Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(29/12/2012, 13:32)jasque Escreveu: Não esperar que um milagre aconteça Icon_lol

Nisso eu concordo com o rapier, a industria precisa de uma renovação. Sempre os mesmo fazendo as mesmas coisas..
Responder
(29/12/2012, 13:33)Ewerton Tavares Escreveu: Nisso eu concordo com o rapier, a industria precisa de uma renovação. Sempre os mesmo fazendo as mesmas coisas..

Minha esperança são os novos estúdios, como Silver Link, David pro, etc.
Mas eles tem que começar a fazer sucessos, David pro já tá achando o caminho das pedras.

(nesse caso não falo em vn especificamente, não sei qual estúdio vai fazer adap de vn decente algum dia)
Responder
(29/12/2012, 13:33)Thanos Escreveu: Pode ser que estas pessoas boas não existem rs.

Então isso é um problema do japão.. importar profissionais serve? brinks

Isso é uma coisa que eles morreriam mas nunca fariam.

(29/12/2012, 13:34)jasque Escreveu: Minha esperança são os novos estúdios, como Silver Link, David pro, etc.
Mas eles tem que começar a fazer sucessos, David pro já tá achando o caminho das pedras.

Eu entendi caminho das cartas.. yugioh Icon_lol
Responder
(29/12/2012, 13:34)jasque Escreveu: Minha esperança são os novos estúdios, como Silver Link, David pro, etc.

(nesse caso não falo em vn especificamente, não sei qual estúdio vai fazer adap de vn decente algum dia)

Silver Link fez algo digno de nota?
Responder
(29/12/2012, 13:38)Thanos Escreveu: Silver Link fez algo digno de nota?

Ainda não, é a eterna promessa Icon_lol

Queria ver como ia ficar se pegassem um diretor e um roteirista muito bons pra adaptar uma vn...
Responder
Silver Link e David Pro fazem certo em termos de animação, agora só falta o resto dos produtores (roteiristas, diretores, etc) melhores para estes estúdios. O medo mesmo é eles se tornarem um Manglobe da vida...
Responder
(29/12/2012, 16:07)manju Escreveu:
Silver Link e David Pro fazem certo em termos de animação, agora só falta o resto dos produtores (roteiristas, diretores, etc) melhores para estes estúdios. O medo mesmo é eles se tornarem um Manglobe da vida...

David Pro anda no caminho certo em termos de diretores e roteiristas. Pelo menos Jojo está excelente nestes dois aspectos. Vamos ver se mantém com outros animes.

Já Silver Link....
Responder
(29/12/2012, 16:12)Thanos Escreveu: David Pro anda no caminho certo em termos de diretores e roteiristas. Pelo menos Jojo está excelente nestes dois aspectos. Vamos ver se mantém com outros animes.

Já Silver Link....
Silver Link era pior no começo... E nem era culpa da animação...
Responder
hm, eu não achei tasogare x otome tão ruim.... não é 'oh, inesquecível', mas achei bom
Responder
(29/12/2012, 16:29)anachan Escreveu: hm, eu não achei tasogare x otome tão ruim.... não é 'oh, inesquecível', mas achei bom

Sim...terminei de ver ontem...eu curti a Yuuko.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes