Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #461
(20/12/2012, 22:28)JoaoZangetsu Escreveu: Belo post Mary, eu as vezes tento assistir PP na na forma de como o Gen escreve mas nesse episodio falhei.

e lol, 18 dias ? suffering.

Ah, basicamente concordei com o que você disse antes. Foi um episódio para quebrar o emocional da Akane mesmo.

Parece que Robotics;Notes teve um episódio bem climático também (ainda não assisti). Noitamina vai deixar muita gente numa espera tensa. Icon_lol
Responder
 #462
Me julguem... mas meu personagem favorito deste anime é o Makishima, agora com o episódio 11 me ganhou mais ainda.
Responder
 #463
(20/12/2012, 22:38)Mary Vanucchi Escreveu: Ah, basicamente concordei com o que você disse antes. Foi um episódio para quebrar o emocional da Akane mesmo.

Parece que Robotics;Notes teve um episódio bem climático também (ainda não assisti). Noitamina vai deixar muita gente numa espera tensa. Icon_lol

Sim, eu tava mesmo é me culpando pelos detalhes que eu não percebi que voce descreveu no seu post Icon_lol

(20/12/2012, 22:48)tsundere Escreveu: Me julguem... mas meu personagem favorito deste anime é o Makishima, agora com o episódio 11 me ganhou mais ainda.

*Julgando*

Brinks, eu gostei dele tambem, e quero ver como a Akane vai reagir a tudo isso.
Responder
 #464
(20/12/2012, 22:48)tsundere Escreveu: Me julguem... mas meu personagem favorito deste anime é o Makishima, agora com o episódio 11 me ganhou mais ainda.

Makishima está me ganhando também. Icon_lol
Quero ver agora como vão explicar sobre essa anomalia dele.
Responder
 #465
(20/12/2012, 22:09)Mary Vanucchi Escreveu: 11:

EU
QUASE
MORRI
DO CORAÇÃO
ASSISTINDO
ESSE EPISÓDIO

UROBOCHI FILHO DA P**A. ACERTOU MEUS NERVOS DE NOVO.

Passado o surto, voltemos à parte racional.


Spoiler: episódio 11  
Eu não achei racionalmente idiota.

A ideia do Shogo era justamente colocar a Akane numa situação em que o sistema não tem controle; ela é inteligente e capaz, mas muito ingênua. Os métodos que ela conhece são apenas os que o sistema apresentou a ela; matar um criminoso com a Dominator não é algo questionável dentro dos padrões morais daquela sociedade, e, como um sujeito mencionou no MAL, ela estava desesperadamente esperando que o coeficiente criminal do Shogo aumentasse conforme ele ameaçasse mais a vida da Yuki, mas isso é seguido do choque de vê-lo justamente diminuir.

Somado ao discurso dele, é claro que ela não conseguiu atirar com a shotgun direito.

Resumindo, Urobochi colocou em prática um valor de choque poderoso. Se eu já estava questionando como os métodos do sistema amputavam um pouco a individualidade dos investigadores, esse episódio foi a máxima disso. Akane é inexperiente e ingênua, e justo ela foi colocada numa situação fora do padrão ao qual o sistema está preparado para lidar.

De qualquer forma ainda estou digerindo melhor alguns questionamentos do episódio. Pode não ter sido tão bom quanto eu inicialmente pensei, mas ô execução poderosa. De tirar o ar como eu não via há uns bons meses em anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 345dbhw.jpg]
Agora eu não sei como aguentarei 18 dias até o próximo episódio.

Me senti da mesma maneira durante o episódio inteiro. Sério, na hora que a Akane tava tremendo de medo, tava aqui tremendo também, só que de ansiosidade pra ver o que que acontecia. Na boa, tava torcendo pra ela tacar o dominator na cabeça dele Icon_lol Ou então pra que o Masaoka chegasse logo e pegasse a arma, porque acho que ele conseguiria atirar. E não achei que a Yuki fosse realmente morrer, coitada dela e da Akane. Quero ver como vão fazer com ela agora, se bobear ela vai ser que nem o Makishima e o Pass dela nunca sai do Cloudy. E ainda bem que só volta daqui a 18 dias, vou viajar, então não ia ver e ia ficar sofrendo vendo os comentários aqui Icon_lol
Responder
 #466
(20/12/2012, 23:09)Mary Vanucchi Escreveu: Makishima está me ganhando também. Icon_lol
Quero ver agora como vão explicar sobre essa anomalia dele.

tem uma teoria no MAL sobre ele ser um legítimo Psicopata, o que faz muito sentido, ainda mais com o papo de "I do things in my own will" ja que eles não sentem culpa ou remorso, ou ve algo de errado no que fazem, talvez seja um importante critério pro cymatic scan detectar alguma mudança e determinar o Psycho Pass.
Responder
 #467
Pra mim, medição do Psycho Pass = puro FAIL
Responder
 #468
Me corrijam se eu estiver errado, mas o PP da lesadinha não devia ter ficado totalmente escuro? Por que não executaram ela na hora, se for o caso?
Responder
 #469
(21/12/2012, 18:35)Juumonji Escreveu: Me corrijam se eu estiver errado, mas o PP da lesadinha não devia ter ficado totalmente escuro? Por que não executaram ela na hora, se for o caso?

O PP dela normalmente é perto de 32 por ai, e sempre falaram que ela tem uma saude mental fora do normal, ou muito estável, isso depende da pessoa mesmo, por isso o Sibyl System selecionou ela pra esse emprego, e o Gino parece ter um PP muito "resistente" tambem, apesar de ele ser experiente e tudo mais.

Talvez ela tenha essa "anomalia" do Shogo, o que seria interessante.

Edit: Mas mesmo que ela tivesse o Psycho-Pass escurecido, provavelmente viraria uma Enforcer igual o Kogami.
Responder
 #470
(21/12/2012, 19:23)JoaoZangetsu Escreveu: O PP dela normalmente é perto de 32 por ai, e sempre falaram que ela tem uma saude mental fora do normal, ou muito estável, isso depende da pessoa mesmo, por isso o Sibyl System selecionou ela pra esse emprego, e o Gino parece ter um PP muito "resistente" tambem, apesar de ele ser experiente e tudo mais.

Talvez ela tenha essa "anomalia" do Shogo, o que seria interessante.

Edit: Mas mesmo que ela tivesse o Psycho-Pass escurecido, provavelmente viraria uma Enforcer igual o Kogami.

Mas o que me impressiona é que nem se importaram de checar, mesmo quando antes, no primeiro episódio, eles quase detonaram uma menina cujo "crime" foi ver uma pessoa sendo explodida, e também tem a questão do parceiro antigo do Kogami.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes