Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #41
O foda é que MMROPG costuma ser muito pesado mesmo no médio e Guild é um dos mais conceituados do gênero em termos de gráficos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Então, tava baixando o jogo aqui, mas a conxeão tá muito lerda. Acho que não baixo até o fim de semana Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Escolhi uma semana ruim para não estar em casa.
Responder
 #43
Poutz, demorei pra baixar tb, comecei a baixar na terça e acabei na quinta, mas teve umas pausas no meio, e a velocidade de download média era 300 kbps...
Mas então, sobre rodar o jogo, tá rodando de boa aki, tá no low em tudo mas funfa UHEUHEUHEUEHUEH, pelo que eu lembro que li, eles tinham falado que o jogo não era só pra note fudido tb ia funfar nos dos proletários tipo eu Icon_e_biggrin.. Boa sorte ae mano, tomara que consiga baixar, pq até agora eu curti pra cacete, to jogando de Mesmer e é mutcho loko, se conseguir me add, sou a Stephanie Dusk e to na isle of (alguma coisa, não lembro Icon_redface)...
Responder
 #44
jogando desde o começo de julho, 10/10 masterwork.

Viljiastyrk
Servidor Northern Shiverpeaks
Responder
 #45
Galera, alguém sabe se a New Age Games é confiável pra comprar, pq lá foi aonde achei o Guild Wars 2 mais barato, tá por 87,99 sem a taxa de 3 conto, mas pelo que eu tinha visto tinha tido um problema, mas depois resolveram, mas to meio ressabiado, se tiver alguém que já tenha comprado lá e puder me dar uma luz ficarei bem grato...
Responder
 #46
Spoiler: imagi inormen  
[Imagem: guildwars2grindexperience.jpg]


completamente desnecessário, mas, é assim que você se sente em guild wars 2.

btw... eu comprei meu GW2 direto da arena net, foi caro, 130 paus. via CCI, mas considerando que depois de comprar GW2 é free forever, acho que vale a pena, ja to com 130hrs+ mesmo.
Responder
 #47
Man, acabei comprando lá no site da newgames, foi de boa, mas em troca do jogo tive que ceder minha vida, to jogando viciadamente a duas semanas e já perdi uns dois fds XD...To praticamente criando raízes na minha cadeira, mas ta mutcho loko kkk
Ainda to conhecendo o jogo e talz, mas uma coisa que eu curti muito foi o fato de você ter que explorar o mapa pra pegar missão, sem contar que o pessoal não reclama quando vc ajuda a matar ou coisa assim, mô legal.
Bem, já to me alongando muito aki, melhor voltar pro game Icon_lol
Responder
 #48
TEQUATL COMENDO A BUNDA DE TODO MUNDO SEM DÓ NEM PIEDADE, 24HRS DE UPDATE E SÓ 2~3 SERVERS DERAM KILL CONFIRM.


uehueheuheuHUEHueheuheuehuHEUEHUEHUEHUEHEU UM DOS MAIORES FACEROLLS DA HISTORIA DOS MMO'S



NERF THE DRAGON! ZERG THE DRAGON!
Responder
 #49
Bom pra mim, quando chegar no lvl 65 pra matar ele o pessoal no meu server ainda vai tá tentando HU@ HU@HU@HU@
To upando dois heros um lvl 51 e otro 45 ainda vai demora XD....
Responder
 #50
(19/09/2013, 00:34)Verde Grisi Escreveu: Bom pra mim, quando chegar no lvl 65 pra matar ele o pessoal no meu server ainda vai tá tentando HU@ HU@HU@HU@
To upando dois heros um lvl 51 e otro 45 ainda vai demora XD....


provavelmente não, ja criaram estratégias pra segurar ele, apesar do evento ainda precisar de uma coordenação tremenda, mas não é bem só isso que precisa, pessoal tenque estar all geared, isso significa que o minimo de armadura lá tenque ser Exotic pra cima. vi gente reclamando que o char com full upgrade em ascended não dava pra segurar o damage como esperado, puro faceroll, sem contar o povo de build berserker querendo ser os champion lá, tomando one shot na cara e por ai vai.

tequatl causou muito mais dano, até economicamente, doque se esperava.

Só recomendo que você não vá upando dois personagens assim, não é recomendavel porque você vai acabar perdendo tempo, e dinheiro, ja que a wallet dos personagens é shared. quando for comprar gear pra um vai terque comprar gear pra o outro e etc, tente ficar com um main e levar ele até o 80, depois você pensa em um 2nd, afinal gear em guild wars além de custar caro é muito adaptavel e precisa estar batendo com suas traits e tal, não é TÃO simples assim se quiser ser uma força positiva, especialmente no living content e lv80 areas, tipo Arah ou Frostgourge Sound. outra dica que eu dou é, não vai matando monstro, essa é a pior maneira de ganhar level, just, faça os hearts, participe dos Dynamic Events, vá numa dungeon com amigos, explore, FAÇA SUAS DAILIES(é sério, faça suas dailies, eu não to brincando quanto a isso.), lembre de farmar TODAS AS NODES que você encontrar por ai, venda os itens, especialmente materiais que você não vai usar na black lion trading company, lembre-se de usar os salvage kits nos verdes e azuis, amarelo você guarda pra usar na mystic forge em lions arch e os laranjas você 1 vende na BLTC 2 guarda pra usar na mystic forge 3 usa.

qualquer coisa eu posto mais.

mas dane-se o dragão porque agora é hora do Twilight Assault, get your gear ready, your guild steady and try to bash some aetherasses. a merda vai bater hardcore nesse update, é quase uma raid de 5~6 pessoas. e o path da dungeon é cap. ou seja, lv 80. começou ontem e eu não vi ainda, mas talvez hoje eu pegue um grupo na guild da neogaf pra ver como que é.

mais tarde venho falar sobre o Twilight Assault e postar alguns links uteis pra o jogo. Inicialmente ja tenho esse que é bem importante:

http://en.gw2skills.net/
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes