Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #81
(04/11/2011, 19:01)martec Escreveu: A Kana é surpreendente mesmo...
Acho que é poucos que consegue adequar a cada personagem...

Hum... não entendi com Azedar? Tem algum exemplo de alguma personagem?

Acho que a própria Maria é um exemplo, mas se você quiser ver a mudança de tonalidade, a Subaru de Mayo Chiki geralmente mantem um tom "masculino" de voz, mas quando afemina, fica com a voz bem aguda, por exemplo quando ela descobre que ele vai para o festival com a Usami e mete um soco na barriga do Jirou
Responder
 #82
(04/11/2011, 19:10)Kico7 Escreveu: Acho que a própria Maria é um exemplo, mas se você quiser ver a mudança de tonalidade, a Subaru de Mayo Chiki geralmente mantem um tom "masculino" de voz, mas quando afemina, fica com a voz bem aguda, por exemplo quando ela descobre que ele vai para o festival com a Usami e mete um soco na barriga do Jirou

hum... não lembro direito... vou tentar prestar mais atenção...
de toda forma prefiro ela fazendo a personagem como a Maho (Ro-Kyu-Bu) e Norie (Tamayura) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
EP06

não sei pq... o anime não é grande coisa...
mas acaba gostando mesmo assim...
como posso dizer... as personagens são legais...
Sena é fofa ... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
A cara que o atendente fez quando a Sena e Yozora catou um cômodo cada um... foi muito engraçado... Icon_lolIcon_lol
imagina realmente cada um tivesse catado um cômodo cada um... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #84
E o triângulo amoroso se formou de verdade, é nessas horas que a coisa pode ficar legal ou zuada de vez.
(10/11/2011, 22:38)martec Escreveu: EP06

não sei pq... o anime não é grande coisa...
mas acaba gostando mesmo assim...
como posso dizer... as personagens são legais...
Sena é fofa ... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
A cara que o atendente fez quando a Sena e Yozora catou um cômodo cada um... foi muito engraçado... Icon_lolIcon_lol
imagina realmente cada um tivesse catado um cômodo cada um... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Acho que é o mesmo sentimento que Oreimo passava (apesar deste ter como tema os otakus)., mas mesmo assim toda semana eu esperava ansiosamente pelo próximo episódio.

Spoiler:  
Achei comédia as duas quebrando a cara ao descobrirem que iam ficar sozinhas e o Kodaka ia ficar com as outras tres, isto é, se contarmos o Yukimura como mulher.

Ficou bem claro que a Yozora sempre ganha da Sena nas discussões, mas que a Sena consegue ser bem venenosa quando quer... XD
Responder
 #85
(11/11/2011, 14:22)Kico7 Escreveu: E o triângulo amoroso se formou de verdade, é nessas horas que a coisa pode ficar legal ou zuada de vez.

Acho que é o mesmo sentimento que Oreimo passava (apesar deste ter como tema os otakus)., mas mesmo assim toda semana eu esperava ansiosamente pelo próximo episódio.

Spoiler:  
Achei comédia as duas quebrando a cara ao descobrirem que iam ficar sozinhas e o Kodaka ia ficar com as outras tres, isto é, se contarmos o Yukimura como mulher.

Ficou bem claro que a Yozora sempre ganha da Sena nas discussões, mas que a Sena consegue ser bem venenosa quando quer... XD

Spoiler:  
huhauhaua... fiquei até com dó das duas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
se bem que mesmo em cômodos diferentes... elas arranjaram a forma para disputar...Icon_lolIcon_lol

o fato é que Sena >>>>> Yozora... pelo menos pra mim... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(11/11/2011, 14:32)martec Escreveu:
Spoiler:  
huhauhaua... fiquei até com dó das duas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
se bem que mesmo em cômodos diferentes... elas arranjaram a forma para disputar...Icon_lolIcon_lol

o fato é que Sena >>>>> Yozora... pelo menos pra mim... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
A arrogância da Yozora é seu ponto mais fraco e forte ao mesmo tempo, eu gosto de gente arrogante quando tem uma boa lábia, mas acho impossível me "apaixonar" por alguém assim. A Sena por outro lado é mimada (ponto fraco) e fofa (ponto forte), ela consegue ser meiga e dar espaço para a Kanae Itou mostrar do que é feita. Sei lá, por mim as duas são legais, só depende do roteiro agora para ver qual é a que vou me apegar mais!
Responder
 #87
(11/11/2011, 14:37)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
A arrogância da Yozora é seu ponto mais fraco e forte ao mesmo tempo, eu gosto de gente arrogante quando tem uma boa lábia, mas acho impossível me "apaixonar" por alguém assim. A Sena por outro lado é mimada (ponto fraco) e fofa (ponto forte), ela consegue ser meiga e dar espaço para a Kanae Itou mostrar do que é feita. Sei lá, por mim as duas são legais, só depende do roteiro agora para ver qual é a que vou me apegar mais!

Spoiler:  
pensando friamente... concordo contigo...
mas acho que não vou chegar a gostar da Yozora... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #88
(11/11/2011, 14:44)martec Escreveu:
Spoiler:  
pensando friamente... concordo contigo...
mas acho que não vou chegar a gostar da Yozora... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Desgostas dela? Eu não condenaria se ela e ele tivessem uma relação! Alias, se houver uma relação nessa série eu já ficaria mais que contente!
Responder
 #89
(11/11/2011, 19:00)Kico7 Escreveu: Desgostas dela? Eu não condenaria se ela e ele tivessem uma relação! Alias, se houver uma relação nessa série eu já ficaria mais que contente!

se tiver alguma relação seria mais interessante mesmo...
o que não gosto é a personalidade dela... mesmo concordando com oq vc disse...
Responder
 #90
Yozora é muita tristeza além de gostar de bulir, logo que ela não fique com o Kodaka. A Yukimura é mais mulher que a Yozora.

Para mim isso é até parecido com OreImo: o principal está envolvido em um triângulo amoroso com a vilã (Yozora e Kirino) e com a heroína do anime (Sena e Kuroneko). Como não torço pelas vilãs dos 2 animes, que os caras fiquem com as heroínas.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes