Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #371
(26/01/2013, 15:40)Jeanx22 Escreveu: Ô loop desgraçado. Icon_lol


Metade loop.. o foco agora é a vilã, não a kotoura Icon_lol
Responder
 #372
(26/01/2013, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Metade loop.. o foco agora é a vilã, não a kotoura Icon_lol

Mas a conversa vai entrar em loop do mesmo jeito. Icon_lol
Responder
 #373
(26/01/2013, 15:40)Ewerton Tavares Escreveu: Vc está sendo um bom samaritano.. lembre-se que nem todo mundo pensa da forma que vc. Citei mulher gravida, pq houve uma onda de mortes de tais por bandidos que acho absurdo.
Agora pense bem, uma pessoa que faz todas as sortes de males.. ela continuar a fazer.. ela é coerente com sua personalidade.

Vamos falar agora da vilã.. quando kotoura chegou e falou com o manabe ela ficou com inveja, logo apos começou a fazer intriga entre as colegas contra a kotoura. Depois disso foi pra briga direta confrontando a kotoura e a humilhando publicamente, vc quer mais prova que ela age de má índole? Ela está sendo "coerente" com sua personalidade egoísta, presunçosa, invejosa, rancorosa, etc.

Sei muito bem que nem todo mundo pensa como eu, posso ver isso muito bem aqui no tópico Icon_lol. Também acho um absurdo esse tipo de coisa, acho que qualquer pessoa que não acha isso um absurdo devia ser internada.
O que quero dizer é que sua personalidade, então, não é coerente, ao menos correta. E cara, passar de "zoar a menina que quem eu gosto gosta" pra "mandar meus companheiros de dojo dar um sustinho nele( e esperar que eles não fossem batar nele)" tem uma grande distância. E já disse, manda esse ser pro psicólogo logo....

(26/01/2013, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Releia o meu post. Icon_lol

Icon_cryIcon_cryIcon_cry Não faz isso comigo Icon_cry

(26/01/2013, 15:44)Jermelius Escreveu: Em se tratando da vida real, isso para mim é normal. Ciúmes cega a pessoa, já falei. Nessas horas a pessoa é capaz de tudo, por isso eu digo que faz sentido a atitude dela, loucura faz parte da natureza de um ser humano. Acredito que eu devo ter me expressado mal, sorry.
Então cara, pra mim isso não é nem um pouco normal. Já disse nas outras respostas, não quero começar mais um loop. Mandar pessoas darem um "sustinho" em uma pessoa só pq ela tá gostando de outra menina que não é vc não faz sentido, não é coerente. E se isso é loucura, digo mais uma vez, manda esse ser pro psicólogo. Acho que já disse tudo sobre isso nos outros posts desse loop, então é isso.

(26/01/2013, 15:41)Kawaiiara Escreveu: Ele é a bitch. Ponto.

Que fosse uma Bitch como a Narumi de Aoharaido. É uma bitch muito melhor do que esse ser com problemas....Icon_rolleyes
Responder
 #374
(26/01/2013, 15:46)Hajimee Escreveu: Sei muito bem que nem todo mundo pensa como eu, posso ver isso muito bem aqui no tópico Icon_lol. Também acho um absurdo esse tipo de coisa, acho que qualquer pessoa que não acha isso um absurdo devia ser internada.
O que quero dizer é que sua personalidade, então, não é coerente, ao menos correta.  E cara, passar de "zoar a menina que quem eu gosto gosta" pra "mandar meus companheiros de dojo dar um sustinho nele( e esperar que eles não fossem batar nele)" tem uma grande distância. E já disse, manda esse ser pro psicólogo logo....


Icon_cryIcon_cryIcon_cry Não faz isso comigo Icon_cry

Mas ninguém disse que isso não era absurdo.
Só que coisas assim acontecem na vida real.
Na parte de manda-la para um psicólogo, concordo totalmente com você.
Responder
 #375
(26/01/2013, 15:44)Jermelius Escreveu: Em se tratando da vida real, isso para mim é normal. Ciúmes cega a pessoa, já falei. Nessas horas a pessoa é capaz de tudo, por isso eu digo que faz sentido a atitude dela, loucura faz parte da natureza de um ser humano. Acredito que eu devo ter me expressado mal, sorry.

Tenho a mesma visão que você.
Responder
 #376
(26/01/2013, 15:51)Firmo Escreveu: Mas ninguém disse que isso não era absurdo.
Só que coisas assim acontecem na vida real.
Na parte de manda-la para um psicólogo, concordo totalmente com você.
Eu sei que ninguém disse que isso não era um absurdo, ainda bem que ninguém disse Icon_lol
E se coisas assim acontecem na vida real, ainda acho que são por pessoas que não estão em perfeita saúde mental.
Que bom que ao menos nisso alguém concorda comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #377
Entendo.


Ela não zoa a garota, ela tem inveja mesmo. Há uma distancia considerável aew Hajime, vc não está relevando os fatos. Como eu disse... ela chegou a humilhar publicamente, ridicularizar a kotoura. Acho bem cabivel uma pessoa que chegou a esse ponto parti pra violencia o próximo passo.

Ninguem aqui defende a atitude dela, mas se ela acabou fazendo isso tudo, ela irá até o fim pra ficar por cima. Se vc concorda ou não com a atitude dela, isso já é outra historia.
Pra mim vc tá parecendo o martec que não aguenta ver bullying em animes. Talvez daew que venha esse seus desconforto em relação ao anime e um dos pq vc não gosta dele.
Responder
 #378
Gente, a verdade é que a Moritani tem PÔBREMA.Icon_lol
Responder
 #379
(26/01/2013, 15:46)Hajimee Escreveu: Sei muito bem que nem todo mundo pensa como eu, posso ver isso muito bem aqui no tópico Icon_lol. Também acho um absurdo esse tipo de coisa, acho que qualquer pessoa que não acha isso um absurdo devia ser internada.
O que quero dizer é que sua personalidade, então, não é coerente, ao menos correta.  E cara, passar de "zoar a menina que quem eu gosto gosta" pra "mandar meus companheiros de dojo dar um sustinho nele( e esperar que eles não fossem batar nele)" tem uma grande distância. E já disse, manda esse ser pro psicólogo logo....


Icon_cryIcon_cryIcon_cry Não faz isso comigo Icon_cry

Então cara, pra mim isso não é nem um pouco normal. Já disse nas outras respostas, não quero começar mais um loop. Mandar pessoas darem um "sustinho" em uma pessoa só pq ela tá gostando de outra menina que não é vc  não faz sentido, não é coerente. E se isso é loucura, digo mais uma vez, manda esse ser pro psicólogo. Acho que já disse tudo sobre isso nos outros posts desse loop, então é isso.


Que fosse uma Bitch como a Narumi de Aoharaido. É uma bitch muito melhor do que esse ser com problemas....Icon_rolleyes

Bem... aí fica por parte do seu gosto pessoal. Porque o que eu poderia dizer é que tudo isso é uma forma de expressar uma arte. Atitudes que são incoerentes, mostrar loucura do ser humano ou apenas a tolice é uma forma de expressar a arte (para não dizer entretenimento). Acredito que brincar com o psicológico de um protagonista é o que faz a essência de uma série ser o que ela é. Pois qual seria a graça de ver todo mundo seguindo a moralidade? Qual seria a graça de ver todo mundo sendo igual ou tendo as mesmas virtudes? Lembre-se, tudo isso é uma forma de expressar a arte, cabe a mim ou você apreciar ou não, da minha parte eu posso dizer que estou (e com pipoquinha e tudo mais).
Responder
 #380
(26/01/2013, 15:57)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo.


Ela não zoa a garota, ela tem inveja mesmo. Há uma distancia considerável aew Hajime, vc não está relevando os fatos. Como eu disse... ela chegou a humilhar publicamente, ridicularizar a kotoura. Acho bem cabivel uma pessoa que chegou a esse ponto parti pra violencia o próximo passo.

Ninguem aqui defende a atitude dela, mas se ela acabou fazendo isso tudo, ela irá até o fim pra ficar por cima. Se vc concorda ou não com a atitude dela, isso já é outra historia.
Pra mim vc tá parecendo o martec que não aguenta ver bullying em animes. Talvez daew que venha esse seus desconforto em relação ao anime e um dos pq vc não gosta dele.

Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes