Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1469 1470 1471 1472 1473 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(29/12/2012, 12:33)Sorenant Escreveu: Comecei a jogar ele ontem mas na hora de salvar deu uns problemas, ainda bem que só tinha feito aquela coisa de pegar o backpack. Acho que foi por causa de falta de espaço do memory card mas daí já apaguei algumas coisas e deve estar k.

Chie é bonitinha, Shio adora ela.
Eu mesmo prefiro ficar com a Rise que é a mais cute.

Vai tentar fazer 100% ou só vai zerar o jogo mesmo? (Zerar no extreme é moleza)

E a Rise owna.
(29/12/2012, 12:33)Sorenant Escreveu: Chie é bonitinha, Shio adora ela.
Eu mesmo prefiro ficar com a Rise que é a mais cute. Eu comecei a jogar P4 dizendo que não ia namorar ninguem, o Shio sabe disso, mas acabei não conseguindo resistir ao charma da Rise, até deixei o Yoshitsune com Debilitate de lado pra ficar com ela no natal.

lol
Mas o negócio é pegar todas, só fico de cara que eu não consegui a Ebihara.
(29/12/2012, 12:33)Melysugar Escreveu: Já perguntaram sim :3
Eh um Galaxy Y... Bateria acaba rapido, trava bastante, tela pequena... Mas me salvou muito nesse ultimo ano.

Independente do modelo, postar com celular é horrivel. Todos os meritos pra vc.
(29/12/2012, 12:33)Melysugar Escreveu: Já perguntaram sim :3
Eh um Galaxy Y... Bateria acaba rapido, trava bastante, tela pequena... Mas me salvou muito nesse ultimo ano.

É um celular bem melhor que o meu Icon_lol

(29/12/2012, 12:39)Pierrot Escreveu: Independente do modelo, postar com celular é horrivel. Todos os meritos pra vc.

Nem é, haters gonna hate.
(29/12/2012, 12:38)Saymon Escreveu: lol
Mas o negócio é pegar todas, só fico de cara que eu não consegui a Ebihara.

Engraçado é fazer a Naoto se vestir com roupa de schoolgirl. Icon_lol
(29/12/2012, 12:39)Pierrot Escreveu: Independente do modelo, postar com celular é horrivel. Todos os meritos pra vc.

No meu postar é tranquilo.
Ok, eu sou hater então... Icon_e_ugeek
(29/12/2012, 12:35)Saito Escreveu: pior que eu lembro dessa info... devo ter lido na época que postou... btw você ainda tinha que colocar um monte de defeito só pra deixar os seus feitos ainda mais incríveis né? Closedeyes

Lol nao Hahahahahahahaha
its the truth.
Eu vou criar a religião do Mobile-só-lendo-ismo
(29/12/2012, 12:36)s3cr3t Escreveu: Vai tentar fazer 100% ou só vai zerar o jogo mesmo? (Zerar no extreme é moleza)

E a Rise owna.
Acho que o jogo mesmo já fechei, só deve faltar Margaret e Accident Izanagi('Jikonagi', não sei qual é o nome dele no ocidente)
Foi engraçado eu tentando criar o Yoshitsune:
Preciso de um Persona forte pra fechar logo esse jogo, vou criar esse Yoshitsune que dizem ser roubado. Que bom que ele não precisa de lv muito alto pra pegar, não tenho saco de ficar upando. Ih cacete, o Trumpetter tá com lv menor que o Atavaka, preciso upar ele. Ih esqueci de pegar null/repel/absorb ice, vou ter que criar um Shikiouji.
Quando finalmente terminei de criar o Yoshitsune com todas as resistencias(menos fogo), Arms Master e Enduring Soul eu já tava level 94. Icon_lol

(29/12/2012, 12:38)Saymon Escreveu: lol
Mas o negócio é pegar todas, só fico de cara que eu não consegui a Ebihara.
You suck. Ebihara é outra bonitinha.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1469 1470 1471 1472 1473 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes