Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ambos da noitamina usaram a mesma tática. Um episódio desenvolvendo personagens secundários depois do climax da primeira parte.
Responder
Ep.12

Ao contrário de Psycho-Pass, aqui a cortada do climax do episódio anterior foi fail. Achei bobo demais o lance do Doc e da Jun.
Pode ter alguma importância futuramente, mas um episódio inteiro pra isso foi chato.
Responder
Episódio 13:

Spoiler:  
Agora vai ficar séria a coisa. kona tentou suicídio e os robôs começaram a se rebelar.
Responder
(18/01/2013, 18:33)Jrlegend Escreveu: Episódio 14:

Spoiler:  
Agora vai ficar séria a coisa. kona tentou suicídio e os robôs começaram a se rebelar.

To atrasada alguns eps e só tenho algo a dizer lendo esse spoiler:

Spoiler: Wut?  
Vish...
Responder
Ep.13
Muito bom mesmo. As coisas mais sérias demoraram a acontecer (estavam apenas nas evidências e possibilidades), mas quando aconteceu foi tudo de uma vez W00t

Spoiler: Cometários  
Excelente aquele flashback da Kona e acho que ilustrou bem o sofrimento dela nesses anos (a atitude dela no final indica o peso do fardo que ela encarou).

No outro extremo, eu cheguei a pensar que o Doc tinha morrido Blink
Felizmente isso não aconteceu e o monopoló continua tendo um potencial incrível para o plot. Sem contar que o Kai cogitando a possibilidade de tornar os relatórios públicos ocasionaria grandes problemas no futuro..

Realmente ansioso pelos próximos episódios Sorrisão
Responder
Ep 13

Arrepiou esse episodio, frau quase no suicidio, pensei mesmo que ela iria morrer ali.

Contagem regressiva, 9 episódios.
Responder
tava querendo ler os Kimijima reports alguem sabe onde poderia ter ?

queria por as psitas tudo lado a lado pra ficar + facil de tentar resolver.
Responder
EP13

finalmente o anime ta parecendo que é obra de ficção científica...
ep foi bastante agitado até, com bastante revelações e acontecimentos "importantes"...
espero que melhore cada vez mais a cada ep daqui a diante...
Responder
Ep.13

Será que a Frou tentou suicídio mesmo? Eu acho que não.
Agora a situação das tempestades solares e dos robôs enlouquecidos foi tenso. E agora alguém se passando pela Frou na internet querendo prejudicá-la.
Agora sim Robotics;Notes começou.
Responder
(19/01/2013, 19:45)Kira Sama Escreveu: tava querendo ler os Kimijima reports alguem sabe onde poderia ter ?

queria por as psitas tudo lado a lado pra ficar + facil de tentar resolver.

Os Reports completos só va ter no jogo. E pelo que li fazem bastante referência a Chaos;Head diferente do anime.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes