Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(14/01/2013, 18:44)Pierrot Escreveu: Putz, fiquei muito curioso agora. Icon_mad
[2]

Quando vi o bakenezumi dizendo que direitos iguais deveriam ser dados à todos os serem inteligentes logo pensei que mais cedo ou mais tarde vão se revoltar com a situação de inferioridade em relação aos humanos. É o que parece estar acontecendo. xD
Responder
meu deus com o satoru tá gatão aos 26

O que foi esse episódio 15 meodeos?? Squealer novo, melhorado e mais fdp do que nunca, totalmente ditador style???
Lendo o que não deve, subjulgando a rainha (praticamente um golpe de estado) e fazendo construções em concreto??? Realmente não esperava por essa..
O episódio passou voando, como nos melhores dias.
Responder
Agora posso entrar no tópico tranquilamente. Estou com vcs no episódio 15.

O que eu tenho a dizer até aqui:

Meu Deus..que anime é esse. Mistério, conspiração, drama na medida certa.

Na minha opinião o único pecado desse anime é a animação dos episódios 5, 10 e 13, que vcs devem imaginar o porquê.
Responder
(15/01/2013, 23:37)mirukage Escreveu: Agora posso entrar no tópico tranquilamente. Estou com vcs no episódio 15.

O que eu tenho a dizer até aqui:

Meu Deus..que anime é esse. Mistério, conspiração, drama na medida certa.

Na minha opinião o único pecado desse anime é a animação dos episódios 5, 10 e 13, que vcs devem imaginar o porquê.
\o/
Para alguns, o maior pecado (ou seria motivo de drop) foi umas cenas gays lá pelo episódio 8...
Responder
Responder
(15/01/2013, 23:41)manju Escreveu:
\o/
Para alguns, o maior pecado (ou seria motivo de drop) foi umas cenas gays lá pelo episódio 8...

Aquilo me assustou mesmo já esperando (spoilers que tinha visto antes de começar o anime). Mas dropar jamais.

O povo é terrível, pois aprova cenas yuri, mas não aprova cenas yaoi no mesmo anime.

A diferença aqui é que essas cenas estavam dentro do contexto e não pra criar fanservice barato.
Responder
Responder
(16/01/2013, 07:36)mirukage Escreveu: Aquilo me assustou mesmo já esperando (spoilers que tinha visto antes de começar o anime). Mas dropar jamais.

O povo é terrível, pois aprova cenas yuri, mas não aprova cenas yaoi no mesmo anime.

Pq isso vai contra a masculinidade alguns e tal. Icon_rolleyes

Bom, ver só a imagem da Saki e do Satoru me frustrou um pouco. Espero que não seja pelo motivo que imagino.
Responder
(16/01/2013, 12:43)Pierrot Escreveu: Pq isso vai contra a masculinidade alguns e tal. Icon_rolleyes

O cara ficar com a masculinidade por um beijo de 5 segundos. Icon_rolleyes

Eu ri.
Responder
(16/01/2013, 13:49)Kawaiiara Escreveu: O cara ficar com a masculinidade por um beijo de 5 segundos. Icon_rolleyes

Eu ri.

Pior que isso acontece. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes