Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #271
(01/01/2013, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Como o Pierrot disse 3/4 do anime tranquilamente pro mangá, ou seja, o final pra ela criar.

Ele falou 3 ou 4 episódios (algo por volta de um terço) e não 75% (três quartos) dos episódios restantes Icon_lol

Ilustrando: hoje li o capítulo 22 e, ao que tudo indica, próximo episódio de ZnT já cobre o capitulo 18 (eu diria que todo). O "temor geral" seria por nos referirmos a todo um, eu acredito, desenvolvimento original (e não apenas a um desfecho). Obviamente que temos RAWs um pouco mais distante, mas não sei se o suficiente para mais 12 episódios. Provavelmente seria só o desfecho mesmo.

Mas enfim, só o tempo dirá...


Edit: Acho que seu exemplo não ajudou muito.

Edit.2: Indo atrás de quantos capítulos temos por lá.

Edit.3: Revendo a quantidade da Cap. por lá e, dependendo de como ele realizarem essa adaptação, dá até para ir bem de boa (o anime cobriu, até o momento, 4 Volumes e estamos no oitavo por lá). Ainda assim será inevitável:
1) Finalizar a anime em alguma parte deste arco, que continua bem aberto mesmo por lá, dando margem para uma segunda temporada futura (ao meu ver, melhor escolha);
2) Final original (minhas experiências traumáticas anteriores fazem eu expressar um "NOOOOOO!" diante essa opção)
Responder
 #272
(01/01/2013, 18:25)llNoNickll Escreveu: Edit.3: Revendo a quantidade da Cap. por lá e, dependendo de como ele realizarem essa adaptação, dá até para ir bem de boa (o anime cobriu, até o momento, 4 Volumes e estamos no oitavo por lá). Ainda assim será inevitável:
1) Finalizar a anime em alguma parte deste arco, que continua bem aberto mesmo por lá, dando margem para uma segunda temporada futura (ao meu ver, melhor escolha);
2) Final original (minhas experiências traumáticas anteriores fazem eu expressar um "NOOOOOO!" diante essa opção)[/i]

Pelo que você disse eu entendi que o anime fez 1 cour com 4 volumes, e que ainda tem mais 4 sem adaptar, então por que diabos está tendo toda essa comoção? Icon_lol
Responder
 #273
(01/01/2013, 18:50)Raffael Escreveu: Pelo que você disse eu entendi que o anime fez 1 cour com 4 volumes, e que ainda tem mais 4 sem adaptar, então por que diabos está tendo toda essa comoção? Icon_lol

Agora que você me perguntou, eu realmente não sei. No meu caso, me deixei levar pela massa Blush



Relendo meu posts, nem mesmo eu entendi o motivo deles.HAHA!
Responder
 #274
(01/01/2013, 18:53)llNoNickll Escreveu: Agora que você me perguntou, eu realmente não sei. No meu caso, me deixei levar pela massa Blush

Quem começou essa confusão foi o @Pierrot Coolface
Responder
 #275
Podem me chamar de "Maria-vai-com-as-outras"...








Facepalm
Responder
 #276
Eu também entrei na onda. Mas como eu não li, e não faço a menor ideia de quanto material ainda falta...

Logo, sou inocente.
Responder
 #277
(01/01/2013, 19:00)s3cr3t Escreveu: Quem começou essa confusão foi o @Pierrot Coolface

O ultimo raw que eu tinha visto era o do capitulo 30, mas agora que eu vi que já chegou ao 41. Como a tradução do mangá tá lenta eu acabei me confundindo. Icon_lol

De fato, com esse conteúdo da sim pra cobrir uma nova temporada, já que eles estão adicionando elementos na historia que não tem no mangá.
Responder
 #278
(01/01/2013, 19:07)Pierrot Escreveu: O ultimo raw que eu tinha visto era o do capitulo 30, mas agora que eu vi que já chegou ao 41. Como a tradução do mangá tá lenta eu acabei me confundindo. Icon_lol

De fato, com esse conteúdo da sim pra cobrir uma nova temporada, já que eles estão adicionando elementos na historia que não tem no mangá.

Então, quer dizer que esse povo todo ficou desesperado a toa...

Muito bom trabalho, senhor...

FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #279
(01/01/2013, 19:11)s3cr3t Escreveu: Então, quer dizer que esse povo todo ficou desesperado a toa...

Muito bom trabalho, senhor...

FacepalmFacepalmFacepalm

Ele postou com tanta convicção que acreditei na hora.


2013 mal começou e já tivemos uma trollagem dessa HAHA!
Responder
 #280
(01/01/2013, 19:11)s3cr3t Escreveu: Então, quer dizer que esse povo todo ficou desesperado a toa...

Muito bom trabalho, senhor...

FacepalmFacepalmFacepalm

Esse desespero todo foi pelo pv, e não pelo que eu falei. Aliás, tanto eu quanto o nonick dissemos que o que foi mostrado fazia parte do manga, mesmo antes dessa confusão.

E dos 3/4 que eu disse pra uma temporada inteira não tem tanta diferença. Nada impede que a Bones de fato faça um final alternativo, da mesma forma que fez com o primeiro FMA.

(01/01/2013, 19:14)llNoNickll Escreveu: Ele postou com tanta convicção que acreditei na hora.

(21/12/2012, 00:14)llNoNickll Escreveu: Nem tem material suficiente para uma 2º temporada (e, como no caso de BTOOOM!, acredito que vai demorar um certo tempo até ter material para isso).  Acho praticamente certo que serão 13 episódios e fico no aguardo de um final bem aberto (eu chutaria que eles devem adicionar algumas coisas na batalha e finalizar o anime um pouco depois do time skip de um mês, que acontece no mangá lá pelo capítulo 17).

Como você escreveu isso, eu imaginei que vc tb estivesse lendo o mangá. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes