Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #471
Meu que episodio foda pqp tee partes que me fez surtar literalmente, cara sinistrao matando e mesmo assism ficando como se nada tivesse acontecido.

Agora que merda é essa que ta acontecendo... adiatna varios animes... maior palhaçada isso vio...
Responder
 #472
(21/12/2012, 20:40)Juumonji Escreveu: Mas o que me impressiona é que nem se importaram de checar, mesmo quando antes, no primeiro episódio, eles quase detonaram uma menina cujo "crime" foi ver uma pessoa sendo explodida, e também tem a questão do parceiro antigo do Kogami.

Isso não é um processo que acontece na hora, pelo menos com os inspetores, o Kogami viu o corpo do Sasayama daquele jeito, e so depois que foi ter o PP alto.

alem de que claramente eles dão um salto consideravel de tempo entre as duas cenas, se ela tivesse algo, teriam mostrado.
Responder
 #473
Basicamente maratonei o anime em 3 dias...
Episódios 1-11:
Começa interessante, embora explique de uma maneira bem prática o tal do Psycho-Pass (porém meio que faz falta a explicação "teórica", de que maneira o tal do Psycho-Pass funciona, por ondas, conexão direta no cérebro ou o quê?), além de uns conceitos interessantes (porém não tão originais) de algumas coisas (a parte futurística é realmente legal, será realmente o futuro desse jeito?).
Sendo sincero, vi pouco desenvolvimento nesses 11 primeiros episódios (sendo que o maior deles foram nos últimos 2 episódios, uma boa notícia).
Aliás, achei um alívio sim o PP ser fail, se funcionasse 100% o anime todo seria repetitivo (algo que comecei a achar em alguns momentos). Sem contar que deixar uma máquina fazer o julgamento das pessoas me parece um tanto "padrão" em certos sci-fi... Interessante que em todos eles mostram a máquina falhando. Icon_lol
Responder
 #474
http://myanimelist.net/forum/?topicid=53...sg19015990

Só queria deixar isso aqui. Interessante pacas.
Responder
 #475
Episódio 11 comentando:

Agora chegamos ao ápice da trama, a partir do episódio 12 talvez muito do clima irá mudar em relação as personagens, a pergunta que fica é se o coeficiente criminal da Akane sofrerá alteração a ponto de ser rebaixada...

Makishima Shougo - finalmente ele mostrou mesmo do que é capaz, foi arrepiante o encontro dele com a Akane e o fato de que seu Psycho-Pass é normal, impedindo a dominator de julgá-lo. Apenas uma ressalva quanto ao Shougo, achei a explicação de seu Psycho-Pass ser assim desde que ele era criança um tanto quanto simples demais, isso deveria ter sido melhor trabalhado, não tão complexo, mas mais estruturado, foi uma explicação muito simples para um caso raro como esse.

Finalizando, melhor episódio até agora - o meu preferido pelo o menos -, ansioso para o próximo arco. Peace
Responder
 #476
psycho pass fuderoso. mto bom episódio.

mto bacana esse negócio do makishima ter o psycho-pass limpo, e da "muleta" dos policiais no dominator.
Responder
 #477
Ep.11

Sabia que cedo ou tarde a Akane iria sofrer algum tipo de choque.
Eu cheguei a jurar o seguinte: Makishima não é bobo, ele não ia morrer de graça. Eu acreditei que a Akane ia atirar e acabar matando a Yuki. Seria mais tenso se isso acontecesse.

Acredite que a Akane passe a ser mais séria agora e mais focada no trabalho de detetive.
Responder
 #478
caramba... depois desse episódio PP pra mim subiu mais um nível... até pela ousadia né... muito interessante mesmo
na boa mesmo... mesmo sendo o Gen eu não esperava aquela morte ali, daquela forma e ainda pelo makishima, que eu jurava que não sujava as próprias mãos...
pena que a yuki morreu, foi um choque mesmo e eu me senti até mal... diferente da morte da mami, por exemplo, que eu na época só achei bem interessante, mas nem senti pena nem sentimento, só achei uma boa contribuição pro enredo

pra piorar eu ainda tinha gostado bastante da yuki... aew eu fui bem atingido pela cena... ainda mais tinha a condição da akane de amiga dela e detetive... falhou em ambas

eu agora consigo ver claramente aquelas cenas da op acontecendo... a akane se tornando fria e distorcida na sua convicção e o kogami que já passou pelo que aconteceu com ela vai ter que ajudar
Responder
 #479
vou deixar isso aqui

"Also, have you ever noticed the symbolism of snow?

Akane's friend's name is Yuki. Yuki means snow. Snow fell as this episode ended. She was pure, yet the Sibyl System didn't protect her and viewed her murder as something justified."
Responder
 #480
pode até ser... mas alguns simbolismos eu acho que nem o produtor pensou quando fez xD
btw, esse episódio realmente teve muitos
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes