Esse anime não para de me surpreeder, ganhou uma OP, logo agora. No mais, outro excelente episódio, com uma ótima direção, +rep pro direba agora.
O episódio em si, serviu para reforçar ainda mais a ideia de como o grupo é unido. Legal como os personagens cresceram bastante desde o inicio da série, e antes eu nem ligava pra esse bando de pivetes, apenas queria saber sobre a trama e os mistérios.
Ah, e finalmente o timeskip que eu mais aguardava, já no próximo... D:
EP 16
Caramba ep muito foda, sempre surpreendendo o anime!
O EP inteiro foi uma mistura de Tristeza com a partida da Maria e do Mamoru de arrepio e algo como e "nojento" e a sociedade desse povo!
Os bakenezumi estão me dando cada vez mais medo!
E time Escape no próximo capitulo finalmente!
episodio muito bom mesmo, cada vez melhor o anime, 26 anos eles agora... passo tempo pra caramba.. fico imaginado como ja devem tar o bakenezumis devem ter evoluido pra caramba ja. prontos pra uma guerra contra a humanidade, quem sabe xD
Ep.16
Já não bastasse a surpresa de um Opening a essa altura, ainda utilizaram cenas da infância deles. Mas se bem que eu acho que essa Opening dever ser a nova Ending, afinal vai acontecer o time skip (e ao contrário do anterior, a passagem de tempo será bem maior)
Quanto ao episódio, realmente excelente. Uma primeira parte bem tocante com o monólogo da Maria e as lembranças das duas. Já a segunda conseguiu repassar bem o o desespero e agonia da busca deles.
Vi gente reclamando que cortaram a cena de sexo da Saki com o Satoru e a mesma tinha uma certa importância para o enredo (especialmente no que se refere as lembranças "bloqueadas" deles). Alguém que leu spoilers da Novel poderia confirmar isso?
ótimo ep...
se bem que quesito novidade vai ficar mais para próximo ep...
aconteceu obvio de não encontrar a Maria e Mamoru...
Bakenezumi nem preciso mais dizer nada... só de ter aparecido no preview do próximo ep, os caras pelo jeito conseguiram oq queriam...
Mais um episódio para concorrer como o melhor do anime. Incrível.
Maria conseguiu se tornar uma personagem ainda mais interessante pra mim. Fiquei feliz que de alguma forma ela ainda irá aparecer na historia. Mesmo com o seu destino, que não deve ser dos melhores.
Nota: Pra mim aquilo não foi uma opening. Foi apenas uma trilha sonora para carta da maria, com a adição das cenas de infância das duas.
(20/01/2013, 23:20)Pierrot Escreveu: Nota: Pra mim aquilo não foi uma opening. Foi apenas uma trilha sonora para carta da maria, com a adição das cenas de infância das duas.
Mantenho meu palpite que será a nova Ending (não com as mesmas cenas, pois acho que as mesmas foram escolhidas apenas para compor o clima) já que teremos um time skip bem relevante.
(20/01/2013, 23:29)llNoNickll Escreveu: Mantenho meu palpite que será a nova Ending (não com as mesmas cenas, pois acho que as mesmas foram escolhidas apenas para compor o clima) já que teremos um time skip bem relevante.
Nova ending a essa altura do campeonato? Não sei não.
Eu gostei da musica, mas ainda fico com a ending atual.