Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #91
(11/11/2011, 19:42)rapier Escreveu: Yozora é muita tristeza além de gostar de bulir, logo que ela não fique com o Kodaka. A Yukimura é mais mulher que a Yozora.

Para mim isso é até parecido com OreImo: o principal está envolvido em um triângulo amoroso com a vilã (Yozora e Kirino) e com a heroína do anime (Sena e Kuroneko). Como não torço pelas vilãs dos 2 animes, que os caras fiquem com as heroínas.

Eu ri...
muito bom... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #92
(11/11/2011, 19:42)rapier Escreveu: Yozora é muita tristeza além de gostar de bulir, logo que ela não fique com o Kodaka. A Yukimura é mais mulher que a Yozora.

Para mim isso é até parecido com OreImo: o principal está envolvido em um triângulo amoroso com a vilã (Yozora e Kirino) e com a heroína do anime (Sena e Kuroneko). Como não torço pelas vilãs dos 2 animes, que os caras fiquem com as heroínas.

COncordo, mas em geral isso não acontece, não gosto de me frustrar ao ter esperanças .

Nota; Não acho a Yozora tão ruim assim, ela é cínica e FDP, acho legal essa postura, Kirino me irritava por ser uma patricinha falsa com complexo de irmão
Responder
 #93
EP07

hum...
sinceramente pra mim foi pior ep até aqui...
sem contar que Yozora já ta começando a me irritar...
e tbm ta virando repeteco demais...

próximo ep parece ser mais interessante...
vamos ver...
Responder
 #94
(17/11/2011, 20:14)martec Escreveu: EP07

hum...
sinceramente pra mim foi pior ep até aqui...
sem contar que Yozora já ta começando a me irritar...
e tbm ta virando repeteco demais...

próximo ep parece ser mais interessante...
vamos ver...
Desanimei agora....
Responder
 #95
(17/11/2011, 20:14)martec Escreveu: EP07

hum...
sinceramente pra mim foi pior ep até aqui...
sem contar que Yozora já ta começando a me irritar...
e tbm ta virando repeteco demais...

próximo ep parece ser mais interessante...
vamos ver...

O que exatamente nela te deixou irritado? (Não me venha dizer coisas que nem os gringos:: "Ah, ela é uma vadia!" Que isso não é argumento)

Acho que o próximo me desanimou!
Responder
 #96
(18/11/2011, 14:00)Kico7 Escreveu: O que exatamente nela te deixou irritado? (Não me venha dizer coisas que nem os gringos:: "Ah, ela é uma vadia!" Que isso não é argumento)

Acho que o próximo me desanimou!

não... não é isso que me deixa irritado...
alías os gringos ta foda hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
mas sim a mania dela de ficar incomodando a Sena... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #97
(18/11/2011, 14:24)martec Escreveu: não... não é isso que me deixa irritado...
alías os gringos ta foda hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
mas sim a mania dela de ficar incomodando a Sena... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Eu lembro que na época do Oreimo eles falavam isso da Kirino. A palavra "vadia" parece que foi banalizada, pois até mesmo virgens podem ser vadias hoje em dia...

Ama tanto assim a Sena?
Responder
 #98
(18/11/2011, 18:31)Kico7 Escreveu: Eu lembro que na época do Oreimo eles falavam isso da Kirino. A palavra "vadia" parece que foi banalizada, pois até mesmo virgens podem ser vadias hoje em dia...

Ama tanto assim a Sena?

nem tanto...
mas dentro do anime... acho que a personagem que mais gosto...
Se bem que prefiro a tradição como a personagem Kobayashi Kyou...
Acho que ela é uma das poucas que gosto e continuo gostando mesmo depois de tanto tempo...
maioria das personagens são passageiras... momentâneas... Icon_lolIcon_lol (depois de algum tempo mal lembro o nome da personagem Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol)
Responder
 #99
Para dizer a verdade parece que este anime está andando em círculos, achei que o ep ia ser da visita do Kodaka a casa da Sena, mesmo assim, gostei dele.
(18/11/2011, 18:35)martec Escreveu: nem tanto...
mas dentro do anime... acho que a personagem que mais gosto...
Se bem que prefiro a tradição como a personagem Kobayashi Kyou...
Acho que ela é uma das poucas que gosto e continuo gostando mesmo depois de tanto tempo...
maioria das personagens são passageiras... momentâneas... Icon_lolIcon_lol (depois de algum tempo mal lembro o nome da personagem Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol)
Para dizer a verdade parece que este anime está andando em círculos, achei que o ep ia ser da visita do Kodaka a casa da Sena, mesmo assim, gostei dele.

Kobayashi? De que anime é esta?
Responder
 #100
(18/11/2011, 18:38)Kico7 Escreveu: Para dizer a verdade parece que este anime está andando em círculos, achei que o ep ia ser da visita do Kodaka a casa da Sena, mesmo assim, gostei dele.
Para dizer a verdade parece que este anime está andando em círculos, achei que o ep ia ser da visita do Kodaka a casa da Sena, mesmo assim, gostei dele.

Kobayashi? De que anime é esta?

ooops... Icon_redface
errei o nome da princesa...
é Fujibayashi Kyou...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes