Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #101
(18/11/2011, 18:40)martec Escreveu: ooops... Icon_redface
errei o nome da princesa...
é Fujibayashi Kyou...

Ah tá, - desrespeitando um pouco o post para falar de outra coisa - é a minha favorita do anime e da VN, só achei a rota dela fraca comparado ao resto, mas amo ela, a voz dela e todo o resto, XD
Responder
 #102
(18/11/2011, 18:43)Kico7 Escreveu: Ah tá, - desrespeitando um pouco o post para falar de outra coisa - é a minha favorita do anime e da VN, só achei a rota dela fraca comparado ao resto, mas amo ela, a voz dela e todo o resto, XD

até que gostei da rota dela...
se bem que tive dificuldade imensa para chegar na rota dela... lol...
já que naquela época não usava sites para me orientar... ia tudo no chute... hauahuaha
Responder
 #103
(18/11/2011, 18:48)martec Escreveu: até que gostei da rota dela...
se bem que tive dificuldade imensa para chegar na rota dela... lol...
já que naquela época não usava sites para me orientar... ia tudo no chute... hauahuaha

Eu tbm fiquei uma tarde intera tentando entrar na rota dela, mas é que a rota dela teve mais participação da Ryou do que dela, sem contar que a crise emocional do Tomoya ficou meio repetitiva, dava para ser mais curto, creio eu.
Responder
 #104
Esse ep. 7 foi sem graça. Mais uma vez Coração Gelado apronta das suas usando artimanhas para agredir verbalmente nossa querida heroína. E a piada do celular durou mais tempo do que deveria, o anime deu uma de Zorra Total. É uma pena que o herói não exerça sua liderança (o clube só existe por causa dele, não de Coração Gelado) para salvar a heroína das garras do mal.

(18/11/2011, 18:31)Kico7 Escreveu: Eu lembro que na época do Oreimo eles falavam isso da Kirino. A palavra "vadia" parece que foi banalizada, pois até mesmo virgens podem ser vadias hoje em dia...

Uma mulher ser vadia é um estado de espírito. É como alguém ser favelado: não quer dizer que realmente more numa favela, ou que passe por sérias restrições orçamentárias (ver sobre favelados em http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=385335).
Responder
 #105
(19/11/2011, 09:19)rapier Escreveu: Uma mulher ser vadia é um estado de espírito. É como alguém ser favelado: não quer dizer que realmente more numa favela, ou que passe por sérias restrições orçamentárias (ver sobre favelados em http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=385335).

Mas isso não é legal, assim como as pessoas tendem a chamar pessoas semelhantes a bandidos de "curintian", folgados não muito bonitos de "baianos" ou "cariocas", e por ai vai. Palavras que deveriam ser para definir algo viram xingamentos usados em qualquer situação.

Baiano não deveria ser gente da Bahia? Carioca do Rio de Janeiro? Favelado da favela? Vadia, vadia?
Responder
 #106
(19/11/2011, 11:13)Kico7 Escreveu: Baiano não deveria ser gente da Bahia? Carioca do Rio de Janeiro? Favelado da favela? Vadia, vadia?

O que importa é que as duas Coração Gelado são vadias. O resto é bem passível de discussão.

Responder
 #107
(19/11/2011, 11:25)rapier Escreveu: O que importa é que as duas Coração Gelado são vadias. O resto é bem passível de discussão.

Coração gelado? E bem, tá certo!
Responder
 #108
DEUS DO CEU!!!! Como ignorei este tópico até agoraCrying

Obrigado mestres Martec e Rapier por cristalizar as expressões certas para definir o anime.

Coração gelado e comédia romântica vilã/heroína a lá Imouto, cabem perfeitamente.

Acho que ninguém aqui neste tópico gosta da pobre troll coração gelado, mas querem desesperadamente consolar a pobre peituda e os lolicons continuam anónimos, melhor continuar assim.

Eu também esperava e muito a episódio de conhecer o pai da Sena, mas acho que deve ser o ultimo ou o penultimo, já pro gancho de que com que garota eu vou pro samba que vc me convidou. Apesar de sabermos que ele não vai com nenhuma. (AHHH, Seu frouxo)

E parece que minhas impressões iniciais de que este anime viveria uma subida de echi não se concretizou, continua soft como sempre, nem a imouto de biquini salvou.

Responder
 #109
(20/11/2011, 00:33)Lucas Medeiros Escreveu: DEUS DO CEU!!!! Como ignorei este tópico até agoraCrying

Obrigado mestres Martec e Rapier por cristalizar as expressões certas para definir o anime.

Coração gelado e comédia romântica vilã/heroína a lá Imouto, cabem perfeitamente.

Acho que ninguém aqui neste tópico gosta da pobre troll coração gelado, mas querem desesperadamente consolar a pobre peituda e os lolicons continuam anónimos, melhor continuar assim.

Eu também esperava e muito a episódio de conhecer o pai da Sena, mas acho que deve ser o ultimo ou o penultimo, já pro gancho de que com que garota eu vou pro samba que vc me convidou. Apesar de sabermos que ele não vai com nenhuma. (AHHH, Seu frouxo)

E parece que minhas impressões iniciais de que este anime viveria uma subida de echi não se concretizou, continua soft como sempre, nem a imouto de biquini salvou.

em negrito a melhor parte...
se bem que será justamente isso...
ainda mais de uma adaptação de uma obra em publicação...

pensa bem... imagina o anime terminar com personagem X... e depois no final da publicação da obra original o protagonista terminar com personagem Y...
será coisa mais estranha... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
alías se o protagonista já terminar com alguma garota no anime, vai diminuir a venda da obra original que ta em publicação...

então nem dá para sonhar com final desse anime... Icon_lolIcon_lol
vai concluir alguma historizinha e tchau...
Responder
 #110
(20/11/2011, 00:41)martec Escreveu: em negrito a melhor parte...
se bem que será justamente isso...
ainda mais de uma adaptação de uma obra em publicação...

pensa bem... imagina o anime terminar com personagem X... e depois no final da publicação da obra original o protagonista terminar com personagem Y...
será coisa mais estranha... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
alías se o protagonista já terminar com alguma garota no anime, vai diminuir a venda da obra original que ta em publicação...

então nem dá para sonhar com final desse anime... Icon_lolIcon_lol
vai concluir alguma historizinha e tchau...

Na verdade até poderiam fazer um final inventado, assim como muitas outras adptações já fizeram (geralmente adaptadas pelo estúdio MADHOUSE) mas a probabilidade é muito pequena, minhas esperanças são quase nulas
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes