(01/01/2013, 19:15)Pierrot Escreveu: Nada impede que a Bones de fato faça um final alternativo, da mesma forma que fez com o primeiro FMA.
Usando outro exemplo: em Chrno Crusade, apesar de ter material suficiente para acompanhar o mangá por mais um tempo, eles optaram por um rumo bem original em determinado ponto. Não estou afirmando que a Bones fará isso, mas essa opção sempre existe devido a proximidade com o mangá.
Mas enfim, o que eu acho que pretendia dizer (antes de me perder em algum momento
) era que, apesar da aparente mudança, ZnT continua bem interessante. Ele só vai aborda as coisas de uma maneira distinta da 1º metade, porém ainda manteremos os bons diálogos e o mistério continua (inclusive ainda temos os bons
flashbacks com a Aika)
(01/01/2013, 19:15)Pierrot Escreveu: Como você escreveu isso, eu imaginei que vc tb estivesse lendo o mangá.
Pior que estou (estou no cap. 22). O que me confundiu foi que na última RAW que eu vi, a diferença era bem pouca para o scanlator, por isso não imaginei que houvesse tanto material assim.
E sim, sou provavelmente o mais equivocado nesta história