01/2013, 15:33)Jeanx22 Escreveu: O amor é inexplicável meu caro pode fazer as pessoas fazerem coisas que nunca pensaram em fazer na vida.
Eu achei normal aquela cena ali, não fiquei nem um pouco " Icon_e_surprised ".

Essa explicação de que o amor é inexplicável não cola pra mim, isso aí é problema mental mesmo. Manda ela pro psicólogo logo Icon_rolleyes
Também não fiquei tão surpreso, já que anime tá desafiando a minha lógica. Mais do que qualquer anime seinen, pq nesses pelo menos entendo as explicações. Aqui nada faz sentido pra mim Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(26/01/2013, 15:35)Firmo Escreveu: Eu não diria coerente, mas é absolutamente verossímil.
Existe todo tipo de pessoas nesse mundo.
E muitas delas não sabem lidar com suas frustrações amorosas.
Por isso temos tantos crimes passionais por aí.
Então a atitude dela condiz com a vida real.

E por isso que todas essas pessoas que fazem isso na vida real são mandadas pra psicólogos. Que façam isso logo com essa menina Icon_rolleyes E por favor, venha mais alguém contra Kotoura aqui, eu vs o resto do fórum, tendo que repetir sempre a mesma coisa, tá difícil...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #360
(26/01/2013, 15:36)Hajimee Escreveu: Essa explicação de que o amor é inexplicável não cola pra mim, isso aí é problema mental mesmo. Manda ela pro psicólogo logo Icon_rolleyes
Também não fiquei tão surpreso, já que anime tá desafiando a minha lógica. Mais do que qualquer anime seinen, pq nesses pelo menos entendo as explicações. Aqui nada faz sentido pra mim Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Considere as palavras do Firmo a minha resposta.

(26/01/2013, 15:35)Firmo Escreveu: Eu não diria coerente, mas é absolutamente verossímil.
Existe todo tipo de pessoas nesse mundo.
E muitas delas não sabem lidar com suas frustrações amorosas.
Por isso temos tantos crimes passionais por aí.
Então a atitude dela condiz com a vida real.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes