Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #431
Tomei um susto infinito Icon_e_surprised Icon_lol
Responder
 #432
(06/12/2012, 12:21)ALust Escreveu: Não que fizesse muita diferença pra um japonês Icon_lolIcon_lol
Mas tomei um susto infinito Icon_e_surprised

Cuidado, o martec pode acabar lhe dando alerta. E nem é brincadeira.
Responder
 #433
(06/12/2012, 13:16)leokun Escreveu: Cuidado, o martec pode acabar lhe dando alerta. E nem é brincadeira.

Vish, melhor tomar cuidado mesmo
Responder
 #434
Episódio 09 foi bem calmo, depois do episódio anterior, mas muitos insights e diálogos interessantes.
Responder
 #435
Levei spoiler dos episodios 10 e 11 de PP, a principio achei que nao iam se concretizar, mas ai veio esse epi 9...

tenso.
Responder
 #436
episódio MUITO interessante, pra mim, com certeza o mais interessante até agora
a técnica do saiga é fod4, sempre gostei de poder de dedução, estilo FBI Icon_e_biggrin embora no anime tenha alcançado um nível mais legal
gostei bastante de como a akane agiu durante todo o episódio, ficou bem legal e ganhou mais pontos comigo

cara... no final do epi, aquele sorrisinho me fez sentir um arrepio legal... acho que agora as coisas vão entrar numa escalada de animação
Responder
 #437
EP 9

Como sempre, muito bom. Aquela viajada do velho ciborgue sobre a vida e tal foi interessante, imagino se um dia a humanidade chegará nesse ponto (aliás, será que já não chegou?)
Aquele Saiga deduziu muita coisa com pouca informação. Se tivesse uma explicação melhor sobre sua dedução eu até aceitaria, mas dizer pra mim que ele descobriu aquilo tudo por impulsos inconscientes que a Akane demonstrou naquele pouco tempo é meio forçado :?
Responder
 #438
(07/12/2012, 16:55)xKaiaK Escreveu: EP 9

Como sempre, muito bom. Aquela viajada do velho ciborgue sobre a vida e tal foi interessante, imagino se um dia a humanidade chegará nesse ponto (aliás, será que já não chegou?)
Aquele Saiga deduziu muita coisa com pouca informação. Se tivesse uma explicação melhor sobre sua dedução eu até aceitaria, mas dizer pra mim que ele descobriu aquilo tudo por impulsos inconscientes que a Akane demonstrou naquele pouco tempo é meio forçado :?

realmente se acontecer alguma merda e eu perder meus HDS é como eu ter jogado fora + de 10 anos da minha vida....

tem muica coisa guardada cara... perder HD oj em dia é pior que perder um braço...
Responder
 #439
I have Sherlock fellings! Aquilo foi uma dedução em nivel muito monstro Icon_lol

Apesar disso tudo a parte que achei mais interessante foi a parte sci-fi, as discussões sobre ciborgues e tudo mais. Pior que a teoria dele de que a evolução da técnica é uma história de agregação da técnica ao corpo humano é muito plausivel e eu já lia algumas coisas deste tipo em história intelectual.

De qualquer forma, eu pensava que o Makishima iria tentar fazer com que o Kouga cometesse um crime, mas preferiu mandar o velho atrás dele . Acho que no fim das contas o Makishima acha que o Kouga vai matar o velho e com isso se corromper, pelo menos é minha teoria.
Responder
 #440
Episódio 9 foi muito bom, levantou muitas questões legais quanto ao universo em que a trama se desenrola. Sobre a teoria do Masaoka ser o pai do Ginoza, acho que  não, no máximo ele deve ter sido parceiro do pai dele, e deve ser por conta disso que o Ginoza sente tanta repulsa pelo masaoka.

Próximo episódio vai iniciar o arco de "caça ao Kogami" , então creio eu que o flashforward está mais perto! Gostaria muito que esse recurso fosse utilizado antes do último arco.

(07/12/2012, 19:54)Lucas Medeiros Escreveu: De qualquer forma, eu pensava que o Makishima iria tentar fazer com que o Kouga cometesse um crime, mas preferiu mandar o velho atrás dele . Acho que no fim das contas o Makishima acha que o Kouga vai matar o velho e com isso se corromper, pelo menos é minha teoria.

Teoria bem plausível, mas acho que isso somente poderia acontecer se o Psycho-Pass do Velho não apresentasse um índice tão alto a ponto de ser considerado um criminoso latente, o que acho pouco provável, mas de tudo e qualquer forma, seria muito interessante se isto acontecer. Peace
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes