Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #211
Essa série é muito boa mas também é um pouco tediosa.

Sabem, não dever ser sem motivo que a arma especial do Lancer é uma lança dourada, deve simbolizar a pica de mel dele, porque nada mais explica isso. Deve ser muito foda você ser bem apessoado e galante, mulheres infernais.

Eu gargalho só de imaginar o Lancer tomando um porre com o Rider. Icon_lol

[Imagem: 35lcjm8.jpg]
Responder
 #212
(27/11/2011, 10:09)Panino Manino Escreveu: Essa série é muito boa mas também é um pouco tediosa.

Eu gargalho só de imaginar o Lancer tomando um porre com o Rider. Icon_lol

Pra mim se tem o Waver, tem facepalm. Acho ele completamente deslocado do anime, é um alívio cômico sem graça, e ele ainda tem um jeitão meio tristeza.

Responder
 #213

Fiquei com pena do Lancer, a história de como ele morreu é triste e pra piorar a história está se repetindo de novo. Pelo jeito ele desconfiou da Sola mas o Grall é a única maneira de ajudar Kayneth.

Emiya está totalmente focado no objetivo dele e não se importa se Caster está matando inocentes...
Responder
 #214
(28/11/2011, 13:25)Rowel Escreveu: Fiquei com pena do Lancer, a história de como ele morreu é triste e pra piorar a história está se repetindo de novo. Pelo jeito ele desconfiou da Sola mas o Grall é a única maneira de ajudar Kayneth.

Emiya está totalmente focado no objetivo dele e não se importa se Caster está matando inocentes...

Eu diria que ele está mais para desesperado, ele é um dos mais perigosos mestres, mas mesmo assim é o mais assustado de todos.
Responder
 #215
(28/11/2011, 14:37)Kico7 Escreveu: Eu diria que ele está mais para desesperado, ele é um dos mais perigosos mestres, mas mesmo assim é o mais assustado de todos.

[Imagem: wwdjip.png]
Responder
 #216
(28/11/2011, 15:24)Panino Manino Escreveu: [Imagem: wwdjip.png]

inb4 tosco, mas com sentido.


ASSIM, VOU EXPLICAR: kirei tem intel contra o kiritsugu, e o kiritsugu anda sem a servant pra cima e pra baixo, se o kirei estalar os dedos, é chuva de assassin no pobre do kiritsugu.

não é medo, é paranoia Icon_e_sad, tem diferença. sides ele leva tudo muito a sério, chega a ser um cara chato e total sem graça, que nem a servant dele, acho que tudo de bom que tinha no kiritsugu, na maiya e na saber fluiu pra a irisviel.

de resto, tá legal, sola-ui não sacou o porque do kayneth não deixar ela se envolver com o lancer, mulher burra, o cara tem mystic eyes of charm.
Responder
 #217
Kokutou Azaka fazendo cosplay de Tohsaka Rin, ou seria o contrário? Icon_lol
Há alguma dúvida de que a ufotable reaproveitou o material da Azaka criança para fazer a Tohsaka?

[Imagem: DVDrip720x480Corancokravi_000144710.jpg]

Spoiler:  
Desde criança a Tohsaka já tem esse jeito de querer fazer as coisas sozinha. E quem imaginaria que ela fosse encontrar com o Uryuu. Mas algo não me cheira bem, deu a impressão de que essa história foi colocada aí só por causa dos fãs da Rin, mas pelo menos eu pude ver o Kariya em "ação".

Responder
 #218
Esse ep. 10 eu só vi raw, mas ela tava tão escura que eu tive que aumentar o Gama do vídeo de 1 pra 2.
Responder
 #219
EP10

ep original neh...
bem... A Rin é fofa... e ponto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #220
(03/12/2011, 20:50)Kenji Suzuki Escreveu: Kokutou Azaka fazendo cosplay de Tohsaka Rin, ou seria o contrário? Icon_lol
Há alguma dúvida de que a ufotable reaproveitou o material da Azaka criança para fazer a Tohsaka?

[Imagem: DVDrip720x480Corancokravi_000144710.jpg]

Spoiler:  
Desde criança a Tohsaka já tem esse jeito de querer fazer as coisas sozinha. E quem imaginaria que ela fosse encontrar com o Uryuu. Mas algo não me cheira bem, deu a impressão de que essa história foi colocada aí só por causa dos fãs da Rin, mas pelo menos eu pude ver o Kariya em "ação".

mas, ai eu falo, ninguem sabe que a azaka é actually, MEIO VESGA.

shiki zoa com a cara dela na LN.


é agora que o gilga começa a esfregar " im the king of kings, i have all, thus i desire nothing. " na cara do rider.

alguem vai ficar MUITO PUTO.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes