Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #361
(26/01/2013, 15:36)Hajimee Escreveu: Essa explicação de que o amor é inexplicável não cola pra mim, isso aí é problema mental mesmo. Manda ela pro psicólogo logo Icon_rolleyes
Também não fiquei tão surpreso, já que anime tá desafiando a minha lógica. Mais do que qualquer anime seinen, pq nesses pelo menos entendo as explicações. Aqui nada faz sentido pra mim Icon_rolleyesIcon_rolleyes


E por isso que todas essas pessoas que fazem isso na vida real são mandadas pra psicólogos. Que façam isso logo com essa menina Icon_rolleyes E por favor, venha mais alguém contra Kotoura aqui, eu vs o resto do fórum, tendo que repetir sempre a mesma coisa, tá difícil...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hajimme, eu to +- do seu lado.
Responder
 #362
(26/01/2013, 15:38)Jeanx22 Escreveu: Considere as palavras do Firmo a minha resposta.

Considere a minha resposta pro Firmo a minha resposta

(26/01/2013, 15:38)Kawaiiara Escreveu: Hajimme, eu to do seu lado.

Brigado Kawaiiara Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinSorrisão
Responder
 #363
(26/01/2013, 15:39)Hajimee Escreveu: Considere a minha resposta pro Firmo a minha resposta


Brigado Kawaiiara Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinSorrisão

Ô loop desgraçado. Icon_lol
Responder
 #364
(26/01/2013, 15:33)Hajimee Escreveu: Mano, sério mesmo que vc comparou isso com matar mulher grávida? Icon_eekIcon_lol Pessoas que fazem isso não só fazem isso por serem incoerentes, como por serem mal-caráteres(é assim que se escreve isso?) e tem problemas mentais sérios. Se for assim, por favor alguém tem que internar essa parte do elenco de Kotoura. E sério mesmo que ela achou que quando ela falasse pros caras do dojo dela, do jeito que ela falou na hora, pra darem um sustinho nele eles iam dar só um susto?Ela conseguiu superar a Kotoura agora,então....Icon_rolleyes

E sofro mais do que o suficiente nas mãos da minha irmãIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol


Vc está sendo um bom samaritano.. lembre-se que nem todo mundo pensa da forma que vc. Citei mulher gravida, pq houve uma onda de mortes de tais por bandidos que acho absurdo.
Agora pense bem, uma pessoa que faz todas as sortes de males.. ela continuar a fazer.. ela é coerente com sua personalidade.

Vamos falar agora da vilã.. quando kotoura chegou e falou com o manabe ela ficou com inveja, logo apos começou a fazer intriga entre as colegas contra a kotoura. Depois disso foi pra briga direta confrontando a kotoura e a humilhando publicamente, vc quer mais prova que ela age de má índole? Ela está sendo "coerente" com sua personalidade egoísta, presunçosa, invejosa, rancorosa, etc.
Responder
 #365
(26/01/2013, 15:39)Hajimee Escreveu: Brigado Kawaiiara Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinSorrisão

Releia o meu post. Icon_lol
Responder
 #366
(26/01/2013, 15:40)Jeanx22 Escreveu: Ô loop desgraçado. Icon_lol

To falando Icon_lolIcon_lolIcon_lol E quando o jermelius responder, deve começar mais um loop Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #367
(26/01/2013, 15:40)Ewerton Tavares Escreveu: Vc está sendo um bom samaritano.. lembre-se que nem todo mundo pensa da forma que vc. Citei mulher gravida, pq houve uma onda de mortes de tais por bandidos que acho absurdo.
Agora pense bem, uma pessoa que faz todas as sortes de males.. ela continuar a fazer.. ela é coerente com sua personalidade.

Vamos falar agora da vilã.. quando kotoura chegou e falou com o manabe ela ficou com inveja, logo apos começou a fazer intriga entre as colegas contra a kotoura. Depois disso foi pra briga direta confrontando a kotoura e a humilhando publicamente, vc quer mais prova que ela age de má índole? Ela está sendo "coerente" com sua personalidade egoísta, presunçosa, invejosa, rancorosa, etc.

Ele é a bitch. Ponto.
Responder
 #368
O negocio é simples, o povo que complica.

Isso é mais obvio que 1+1=2
Responder
 #369
(26/01/2013, 15:41)Kawaiiara Escreveu: Ele é a bitch. Ponto.

Nesse ponto eu concordo.
Responder
 #370
(26/01/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.

Em se tratando da vida real, isso para mim é normal. Ciúmes cega a pessoa, já falei. Nessas horas a pessoa é capaz de tudo, por isso eu digo que faz sentido a atitude dela, loucura faz parte da natureza de um ser humano. Acredito que eu devo ter me expressado mal, sorry.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes