Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #281
Que eu saiba o pv só ajudou a acirrar os ânimos. Tsc tsc tsc

E eu nunca descartei o final original, mas pelo menos agora dá assistir mais alguns episódios do mangá.
Responder
 #282
(01/01/2013, 19:15)Pierrot Escreveu: Nada impede que a Bones de fato faça um final alternativo, da mesma forma que fez com o primeiro FMA.

Usando outro exemplo: em Chrno Crusade, apesar de ter material suficiente para acompanhar o mangá por mais um tempo, eles optaram por um rumo bem original em determinado ponto. Não estou afirmando que a Bones fará isso, mas essa opção sempre existe devido a proximidade com o mangá.

Mas enfim, o que eu acho que pretendia dizer (antes de me perder em algum momento Icon_lol ) era que, apesar da aparente mudança, ZnT continua bem interessante. Ele só vai aborda as coisas de uma maneira distinta da 1º metade, porém ainda manteremos os bons diálogos e o mistério continua (inclusive ainda temos os bons flashbacks com a Aika)

(01/01/2013, 19:15)Pierrot Escreveu: Como você escreveu isso, eu imaginei que vc tb estivesse lendo o mangá. Icon_rolleyes

Pior que estou (estou no cap. 22). O que me confundiu foi que na última RAW que eu vi, a diferença era bem pouca para o scanlator, por isso não imaginei que houvesse tanto material assim.

E sim, sou provavelmente o mais equivocado nesta história Icon_rolleyes
Responder
 #283
O deslize que eu dei foi ter dito que seria quase 100% original. Isso foi porque eu acabei me baseando na tradução do mangá, sem levar em consideração a raw. Não sabia que havia uma diferença tão grande entre elas. Sry.

(01/01/2013, 19:22)llNoNickll Escreveu: Pior que estou (estou no cap. 22). O que me confundiu foi que na última RAW que eu vi, a diferença era bem pouca para o scanlator, por isso não imaginei que houvesse tanto material assim.

E sim, sou provavelmente o mais equivocado nesta história Icon_rolleyes

O nosso erro acabou sendo o mesmo. Icon_lol



Se teve alguma coisa boa nessa confusão, foi deixar esse topico mais movimentado do que o habitual.
Responder
 #284
Quando conversamos sobre isso (acho que logo quando surgiu a dúvida sobre a possibilidade de mais uma cour) a diferença entre RAW e scanlator não deveria se maior do que 7 cap. e por isso eu também postei sobre achar que ela seria quase que totalmente original. Mas simplesmente as RAWs 'brotaram' em um intervalo de espaço curto (parece a tradução de Sukitte, que em menos de 2 semanas saiu uns 9 capitulos Blink )

Agora vamos retornar a programação normal (ou não) Sorrisão
Responder
 #285
Bom, independente de como for, eu irei ver essa porra até o final Icon_lol
Até pq nas minhas regras já passou dos 50% dos episodios vistos, então não tem mais volta, OU VAI OU RACHA!! Coolface
Responder
 #286
(01/01/2013, 19:34)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, independente de como for, eu irei ver essa porra até o final Icon_lol
Até pq nas minhas regras já passou dos 50% dos episodios vistos, então não tem mais volta, OU VAI OU RACHA!! Coolface

A historia muda um pouco, em decorrência dos acontecimentos desse ultimo arco. E por isso alguns poderão achar a historia não tão sombria como ela era no início. Mas pelo menos no meu caso, continua me prendendo da mesma forma.
Responder
 #287
legal saber... e no fim ninguém era realmente bem informado ou acompanhava verdadeiramente o mangá... (lendo conforme os caps saem no japão)
Responder
 #288
(01/01/2013, 23:49)Saito Escreveu: legal saber... e no fim ninguém era realmente bem informado ou acompanhava verdadeiramente o mangá... (lendo conforme os caps saem no japão)

Ler as scans é pedir um pouco demais Icon_lol
Eu até acompanho certos spoilers threads de algumas obras, mas de ZnT houve um gap nas scans (por isso deu para ficar perdido, afinal a distância scanlator/RAW era bem maior do que aparentava ser)
Responder
 #289
(01/01/2013, 23:49)Saito Escreveu: legal saber... e no fim ninguém era realmente bem informado ou acompanhava verdadeiramente o mangá... (lendo conforme os caps saem no japão)

Não lembro de ninguém ter dito que era.

(22/12/2012, 16:16)Pierrot Escreveu: 24? Icon_e_confused

Se for esse o caso, teremos uma segunda temporada quase 100% original.

Esse foi o único post meu em que eu não enfatizei que tudo em que eu escrevia se baseava em achismos. E mesmo dessa forma, no momento não dá pra dizer se eu estava ou não errado, já que a historia está sim em aberto e quem sabe mesmo o que vai acontecer é o estúdio que está produzindo e não eu.
Responder
 #290
Fiquei feliz por saber que terá mais uma abertura e mais um encerramento. Depois de uns episódios que eu tinha achado chato no começo, esse anime ficou muito interessante!
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes