Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #451
Psycho-Pass 10:

Acho que agora saiu totalmente da estrutura de arcos, né? Episódio menos filosófico até agora, pura caçada.
E que droga, Ginoza is still a bitch. Que bom ver o Masaoka colocando-o no devido lugar. Icon_lol
Responder
 #452
(13/12/2012, 19:15)Mary Vanucchi Escreveu: Psycho-Pass 10:

Acho que agora saiu totalmente da estrutura de arcos, né? Episódio menos filosófico até agora, pura caçada.
E que droga, Ginoza is still a bitch. Que bom ver o Masaoka colocando-o no devido lugar. Icon_lol

Agora vai ser direto mesmo, alem de que o Toyohisa nao parece um inimigo igual os outros arcos.

Só comigo que esse episodio passou em uns 5 minutos ?
Responder
 #453
(13/12/2012, 20:12)JoaoZangetsu Escreveu: Agora vai ser direto mesmo, alem de que o Toyohisa nao parece um inimigo igual os outros arcos.

Só comigo que esse episodio passou em uns 5 minutos ?

Comigo passou rápido também. Bom sinal, no caso.

E LOL, já tem post em blog gringo comentando o episódio.
Responder
 #454
Que episódio bom! Não tava esperando que já nesse episódio começasse a caçada, e fizeram isso de uma maneira uma inteligente. Único problema do episódio foi o Ginoza, puta cara chato, comemorei quando o Masaoka levantou ele e botou moral.

(13/12/2012, 20:12)JoaoZangetsu Escreveu: Agora vai ser direto mesmo, alem de que o Toyohisa nao parece um inimigo igual os outros arcos.

Só comigo que esse episodio passou em uns 5 minutos ?
Comigo o episódio também passou assim.


Essa temporada de outubro realmente tá sendo uma das melhores dos últimos anos, muito anime bom na mesma temporada...
Responder
 #455
que show de episódio! putz... foi tão rápido já pra chegar nesse ponto e nem tá na metade ainda *-*
eu adoro o tipo de ação que esse episódio teve... isso porque ainda começou com um ataque moe muito bom da akane *-*
vai ser ótimo se psycho-pass realmente mantiver essa escalada... tá bem interessante até agora, tão sabendo fazer

eu gostei do cliffhanger do final, talvez o próximo seja ainda mais interessante (grandes chances), espero que o ginoza pare com a paranoia dele algum dia... quantas vezes até aqui ele já quebrou a cara nisso? Icon_lol

fiquei curioso pra saber até onde vai o poder de previsão do makishima... sério velho, primeira "brincadeira" e já foi aquilo tudo... e fods que é umas previsões bem certeiras em tantas possibilidades...
Responder
 #456
Ótimo episódio, momentos de tensão do começo ao fim! também tive a sensação de que o episódio passou em rápido, nem acreditei quando terminou, e o final teve um cliffhanger muito maneiro!

Mais 50 pontos para o Masaoka! Que continue assim Icon_twisted
Responder
 #457
Ep.10

Episódio bem tenso do começo ao fim.
Interessante esse teste em cima do Kougami.

Agora um ponto que eu destaco é: Já a vários episódios que falam do belo Psycho-Pass que a Akane tem.
Isso deve indicar, eu acho, que ela acabe virando algo muito estranho mais pro final.
Já pensou? Seria uma reviravolta bem extrema, de garota moe pra um monstro ou coisa pior Icon_eek
Responder
 #458
Esse episodio 11 foi excelente.

Spoiler: Episodio 11  
Senguji andando e lembrando o som do tiroteio, da guerra, do desespero, e sua alegria aumentando aos poucos, tudo isso no auge de Ode to Joy, foi espetacular.

e o Makishima Shogo quebrou a Akane psicologicamente e filosoficamente, o que uns vai achar racionalmente idiota, ou imbecil dela nao ter atirado com as duas mãos, ou atirado direito, vou achar perfeitamente humano, alem de considerar que ela é iniciante e que nunca pegou numa shotgun na vida, se bem que quero mais é evidenciar a humanidade dela nesse episodio.
Responder
 #459
11:

EU
QUASE
MORRI
DO CORAÇÃO
ASSISTINDO
ESSE EPISÓDIO

UROBOCHI FILHO DA P**A. ACERTOU MEUS NERVOS DE NOVO.

Passado o surto, voltemos à parte racional.

(20/12/2012, 21:34)JoaoZangetsu Escreveu: Esse episodio 11 foi excelente.

Spoiler: Episodio 11  
Senguji andando e lembrando o som do tiroteio, da guerra, do desespero, e sua alegria aumentando aos poucos, tudo isso no auge de Ode to Joy, foi espetacular.

e o Makishima Shogo quebrou a Akane psicologicamente e filosoficamente, o que uns vai achar racionalmente idiota, ou imbecil dela nao ter atirado com as duas mãos, ou atirado direito, vou achar perfeitamente humano, alem de considerar que ela é iniciante e que nunca pegou numa shotgun na vida, se bem que quero mais é evidenciar a humanidade dela nesse episodio.

Spoiler: episódio 11  
Eu não achei racionalmente idiota.

A ideia do Shogo era justamente colocar a Akane numa situação em que o sistema não tem controle; ela é inteligente e capaz, mas muito ingênua. Os métodos que ela conhece são apenas os que o sistema apresentou a ela; matar um criminoso com a Dominator não é algo questionável dentro dos padrões morais daquela sociedade, e, como um sujeito mencionou no MAL, ela estava desesperadamente esperando que o coeficiente criminal do Shogo aumentasse conforme ele ameaçasse mais a vida da Yuki, mas isso é seguido do choque de vê-lo justamente diminuir.

Somado ao discurso dele, é claro que ela não conseguiu atirar com a shotgun direito.

Resumindo, Urobochi colocou em prática um valor de choque poderoso. Se eu já estava questionando como os métodos do sistema amputavam um pouco a individualidade dos investigadores, esse episódio foi a máxima disso. Akane é inexperiente e ingênua, e justo ela foi colocada numa situação fora do padrão ao qual o sistema está preparado para lidar.

De qualquer forma ainda estou digerindo melhor alguns questionamentos do episódio. Pode não ter sido tão bom quanto eu inicialmente pensei, mas ô execução poderosa. De tirar o ar como eu não via há uns bons meses em anime.

[Imagem: 345dbhw.jpg]
Agora eu não sei como aguentarei 18 dias até o próximo episódio.
Responder
 #460
(20/12/2012, 22:09)Mary Vanucchi Escreveu: 11:

EU
QUASE
MORRI
DO CORAÇÃO
ASSISTINDO
ESSE EPISÓDIO

UROBOCHI FILHO DA P**A. ACERTOU MEUS NERVOS DE NOVO.

Passado o surto, voltemos à parte racional.


Spoiler: episódio 11  
Eu não achei racionalmente idiota.

A ideia do Shogo era justamente colocar a Akane numa situação em que o sistema não tem controle; ela é inteligente e capaz, mas muito ingênua. Os métodos que ela conhece são apenas os que o sistema apresentou a ela; matar um criminoso com a Dominator não é algo questionável dentro dos padrões morais daquela sociedade, e, como um sujeito mencionou no MAL, ela estava desesperadamente esperando que o coeficiente criminal do Shogo aumentasse conforme ele ameaçasse mais a vida da Yuki, mas isso é seguido do choque de vê-lo justamente diminuir.

Somado ao discurso dele, é claro que ela não conseguiu atirar com a shotgun direito.

Resumindo, Urobochi colocou em prática um valor de choque poderoso. Se eu já estava questionando como os métodos do sistema amputavam um pouco a individualidade dos investigadores, esse episódio foi a máxima disso. Akane é inexperiente e ingênua, e justo ela foi colocada numa situação fora do padrão ao qual o sistema está preparado para lidar.

De qualquer forma ainda estou digerindo melhor alguns questionamentos do episódio. Pode não ter sido tão bom quanto eu inicialmente pensei, mas ô execução poderosa. De tirar o ar como eu não via há uns bons meses em anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 345dbhw.jpg]
Agora eu não sei como aguentarei 18 dias até o próximo episódio.

Belo post Mary, eu as vezes tento assistir PP na na forma de como o Gen escreve mas nesse episodio falhei.

e lol, 18 dias ? suffering.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes