(20/12/2012, 22:38)Mary Vanucchi Escreveu: Ah, basicamente concordei com o que você disse antes. Foi um episódio para quebrar o emocional da Akane mesmo.
Parece que Robotics;Notes teve um episódio bem climático também (ainda não assisti). Noitamina vai deixar muita gente numa espera tensa.
Sim, eu tava mesmo é me culpando pelos detalhes que eu não percebi que voce descreveu no seu post
(20/12/2012, 22:48)tsundere Escreveu: Me julguem... mas meu personagem favorito deste anime é o Makishima, agora com o episódio 11 me ganhou mais ainda.
*Julgando*
Brinks, eu gostei dele tambem, e quero ver como a Akane vai reagir a tudo isso.
(20/12/2012, 22:48)tsundere Escreveu: Me julguem... mas meu personagem favorito deste anime é o Makishima, agora com o episódio 11 me ganhou mais ainda.
Makishima está me ganhando também.
Quero ver agora como vão explicar sobre essa anomalia dele.
(20/12/2012, 23:09)Mary Vanucchi Escreveu: Makishima está me ganhando também.
Quero ver agora como vão explicar sobre essa anomalia dele.
tem uma teoria no MAL sobre ele ser um legítimo Psicopata, o que faz muito sentido, ainda mais com o papo de "I do things in my own will" ja que eles não sentem culpa ou remorso, ou ve algo de errado no que fazem, talvez seja um importante critério pro cymatic scan detectar alguma mudança e determinar o Psycho Pass.
(21/12/2012, 18:35)Juumonji Escreveu: Me corrijam se eu estiver errado, mas o PP da lesadinha não devia ter ficado totalmente escuro? Por que não executaram ela na hora, se for o caso?
O PP dela normalmente é perto de 32 por ai, e sempre falaram que ela tem uma saude mental fora do normal, ou muito estável, isso depende da pessoa mesmo, por isso o Sibyl System selecionou ela pra esse emprego, e o Gino parece ter um PP muito "resistente" tambem, apesar de ele ser experiente e tudo mais.
Talvez ela tenha essa "anomalia" do Shogo, o que seria interessante.
Edit: Mas mesmo que ela tivesse o Psycho-Pass escurecido, provavelmente viraria uma Enforcer igual o Kogami.
(21/12/2012, 19:23)JoaoZangetsu Escreveu: O PP dela normalmente é perto de 32 por ai, e sempre falaram que ela tem uma saude mental fora do normal, ou muito estável, isso depende da pessoa mesmo, por isso o Sibyl System selecionou ela pra esse emprego, e o Gino parece ter um PP muito "resistente" tambem, apesar de ele ser experiente e tudo mais.
Talvez ela tenha essa "anomalia" do Shogo, o que seria interessante.
Edit: Mas mesmo que ela tivesse o Psycho-Pass escurecido, provavelmente viraria uma Enforcer igual o Kogami.
Mas o que me impressiona é que nem se importaram de checar, mesmo quando antes, no primeiro episódio, eles quase detonaram uma menina cujo "crime" foi ver uma pessoa sendo explodida, e também tem a questão do parceiro antigo do Kogami.