Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
(04/11/2011, 19:01)martec Escreveu: A Kana é surpreendente mesmo...
Acho que é poucos que consegue adequar a cada personagem...

Hum... não entendi com Azedar? Tem algum exemplo de alguma personagem?

Acho que a própria Maria é um exemplo, mas se você quiser ver a mudança de tonalidade, a Subaru de Mayo Chiki geralmente mantem um tom "masculino" de voz, mas quando afemina, fica com a voz bem aguda, por exemplo quando ela descobre que ele vai para o festival com a Usami e mete um soco na barriga do Jirou
Responder
(04/11/2011, 19:10)Kico7 Escreveu: Acho que a própria Maria é um exemplo, mas se você quiser ver a mudança de tonalidade, a Subaru de Mayo Chiki geralmente mantem um tom "masculino" de voz, mas quando afemina, fica com a voz bem aguda, por exemplo quando ela descobre que ele vai para o festival com a Usami e mete um soco na barriga do Jirou

hum... não lembro direito... vou tentar prestar mais atenção...
de toda forma prefiro ela fazendo a personagem como a Maho (Ro-Kyu-Bu) e Norie (Tamayura) Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(11/11/2011, 19:00)Kico7 Escreveu: Desgostas dela? Eu não condenaria se ela e ele tivessem uma relação! Alias, se houver uma relação nessa série eu já ficaria mais que contente!

se tiver alguma relação seria mais interessante mesmo...
o que não gosto é a personalidade dela... mesmo concordando com oq vc disse...
Responder
Yozora é muita tristeza além de gostar de bulir, logo que ela não fique com o Kodaka. A Yukimura é mais mulher que a Yozora.

Para mim isso é até parecido com OreImo: o principal está envolvido em um triângulo amoroso com a vilã (Yozora e Kirino) e com a heroína do anime (Sena e Kuroneko). Como não torço pelas vilãs dos 2 animes, que os caras fiquem com as heroínas.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes