Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #31
(29/09/2012, 22:40)Shiokazu Escreveu: a graça toda é upar com as recompensas em XP e Equips das quests.

Crafting sobe teu nivel, mas e as skills? que dá unlock com você usando as armas. po, mô sem graça, Plevelup sempre foi muito sem graça.

Sim sim, a graça do jogo são as quests e possibilidades que o jogo te dá... burlar isso pra ganhar tempo tira toda a graça Icon_e_ugeek

As skills que você libera usando armas são liberadas bem rápido... matando uns 15 bixos você já libera as 5 skills das armas.
O que acontece ao passar de level é que você ganha Skill Points e Trait Points, com as quais você upa habilidades do seu tipo de profissão e sua build pessoal (se você planeja distribuir mais em ataque, defesa, utility, etc) respectivamente.
Responder
 #32
Eu sempre fui viciado em Guild Wars desde o primeiro, e posso lhes garantir que é o melhor MMOrpg criado pelas mãos humanas até hoje, o jogo é realmente muito dinâmico, você nunca tem como reclamar que não tem nada para fazer por que sempre tem algo acontecendo no vasto mapa. Eu sou necromancer level 80 em Crystal Desert, quem quiser adicionar lá é Hack Nighmare ( não coube o numero de letras então tirei o T por que é o que menos faz falta ). Se precisar de emprestimo pessoal, ajuda no crediário, procure o banco mais próximo de sua casa, mas se quiser fazer umas WvW, pode contar comigo
Responder
 #33
Se Guild Wars 2 tiver algo assim



será epico.
Responder
 #34
Considere épico então Alegre

Responder
 #35
Vish,vou jogar isso escutando Two Steps From Hell.
Responder
 #36
(02/10/2012, 10:57)H4cK Escreveu: Eu sempre fui viciado em Guild Wars desde o primeiro, e posso lhes garantir que é o melhor MMOrpg criado pelas mãos humanas até hoje, o jogo é realmente muito dinâmico, você nunca tem como reclamar que não tem nada para fazer por que sempre tem algo acontecendo no vasto mapa. Eu sou necromancer level 80 em Crystal Desert, quem quiser adicionar lá é Hack Nighmare ( não coube o numero de letras então tirei o T por que é o que menos faz falta ). Se precisar de emprestimo pessoal, ajuda no crediário, procure o banco mais próximo de sua casa, mas se quiser fazer umas WvW, pode contar comigo

AI eu tambem jogo, estou no level 52, vou te add, jogo de humano/guardian com greatsword e staff.
sou do server Dragonbbrand.
E pessoal, o GW2 não é tão pesado (eu acho), pelo menos eu jogo no meu pc no máximo, e sim o gráfico é lyndo! *-*
Responder
 #37
Alguém poderia me indicar um site confiável para comprar o jogo?

Achei pra comprar na central keys, mas não conheço bem esse site, só de ouvir falar, então não sei se é bom.
Responder
 #38
Só dando um Up aqui pra falar que tão liberando o jogo free nesse final de semana pro pessoal poder conhecer ^^
É uma boa oportunidade de conhecer o jogo e ver se vai curtir e talz, já tava acompanhando o jogo a um bom tempo e com essa chance pretendo ver se futuramente compro ou não.
Responder
 #39
(22/08/2013, 14:25)Verde Grisi Escreveu: Só dando um Up aqui pra falar que tão liberando o jogo free nesse final de semana pro pessoal poder conhecer ^^
É uma boa oportunidade de conhecer o jogo e ver se vai curtir e talz, já tava acompanhando o jogo a um bom tempo e com essa chance pretendo ver se futuramente compro ou não.

Valeu pelo toque. Sempre quis jogar esse jogo e só tava esperando a chance. Vou testar com certeza, até para ver se meu PC aguenta.
Responder
 #40
Opa tamos ae ^^, se pá meu note não vai rodar por não ter uma placa de vídeo Icon_rolleyes, mas vou tentar já que os outros requisitos batem, e pelo que parece os requisitos recomendados de lol e os mínimos de guild meio que batem então vou na fé UHEUEHUEHUEHE
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes