(24/12/2012, 14:43)Saito Escreveu: @rktales
bom, o anime começou mesmo no episódio dessa semana xD eu acho que seria uma boa hora pra começar, até porque só daqui pra frente que devemos ter a parte boa de acompanhar um anime semanalmente ^^
so eu gostei desses episodios iniciais? eu entendo que todo mundo achou mt parado(tbm achei) mas pra mim foi de boa ver não achei cansativo, ao contrario, tava ate gostando.
(24/12/2012, 17:22)Dragneel04 Escreveu: so eu gostei desses episodios iniciais? eu entendo que todo mundo achou mt parado(tbm achei) mas pra mim foi de boa ver não achei cansativo, ao contrario, tava ate gostando.
Gostei bastate dos primeiros episódios. De alguma forma gostei da protagonista desde o início.
(24/12/2012, 17:22)Dragneel04 Escreveu: so eu gostei desses episodios iniciais? eu entendo que todo mundo achou mt parado(tbm achei) mas pra mim foi de boa ver não achei cansativo, ao contrario, tava ate gostando.
Agora somos 3.
Em nenhum momento achei 'cansativo', tanto que aproveitei ao máximo aqueles episódios com cara de slice of life (o fato de gostar dos personagens ajudou bastante )
(24/12/2012, 18:58)llNoNickll Escreveu: Agora somos 3.
Em nenhum momento achei 'cansativo', tanto que aproveitei ao máximo aqueles episódios com cara de slice of life (o fato de gostar dos personagens ajudou bastante )
eu também gostei... tanto que depois que comecei a acompanhar não deixei atrasar... só achei tenso eles terem enganado a gente algumas vezes sobre o começo do foco no mistério legal... mas muita coisa desse começo foi necessária pra chegar onde chegou agora ^^^
eu acho o kai bem legal, a atitude dele faz ficar mais interessante... é bom ver um protagonista mais maduro de vez em quando