Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Ep.16

Putz, o monologo da Maria foi bem emocionante. E toda a procura em vão da Saki e do Satoru por eles foi tenso.
Grandes expectativas para o novo arco, com eles adultos agora. O mais interessante deve ser a evolução dos bakenezumis e como isso irá afetar a sociedade humana.

Sobre a música, nesse episódio foi apenas uma música de trilha sonora, porém, ela deve ser a nova ending mesmo.
No MAL já consta isso:

Ending Theme
#1: "Wareta Ringo (割れたリンゴ)" by Saki Watanabe (Risa Taneda) (eps 1-)
#2: "Yuki ni Saku Hana (雪に咲く花)" by Maria Akizuki (Kana Hanazawa)
Responder
Vou começar esse aqui =P
Ele ta na lista desde a estreia mas acabou ficando pra traz como outros que ainda não começei =/
Responder
Responder
Responder
Ep. 1-8
Eu não entendo o objetivo do anime...o que ele quer mostrar ou onde quer chegar
Primeiro fala sobre uma sociedade antiga e explica como eles chegaram a atual sociedade, depois focam em bakeseiloq e no final das contas não entendi o objetivo te terem focado tantos eps neles, e gora o grupo se dividiu em yaoi/yuri e um solitário '-'
Qual o objetivo dessa sequência de acontecimentos estranhos? Apenas desmascarar a sociedade?
Ahh..vou continuar...afinal se eu querer uma resposta eu tenho que continuar suahsuhausa
Responder
bem emocionante o 16 ç_ç
a turminha toda separada.... triste. Ainda mais como todos aqueles flashbacks da Maria com a Saki... me pegou em cheio Icon_e_sad
fiquei na dúvida se o satoru e a saki chegaram a transar no final.
e o Squealer safadão, prestativo até demais com a mentira dos dois Icon_lol "daí a gente pode arranjar uns ossos" Really, Squealer?
Responder
(23/01/2013, 10:52)lau-chan Escreveu: Ep. 1-8
Eu não entendo o objetivo do anime...o que ele quer mostrar ou onde quer chegar
Primeiro fala sobre uma sociedade antiga e explica como eles chegaram a atual sociedade, depois focam em bakeseiloq e no final das contas não entendi o objetivo te terem focado tantos eps neles, e gora o grupo se dividiu em yaoi/yuri e um solitário '-'
Qual o objetivo dessa sequência de acontecimentos estranhos? Apenas desmascarar a sociedade?
Ahh..vou continuar...afinal se eu querer uma resposta eu tenho que continuar suahsuhausa
Bem por aí... O importante é ser interessante.
Responder
(23/01/2013, 10:52)anachan Escreveu: bem emocionante o 16 ç_ç
a turminha toda separada.... triste. Ainda mais como todos aqueles flashbacks da Maria com a Saki... me pegou em cheio Icon_e_sad
fiquei na dúvida se o satoru e a saki chegaram a transar no final.
e o Squealer safadão, prestativo até demais com a mentira dos dois Icon_lol "daí a gente pode arranjar uns ossos" Really, Squealer?
Eles chegam sim a transar ali, mas censuraram totalmente no anime. Na Novel pelo jeito é uma parte importante pois eles se lembram do Shun...Tão criticando muito isso de terem censurado pq né, se lembra do Shun é uma parte bem importante....
Responder
Ep. 9
Ohhh não sei por que, achei esse epi o mais interessante até aqui, estava com um clima mais tenso '-'
O desaparecimento do shun...algo relacionado a demônios novamente e o misterio sobre o gatos
Ep.10
Caramba...não sei o que dizer desse episódio, incrível demais
Ainda to incerta do objetivo do anime, e me senti estranha de como os acontecimentos se desenvolveram, afinal, teve um timeskipe do nada, o que teria acontecido nesses dois anos? Mas esse episodio...sem palavras, me ganhou '-'

Edit: Sério que tem gente que dropou o anime por causa das cenas yaoi? Eu achei interessante, não é todo dia que se ve yaoi e yuri sendo usado como contexto e não fanservice
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes