Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #291
Zetsuen no Tempest era um dos animes menos tinha fé pra ver nessa temporada, mas acabou sendo uns dos a animes que mas fico ansioso pra ver os proximos episódios, como não li o manga to achando o anime uma maravilha
Responder
 #292
(03/01/2013, 20:26)Axell Escreveu:
Zetsuen no Tempest era um dos animes menos tinha fé pra ver nessa temporada, mas acabou sendo uns dos a animes que mas fico ansioso pra ver os proximos episódios, como não li o manga to achando o anime uma maravilha

A maioria realmente não dava nada pra esse anime.

O estúdio também, fez um belo trabalho.
Responder
 #293
Ep.13
Primeira parte foi basicamente um recap (por sinal, muito bem executado) e a segunda parte mostrou um pouco as consequências da batalha. O mais importante acabou ficando para os 6min finais, pois finalmente temos o inicio do novo arco e a cena "pós-Ending" apresenta um novo personagem bem importante para o mesmo (por sinal, gostei da ED).
Responder
 #294
(10/01/2013, 18:21)llNoNickll Escreveu: Ep.13
Primeira parte foi basicamente um recap (por sinal, muito bem executado) e a segunda parte mostrou um pouco as consequências da batalha. O mais importante acabou ficando para os 6min finais, pois finalmente temos o inicio do novo arco e a cena "pós-Ending" apresenta um novo personagem bem importante para o mesmo (por sinal, gostei da ED).

Eu imaginava que seria algo assim. Ainda bem que não foi o episodio todo de recap.
Responder
 #295
(10/01/2013, 19:38)Pierrot Escreveu: Eu imaginava que seria algo assim. Ainda bem que não foi o episodio todo de recap.

Terminou exatamente no final do capítulo 16 (com a aparição do novo personagem).
Responder
 #296
(10/01/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: Terminou exatamente no final do capítulo 16 (com a aparição do novo personagem).

Final e inicio de outro arco... Já que esse episodio era para ser da temporada passada.
Responder
 #297
20 minutos de recap, que desgraça.
Responder
 #298
Não curto quando fazem resumão... -___- mas preciso urgente ver esse negócio pois até sonhei com esse anime.
Responder
 #299
(10/01/2013, 20:59)nightdragoninja Escreveu: Não curto quando fazem resumão... -___- mas preciso urgente ver esse negócio pois até sonhei com esse anime.

Nossa, isso que é amor. Icon_lol
Responder
 #300
Episódio 13:

Spoiler:  
Cara... acho que a Hakaze e o Yoshino se merecem. Estou ansiosa pelo próximo episódio! Pelo menos eu acho ela mais legal que a Aika! Desculpe quem gosta da Aika, mas eu não vou com a carta dela não! Se não, o último recurso vai ser o Yoshino ficar com o Mahiro. E é isso, meu povo.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes