Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(29/12/2012, 12:31)Saito Escreveu: aquele anime sim deixa você depressivo... é impressionante o quanto ele te faz sofrer pelo rumo das coisas... e depois de tudo conseguiu ter um final bom Icon_lol

Não dava na mão a quantidade de mulher que aquele cara catou Icon_lol
Responder
(29/12/2012, 12:27)Ewerton Tavares Escreveu: WA é epico, falta animes desse tipo todos os anos.

White Album 2 (não falo a segunda temporada, e sim a segunda obra mesmo) é muito superior ao 1. Mas acho que nunca vai ser adaptada para anime, devido a complexidade do mesmo. White Album 2 é uma das visual novels mais bem aclamadas no Japão.
Responder
(29/12/2012, 12:38)Thanos Escreveu: White Album 2 (não falo a segunda temporada, e sim a segunda obra mesmo) é muito superior ao 1. Mas acho que nunca vai ser adaptada para anime, devido a complexidade do mesmo. White Album 2 é uma das visual novels mais bem aclamadas no Japão.

Bom, tenho a mesma opinião na época de Muv Luv, acho que complexidade é balela. Quando quer faz, independente se é difícil ou não, pode dar merda ou não. Prefiro uma obra que mesmo fracassando comercialmente, mas saia do papel. Não dar pra dizer se vai ser ruim até virar realidade.
Responder
(29/12/2012, 12:43)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, tenho a mesma opinião na época de Muv Luv, acho que complexidade é balela. Quando quer faz, independente se é difícil ou não, pode dar merda ou não. Prefiro uma obra que mesmo fracassando comercialmente, mas saia do papel. Não dar pra dizer se vai ser ruim até virar realidade.

Pra adaptação de VN é mais complicado.

Se bem que mesmo de mangá sai muita adaptação ruim...
Responder
(29/12/2012, 12:05)martec Escreveu: PV de Dansai Bunri no Crime Edge

Link youtube: http://youtu.be/A-wg9dM8adQ

Que PV é esse? que show
Responder
(29/12/2012, 12:43)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, tenho a mesma opinião na época de Muv Luv, acho que complexidade é balela. Quando quer faz, independente se é difícil ou não, pode dar merda ou não. Prefiro uma obra que mesmo fracassando comercialmente, mas saia do papel. Não dar pra dizer se vai ser ruim até virar realidade.

Se você conhecesse o original tu não falaria isso. É fato, só falam isso até conhecer a fundo mesmo. As pessoas (os fãs de anime) simplesmente tem que perceber que não é tudo no universo que funciona bem em anime narrativamente falando, justamente por não terem sido feito com isso em mente.

E pode ter certeza que a maioria dos fãs não pensa como você, que algo seja fracasso e mesmo assim saia do papel, justamente por gostarem da obra. Não são masoquistas.
Responder
(29/12/2012, 12:44)jasque Escreveu: Pra adaptação de VN é mais complicado.

Se bem que mesmo de mangá sai muita adaptação ruim...

Mas sempre há um jeito, é complicado, mas vc pode dizer que é impossível? Eu acho mais incompetência de adaptar do que qualquer coisa.
Responder
E tem VN que é tranquilo de adaptar, Steins;Gate por exemplo era uma bem fácil de adaptar por incrível que pareça. Mas tem umas que simplesmente não dá, então os próprios japoneses nem arriscam. Little Busters deve ter sido adaptado só por pressão de ser da Key mesmo.

(29/12/2012, 12:47)Ewerton Tavares Escreveu: Mas sempre há um jeito, é complicado, mas vc pode dizer que é impossível? Eu acho mais incompetência de adaptar do que qualquer coisa.

Eu digo com letras garrafais que certas obras são impossíveis. Exemplo: Ever 17, umas das VNs mais famosas e aclamadas. O criador da mesma proibiu que fosse feito, e o estúdios e produtoras concordaram.
Responder
(29/12/2012, 12:47)Ewerton Tavares Escreveu: Mas sempre há um jeito, é complicado, mas vc pode dizer que é impossível? Eu acho mais incompetência de adaptar do que qualquer coisa.

Impossível pode não ser, mas improvável.

Ainda tem que sair um anime pra revolucionar as adaptações de VN para que isso mude de alguma forma.
Se é que isso é financeiramente viável, tem que ser um cara bem doido que arrisque ficar pobre.
Responder
(29/12/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Se você conhecesse o original tu não falaria isso. É fato, só falam isso até conhecer a fundo mesmo. As pessoas (os fãs de anime) simplesmente tem que perceber que não é tudo no universo que funciona bem em anime narrativamente falando, justamente por não terem sido feito com isso em mente.

E pode ter certeza que a maioria dos fãs não pensa como você, que algo seja fracasso e mesmo assim saia do papel, justamente por gostarem da obra. Não são masoquistas.

Como eu respondi ao jasque, isso cheira mais incompetência do que qualquer outra coisa.

Por isso isso é um fórum, minha opinião é diferente como vc disse.

Agora isso de não adaptar pq é mto dificil, isso não desce na minha garganta. Até pq dificil é relativo, pra mim pode ser dificil e pra vc fácil.

(29/12/2012, 12:48)Thanos Escreveu: Eu digo com letras garrafais que certas obras são impossíveis. Exemplo: Ever 17, umas das VNs mais famosas e aclamadas. O criador da mesma proibiu que fosse feito, e o estúdios e produtoras concordaram.

Se o cara não quer fazer, fazer oq? Vão botar uma arma na cara do cara e obrigar animar.. ele faça o que bem quiser.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes