Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1468 1469 1470 1471 1472 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(29/12/2012, 12:24)Sorenant Escreveu: Depois de meio ano jogando pontualmente finalmente fechei Persona 4. りせは俺の嫁、異論は認めん
Em duvida se jogo MGS3, SMT3 ou algum outro jogo do PS1...

By the way, sapuraizu aqua teen.
Link youtube: http://youtu.be/d-6k_NHP0II

Edit: WTF, passei 2 minutos escrevendo o post numa pagina com só 2 posts e quando posto já estou em uma nova pagina. D:
Só pode ser coisa do King Crimson.


São os illuminatti agindo
agora fiquei curioso... nem sei se já perguntaram, mas @Melysugar , qual é o seu modelo de cel? Icon_eek
(29/12/2012, 12:24)Sorenant Escreveu: Depois de meio ano jogando pontualmente finalmente fechei Persona 4. りせは俺の嫁、異論は認めん
Em duvida se jogo MGS3, SMT3 ou algum outro jogo do PS1...

By the way, sapuraizu aqua teen.
Link youtube: http://youtu.be/d-6k_NHP0II

Edit: WTF, passei 2 minutos escrevendo o post numa pagina com só 2 posts e quando posto já estou em uma nova pagina. D:
Só pode ser coisa do King Crimson.

Joga MGS3 de uma vez.
(29/12/2012, 12:25)Lucas Medeiros Escreveu: Eu deveria ligar para o safado, mas fazer uma ligação interurbana de de celular com operadoras diferentes para falar com alguem que está na msm cidade, não me parece muito saudavel do ponto de vista finânceiro.

Má anyway, não estou a fim de ir na Cultura sozinho, vou tentar fazer akele hikki sair de casa sem a patroa.


Liga pra ele e manda deixar a louça pra depois

(29/12/2012, 12:27)jasque Escreveu: É no celular que você bateu todos os recordes.

Mas isso com internet. Sem internet as chances de bater recordes se nulificam.
Aliás, dessa vez não vou pegar post 15000 pprque sorte ja acabou
(29/12/2012, 12:29)Melysugar Escreveu: Mas isso com internet. Sem internet as chances de bater recordes se nulificam.
Aliás, dessa vez não vou pegar post 15000 pprque sorte ja acabou
e assim Melysugar tenta enganar a todos...
(29/12/2012, 12:28)Saito Escreveu: agora fiquei curioso... nem sei se já perguntaram, mas @Melysugar , qual é o seu modelo de cel? Icon_eek

Já perguntaram sim :3
Eh um Galaxy Y... Bateria acaba rapido, trava bastante, tela pequena... Mas me salvou muito nesse ultimo ano.
(29/12/2012, 12:24)Sorenant Escreveu: Depois de meio ano jogando pontualmente finalmente fechei Persona 4. りせは俺の嫁、異論は認めん
Em duvida se jogo MGS3, SMT3 ou algum outro jogo do PS1...

By the way, sapuraizu aqua teen.
Link youtube: http://youtu.be/d-6k_NHP0II

Edit: WTF, passei 2 minutos escrevendo o post numa pagina com só 2 posts e quando posto já estou em uma nova pagina. D:
Só pode ser coisa do King Crimson.

Joga SMT3, abraço.
E acho que só eu devo preferir a tomboy da Chie =(
(29/12/2012, 12:29)s3cr3t Escreveu: Joga MGS3 de uma vez.
Comecei a jogar ele ontem mas na hora de salvar deu uns problemas, ainda bem que só tinha feito aquela coisa de pegar o backpack. Acho que foi por causa de falta de espaço do memory card mas daí já apaguei algumas coisas e deve estar k.

(29/12/2012, 12:33)Saymon Escreveu: Joga SMT3, abraço.
E acho que só eu devo preferir a tomboy da Chie =(
Chie é bonitinha, Shio adora ela.
Eu mesmo prefiro ficar com a Rise que é a mais cute. Eu comecei a jogar P4 dizendo que não ia namorar ninguem, o Shio sabe disso, mas acabei não conseguindo resistir ao charma da Rise, até deixei o Yoshitsune com Debilitate de lado pra ficar com ela no natal.

Edit:
Spoiler:  
Eu ri quando meu Yoshitsune matou a Izanagi em Hassou Tobi. O problema foi a falta de um Diarahan pra poder me manter vivo na hora que ela 'evoluiu' e começou a me dar cascudo.
(29/12/2012, 12:32)Saito Escreveu: e assim Melysugar tenta enganar a todos...

Haha to falando serio xD
(29/12/2012, 12:33)Melysugar Escreveu: Já perguntaram sim :3
Eh um Galaxy Y... Bateria acaba rapido, trava bastante, tela pequena... Mas me salvou muito nesse ultimo ano.
pior que eu lembro dessa info... devo ter lido na época que postou... btw você ainda tinha que colocar um monte de defeito só pra deixar os seus feitos ainda mais incríveis né? Closedeyes
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1468 1469 1470 1471 1472 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes