(29/12/2012, 12:24)Sorenant Escreveu: Depois de meio ano jogando pontualmente finalmente fechei Persona 4. りせは俺の嫁、異論は認めん
Em duvida se jogo MGS3, SMT3 ou algum outro jogo do PS1...
Edit: WTF, passei 2 minutos escrevendo o post numa pagina com só 2 posts e quando posto já estou em uma nova pagina. D:
Só pode ser coisa do King Crimson.
(29/12/2012, 12:24)Sorenant Escreveu: Depois de meio ano jogando pontualmente finalmente fechei Persona 4. りせは俺の嫁、異論は認めん
Edit: WTF, passei 2 minutos escrevendo o post numa pagina com só 2 posts e quando posto já estou em uma nova pagina. D:
(29/12/2012, 12:25)Lucas Medeiros Escreveu: Eu deveria ligar para o safado, mas fazer uma ligação interurbana de de celular com operadoras diferentes para falar com alguem que está na msm cidade, não me parece muito saudavel do ponto de vista finânceiro.
Má anyway, não estou a fim de ir na Cultura sozinho, vou tentar fazer akele hikki sair de casa sem a patroa.
Liga pra ele e manda deixar a louça pra depois
(29/12/2012, 12:27)jasque Escreveu: É no celular que você bateu todos os recordes.
Mas isso com internet. Sem internet as chances de bater recordes se nulificam.
Aliás, dessa vez não vou pegar post 15000 pprque sorte ja acabou
(29/12/2012, 12:29)Melysugar Escreveu: Mas isso com internet. Sem internet as chances de bater recordes se nulificam.
Aliás, dessa vez não vou pegar post 15000 pprque sorte ja acabou
Joga SMT3, abraço.
E acho que só eu devo preferir a tomboy da Chie =(
(29/12/2012, 12:33)Melysugar Escreveu: Já perguntaram sim :3
Eh um Galaxy Y... Bateria acaba rapido, trava bastante, tela pequena... Mas me salvou muito nesse ultimo ano.
pior que eu lembro dessa info... devo ter lido na época que postou... btw você ainda tinha que colocar um monte de defeito só pra deixar os seus feitos ainda mais incríveis né?