Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #861
(23/01/2013, 13:14)s3cr3t Escreveu: Eu devo ter assistido o episódio 10 umas três vezes, acho, de tão épico que foi. Icon_lol Acredito que teve gente que dropou no ep8, mas não falo daqui do fórum, pois nem sei dizer com certeza. Ah, achei interessante fazer um mini-guia dos episódios:

Spoiler:  
1-3 = Basicamente um "slice of life", mostrando a vida escolar das crianças, um pouco do mundo e cheio de partes confusas (flashbacks), sem nexo algum. O que me cativou nessa parte foram a sensação "WTF!?" e a atmosfera que o anime criou.

4 = Épico demais. Infodump bem executado, juntando todas as peças que o anime soltou nos três primeiros episódios. Revelando a verdade sobre o mundo 1000 anos depois.

5-7 = Serviu para mostrar o mundo externo, os bakenezumis, as colonias selvagens. Mas o foco principal desse arco foi mostrar como os humanos reagiriam longe do controle da vila. Foi assim que a Saki e o Satoru conheceram a extensão destrutiva do Cantus, a agressividade e o alívio sexual.

8 =  Timeskip brusco. Episódio mostrou como a sociedade deles funciona, e como o relacionamento homosexual era amplamente permitido/utilizado, etc

9-10 = Arco do Shun... Sem comentários, pq né...

Se você prestar atenção, irá notar que o anime segue um padrão de episódios/arcos. Primeiro joga as peças soltas, e sem nexo, depois vai juntando pouco a pouco, até que vem um episódio e explica tudo de uma só vez. Tem até os picos de tensão e mistério. Nunca é contínuo.

Sobre o objetivo do anime (o possível final), está ficando cada vez mais claro graças aos episódios recentes. Quando você chegar no atual vai entender melhor.

Que bom saber que o anime tem um objetivo XD
Eu não consigo parar de assistir e provavelmente chego no episódio atual hoje...deveria ter esperado a série terminar suahushaushua
Mas eu sinto que tem coisas que não captei, acho que vou reassistir quando o anime terminar....

Ep.11
Interessante...deu pra entender por que ela não lembrava da irmã, ou por que ninguem falou fala sobre a Reiko ou o garoto trapareceiro
Outra coisa é que derrepente a escola ficou cheia de casais heteros, por causa da missão, como se escola dissesse " esta na hora de se interessarem pelo lado oposto" imagino que a escola seja responsavel por muitas outras coisas...já que a educação foi fundamental na fundação da atual sociedade...
Responder
 #862
(23/01/2013, 12:15)Hajimee Escreveu: Eles chegam sim a transar ali, mas censuraram totalmente no anime. Na Novel pelo jeito é uma parte importante pois eles se lembram do Shun...Tão criticando muito isso de terem censurado pq né, se lembra do Shun é uma parte bem importante....

pow que sacanagem (ou falta dela) D:
Responder
 #863
Todas estas partes de sexo devem aparecer no mangá.

No final do volume 2 do mangá o criador da Novel disse que os dois (mangá e anime se complementam), algumas cenas só tem no anime, e outras só no mangá.

E o volume 2 do mangá foi bom, não teve nenhuma putaria e se concentrou só na história.
Responder
 #864
(23/01/2013, 13:48)Thanos Escreveu: Todas estas partes de sexo devem aparecer no mangá.

No final do volume 2 do mangá o criador da Novel disse que os dois (mangá e anime se complementam), algumas cenas só tem no anime, e outras só no mangá.

E o volume 2 do mangá foi bom, não teve nenhuma putaria e se concentrou só na história.

so a art do manga ja é 1 putaria so HAHA!
Responder
 #865
interessante saber... eu fiquei bem curioso sobre como seriam essas cenas que o anime censurou, lerei o mangá com certeza depois, quem sabe eu ainda consiga ler antes do fim do anime xD

além disso... hora de comemorar que nem louco, finalmente saiu!
http://www.anime-mp3.com/2013/01/saki-wa...areta.html
escutarei a ed sem enjoar por um bom tempo, finalmente poderei apreciar a versão full (tive que me contentar com repetir a tv size até agora)
Responder
 #866
(23/01/2013, 16:14)Saito Escreveu: interessante saber... eu fiquei bem curioso sobre como seriam essas cenas que o anime censurou, lerei o mangá com certeza depois, quem sabe eu ainda consiga ler antes do fim do anime xD

A ideia é boa, mas só tem dois volumes até agora.
Responder
 #867
Ep.16
Ufa....cheguei '-'
Bem emocionante esse ultimo ep, bate uma tristeza de ver que só sobraram a Saki e o Satoru
Espero que de alguma forma eles se lembrem do Shun, principalmente a Saki
Imagino se irão reencontrar a Maria e o Mamoru futuramente....
Responder
 #868
EP17

sabia que as colônias de Bakenezumi iriam causar o problema...
mas não pensei que focaria tanto assim...
pra mim a parte do bakenezumi não me empolga tanto...
mas que fiquei curioso quem está fornecendo a sabedoria isso eu fiquei...
parece que no próximo ep Maria vai aparecer again...
Responder
 #869
Mais um episódio incrível. Diálogos muito bons, principalmente na reunião. Incrível também os gestos dos personagens, principalmente dos Queerats na hora da reunião, um tentando botar a culpa no outro. E ainda não tenho certeza em quem acreditar. Acho o baixinho(esqueci o nome dele) muito suspeito, não consigo confiar em nada do que ele fala. E acho impossível não reparar também como, cada vez mais, os Queerats tão ficando mais parecidos com humanos. Será que eles pegaram mais um falso minoshiro ou eles tão sendo ajudados pela Maria e pelo chorão( me deu branco do nome dele)? E aquele final, não esperava aquilo...To achando que o próximo alvo é a Vila....
Responder
 #870
(26/01/2013, 07:04)martec Escreveu: EP17

sabia que as colônias de Bakenezumi iriam causar o problema...
mas não pensei que focaria tanto assim...
pra mim a parte do bakenezumi não me empolga tanto...
mas que fiquei curioso quem está fornecendo a sabedoria isso eu fiquei...
parece que no próximo ep Maria vai aparecer again...

deve ser o bixinho la que eles pegaram mesmo, so sei que eles tao cada vez + evoluidos, ja tem ate arma de fogo !, aox que a magia se aliou as bakenezumis e toa ajudnado na guerra, ou entoa eles ja tao com uma arma secrata criada, tipow um canhao, bombas algo assim pra aniquilar a hornet la.

Não duvido nada os humanos se fuderem todos por tarem substimando eles.
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes