Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
(27/09/2012, 21:00)Pierrot Escreveu: Acho que eu não jogaria WoW nem de graça. Icon_lol Na verdade eu passo longe de jogo f2p.

Kaiak, aproveitando que você já está jogando, quais são as configurações recomendadas do pc para rodar o jogo?

Olha, os requisitos recomendados eu não sei dizer, mas os mínimos são os seguintes:
Spoiler:  
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3, AMD Athllon 64 X2 ou superior.
Memória: 2GB RAM.
Vídeo: NVIDIA GeForce 7800, ATI Radeon X1800, Intel HD 3000 ou melhor (256mb de memória de vídeo e shader model 3.0 ou superior).
HD: 25GB de espaço livre.
SO: Windows XP Service Pack 2 ou superior.

Acho que um quad-core com uma VGA mediana já aguenta o jogo. Se você planeja jogar o jogo no talo, aí eu recomendo uma placa de vídeo um pouco mais forte, pois os gráficos dele não são tão leves...

Eu, por exemplo, estou rodando o jogo em Med-High à 1920x1080 e tendo uma média de 50-80 FPS. Minha config é:
AMD Phenom X6 @3.3GHz
ATI Radeon HD5750 1GB GDDR5
8 GB DDR3 1333MHz
Responder
 #22
(27/09/2012, 21:18)xKaiaK Escreveu: Olha, os requisitos recomendados eu não sei dizer, mas os mínimos são os seguintes:
Spoiler:  
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3, AMD Athllon 64 X2 ou superior.
Memória: 2GB RAM.
Vídeo: NVIDIA GeForce 7800, ATI Radeon X1800, Intel HD 3000 ou melhor (256mb de memória de vídeo e shader model 3.0 ou superior).
HD: 25GB de espaço livre.
SO: Windows XP Service Pack 2 ou superior.

Acho que um quad-core com uma VGA mediana já aguenta o jogo. Se você planeja jogar o jogo no talo, aí eu recomendo uma placa de vídeo um pouco mais forte, pois os gráficos dele não são tão leves...

Eu, por exemplo, estou rodando o jogo em Med-High à 1920x1080 e tendo uma média de 50-80 FPS. Minha config é:
AMD Phenom X6 @3.3GHz
ATI Radeon HD5750 1GB GDDR5
8 GB DDR3 1333MHz

Bom, eu nunca sigo os requisitos mínimos, mas sim os recomendados.

Provavelmente vou ter que dar um up no meu pc mesmo. Valeu man.
Responder
 #23
(27/09/2012, 22:14)Pierrot Escreveu: Bom, eu nunca sigo os requisitos mínimos, mas sim os recomendados.

Provavelmente vou ter que dar um up no meu pc mesmo. Valeu man.

acho que no kotaku deve ter alguma thread sobre os requisitos altos pra GW2, como vou ser forçado a comprar um PC novo pra minha aventura overseas. eu tenho que me preparar com dinheiros.
Responder
 #24
(27/09/2012, 22:20)Shiokazu Escreveu: acho que no kotaku deve ter alguma thread sobre os requisitos altos pra GW2, como vou ser forçado a comprar um PC novo pra minha aventura overseas. eu tenho que me preparar com dinheiros.

Ah é? Tá indo para o Japão também, ou outro lugar? Icon_e_biggrin



Prefiro mesmo montar para rodar o jogo full.
Responder
 #25
(27/09/2012, 22:28)Pierrot Escreveu: Ah é? Tá indo para o Japão também, ou outro lugar? Icon_e_biggrin

Deutschland.
Responder
 #26
nossa esse jogo eu to acompanhando desde o inicio do ano, mas é uma pena q o meu pc é um lixo se não eu jogava.
saudades de um mmorpg :/
Responder
 #27
(28/09/2012, 00:39)Dragneel04 Escreveu: nossa esse jogo eu to acompanhando desde o inicio do ano, mas é uma pena q o meu pc é um lixo se não eu jogava.
saudades de um mmorpg :/

dê um jeito no seu PC, que eu dou conta das Keys se você não puder.

vou ver se consigo dar um jeito de comprar as keys pra quem não pode.
Responder
 #28
Monark fez vídeo pra ensinar como upar 10 lvl em 1~2 horas usando crafting. É meio que parecido com o jeito de upar rápido no Skyrim também..
Não vou usar essa artimanha, vou upar na 'raça' mesmo... até porque iria perder a graça de upar Icon_rolleyes
Responder
 #29
(29/09/2012, 17:41)xKaiaK Escreveu: Monark fez vídeo pra ensinar como upar 10 lvl em 1~2 horas usando crafting. É meio que parecido com o jeito de upar rápido no Skyrim também..
Não vou usar essa artimanha, vou upar na 'raça' mesmo... até porque iria perder a graça de upar Icon_rolleyes

Eu não sou muito adepto a crafting, acho bem chato para falar a verdade. Como eu gosto de pve sempre upo na raça tb. Aliás, eu li que no GW2 não tem muita diferença no lvls para upar, e que não deve demorar muito, mesmo para quem joga casualmente.
Responder
 #30
(29/09/2012, 17:41)xKaiaK Escreveu: Monark fez vídeo pra ensinar como upar 10 lvl em 1~2 horas usando crafting. É meio que parecido com o jeito de upar rápido no Skyrim também..
Não vou usar essa artimanha, vou upar na 'raça' mesmo... até porque iria perder a graça de upar Icon_rolleyes

(29/09/2012, 18:46)Pierrot Escreveu: Eu não sou muito adepto a crafting, acho bem chato para falar a verdade. Como eu gosto de pve sempre upo na raça tb. Aliás, eu li que no GW2 não tem muita diferença no lvls para upar, e que não deve demorar muito, mesmo para quem joga casualmente.

a graça toda é upar com as recompensas em XP e Equips das quests.

Crafting sobe teu nivel, mas e as skills? que dá unlock com você usando as armas. po, mô sem graça, Plevelup sempre foi muito sem graça.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes