Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #121
Ep 8-

Lolicons anônimos regojizai-vos pois chegou a hora de sua danação! A versão de blue-ray não vai tirar o foco de luz nem mover pernas para o lado, então não insistam.

No geral gostei muito do episódio e concordo com a tese do Kico7. Por outro lado mostrou muito bem a relação de interdependência deles
para com a Yozora.

E de acordo com a chamada do próximo episódio finalmente a visita ao pai da Sena... e qualquer um que já foi apresentado sabe o potencial cómico destas situações.

Ps: Aquela cara da Sena assediando a Kobato é um sonho de consumo, vou ter que arranjá-la para as minhas imagens.
Responder
 #122
(26/11/2011, 00:13)Lucas Medeiros Escreveu: Lolicons anônimos regojizai-vos pois chegou a hora de sua danação! A versão de blue-ray não vai tirar o foco de luz nem mover pernas para o lado, então não insistam.

A luz vai sumir, ou no mínimo diminuir para cobrir apenas a bunda da Maria. Ao contrário das pernas da Kobato, que foram desenhadas, a luz é apenas um efeito tosco template sobreposto ao vídeo.
Responder
 #123
(26/11/2011, 00:39)rapier Escreveu: A luz vai sumir, ou no mínimo diminuir para cobrir apenas a bunda da Maria. Ao contrário das pernas da Kobato, que foram desenhadas, a luz é apenas um efeito tosco template sobreposto ao vídeo.

basta apenas trabalhar a imaginação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #124
(24/11/2011, 22:55)martec Escreveu: EP08

gostei da primeira metade onde tava focando em Kobato...
Depois não entendi o propósito do restante do ep... Oq o autor queria com isso?

Algum fanservice? Se bem que o anime deu uma pista de como seria um "final": povo vai tentar converter a vilã pro lado do bem, vai acontecer qualquer coisa tirada do cu do roteirista e a vilã mostrará um pseudodesenvolvimento do tipo "agora tenho amigos" e/ou tentar ser amiga da heroína e no fim tudo continuará como antes.

(25/11/2011, 19:58)martec Escreveu: de toda forma não gostei muito da atitude da Yozora...

A vilã atrapalhou os outros, então qual o problema da atitude? Estranho seria ela ajudar.



Não entendem por que a vilã atrapalha o anime?

[Imagem: 03dEi.jpg]

Basicamente ela é este robô:
[Imagem: NLL0L.jpg]
Responder
 #125
De fato, eu também não gosto da Yozora.

Sena é a melhor (em todos os sentidos!).
Responder
 #126
(26/11/2011, 13:21)rapier Escreveu: A vilã atrapalhou os outros, então qual o problema da atitude? Estranho seria ela ajudar.



Não entendem por que a vilã atrapalha o anime?

[Imagem: 03dEi.jpg]

Basicamente ela é este robô:
[Imagem: NLL0L.jpg]

atitude de ir embora antes dos outros ué...
se bem que não sei se dá para chamar isso de atitude... seria mais correto dizer que fugiu do local de grande movimentação... Icon_lolIcon_lol

as imagens explicam muito mais que palavras...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #127
EP09

Spoiler:  
ep que muitos estavam esperando...
A mansão da Sena...
Foi até que divertido.
A Sena indo atrás da Kobato me lembra Shinryaku!? Ika Musume
Responder
 #128
(01/12/2011, 23:31)martec Escreveu: EP09

Spoiler:  
ep que muitos estavam esperando...
A mansão da Sena...
Foi até que divertido.
A Sena indo atrás da Kobato me lembra Shinryaku!? Ika Musume

Achava que algo de mais interessante fosse acontecer entre ele e a Sena, mas tudo bem, foi divertido mesmo assim.
Kobato no fim das contas roubou a cena, próximo episódio vai ser o clássico inútil...
Responder
 #129
(02/12/2011, 14:01)Kico7 Escreveu: Achava que algo de mais interessante fosse acontecer entre ele e a Sena, mas tudo bem, foi divertido mesmo assim.
Kobato no fim das contas roubou a cena, próximo episódio vai ser o clássico inútil...

bota inútil nisso... Icon_lolIcon_lol
BeachBeachBeach
Responder
 #130
Nesse ep. 9 o Kodaka conheceu o pai da Sena, o Yuji SSJ. Apesar de ter um bom pretexto, não foi tão legal pois arrastaram o ep. para mais duração do que deveria ter. E ainda teve Yozora mostrando que é literalmente filha duma égua.

Pra mim o problema do anime é, para variar, o protagonista. Ele reage de um jeito muito besta e passivo às donas. E as donas basicamente orbitam em torno dele. Se ele fosse mais macho, certamente haveria uma melhor interação entre ele e as donas.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes