Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #51
Poutz, essa da gear eu não sabia...to com um hero no 61, outro no 51, e tem mais um no 20 e um no 10 XDDD.. Enjoo fácil kkkkk
Mas valeu pelas dicas, tem muita coisa que eu não sabia, que vai ser importante, tipo essa de vender no Black Lion Gate. Atualmente eu to focando mais WvW, upei uns 10 levels meu hero de 61 lá, e agora tava upando o meu de 10, mas se pá vou ter que terminar então o de 61. 
Upa eu faço isso mesmo, eu costumo explorar todo o mapa, fazendo todos os corações e quando libera dungeon eu normalmente faço, só crafting que ainda não me aventurei por preguiça XD.
Mas realmente vou ter que focar em um hero Icon_lol
Responder
 #52
(02/10/2013, 20:36)Verde Grisi Escreveu: Poutz, essa da gear eu não sabia...to com um hero no 61, outro no 51, e tem mais um no 20 e um no 10 XDDD.. Enjoo fácil kkkkk
Mas valeu pelas dicas, tem muita coisa que eu não sabia, que vai ser importante, tipo essa de vender no Black Lion Gate. Atualmente eu to focando mais WvW, upei uns 10 levels meu hero de 61 lá, e agora tava upando o meu de 10, mas se pá vou ter que terminar então o de 61. 
Upa eu faço isso mesmo, eu costumo explorar todo o mapa, fazendo todos os corações e quando libera dungeon eu normalmente faço, só crafting que ainda não me aventurei por preguiça XD.
Mas realmente vou ter que focar em um hero Icon_lol


mas NÃO SE ESQUEÇA, no final das contas, oque importa é estar se divertindo. só te dei dicas de pegar boas coisas e etc, mas no fim do dia oque conta mesmo é se divertir as fuck.

então não se esqueça de se divertir jogando.
Responder
 #53
Alguém ainda jogando? se sim em qual server?
Responder
 #54
Eu parei de jogar pq os eventos bisemanais começaram a me incomodar, mas eu vou ver como eles vão proseguir com o jogo esse ano após acabar essa saga chata que eles criaram, oque falta só mais 4 eventos.
Pretendo voltar a jogar, se vcs quiserem me add me avisem.

Eu jogo no Dragonbrand.
Responder
 #55
Hm, jogamos em Fort Aspenwood, posso ver com o pessoal sobre mudar de sv.
Responder
 #56
A mano, que tristeza ver sua guilda se desfazendo e se sem perspectiva para o futuro, tava tudo tão bom mas acho que era invevitável, depois de ter saindo uns dos principais lideres e alguns conselheiros, acho que não dá para fazer muito, triste ainda que nossa guilda ajudava o server e muito no WvW, sem contar que ver o pessoal que se conhecia tudo se separando...

Pobre IoJ.
Responder
 #57
Ainda esperando que o jogo volte a se focar nos dragões pra eu voltar a jogar.

O complicado é que lançaram as armas e as armaduras ascendentes, sendo que quando eu voltar a jogar vou ter que ir atrás disso...
Responder
 #58
(29/04/2014, 23:56)Inkonu Escreveu: Ainda esperando que o jogo volte a se focar nos dragões pra eu voltar a jogar.

O complicado é que lançaram as armas e as armaduras ascendentes, sendo que quando eu voltar a jogar vou ter que ir atrás disso...

A cara, esse é o problema de p2w, eles estão focando muito na Gem Store, tá um século nessa história de Scarlet, não tem progressão, não lança um mapa novo, tá difícil..
Responder
 #59
(30/04/2014, 11:53)Verde Grisi Escreveu: A cara, esse é o problema de p2w, eles estão focando muito na Gem Store, tá um século nessa história de Scarlet, não tem progressão, não lança um mapa novo, tá difícil..

Tipo o GW2 não ta p2w mas realmente o foco na gem story e a Scarlet é uma vilã chata sem sal, a história não progride, o jogo ta entrando em seu segundo ano e ainda nada novo que realmente seja bom. Um jogo de 2 anos sem mapas novos é complicado.
Responder
 #60
Ae galera, parece que a Season 2 do living world vai lançar, e dessa vez eles aprenderam com os erros da season 1? Algumas coisas parece que melhoraram, por isso to voltando a jogar GW2, mas fiquei muito tempo sem jogar, por isso quero saber alguem ainda joga e se joga em qual server, pq estou bem desatualizado, eu parei de jogar um pouco antes de lançarem as armas ascendentes, e bem não sei oque aconteceu dai pra frente.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes