Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GW2_Logo.png]
Guild Wars 2 é um MMO desenvolvido pela Arenanet e NCsoft, que procura oferecer uma experiencia diferente de tudo que você ja viu por ai em relação a MMOs.

Por gerações, Conflitos e Caos reinaram por toda Tyria, Com as grandes raças competindo e guerreando umas contra as outras.
Até que os dragões acordaram.
Então os todos poderosos Dragões Anciões surgiram do interior da terra e mar, espalhando destruição em uma escala global. Grandes cidades sucumbiram perante seu poder.
Costas inundaram. Florestas frondosas queimaram. Tyria alterada para todo sempre.
Agora, legiões de mortos vivos do dragão imortal Zhaitan surgem atravez de toda terra, famintos pela destruição de todas as raças de Tyria:


[Imagem: Rytlock_Charr.png]

Uma raça de ferozes guerreiros felinos.

[Imagem: Zojja_Asura.png]

Inventores de tamanho pequeno, mas de grande intelecto.

[Imagem: Eir_Norn.png]

Gigantescos metamorfos das terras do norte.

[Imagem: Caithe_2.png]

Uma misteriosa raça de homens planta.


[Imagem: Logan_Human.png]

Resilientes e bem preparados para combater.

E o tempo é chegado, para que as raças livres de Tyria levantem-se unidas, contra a corrente maligna. A Magia, as frias lâminas, e os feitos de herois irão determinar o destino de toda Tyria.

Você se juntará a esses hérois?

Site Oficial: //www.guildwars2.com/en/
Responder
 #2
Fiquei bem interessado no jogo pelos vídeos que vi, pena que ando sem grana para comprar.

Mas vou deixar anotado na lista para quem sabe jogar um dia.
Responder
 #3
Belo thread Shio Thumbup.

Assim que achar esse jogo em um preço mais justo farei a aquisição.

Provavelmente farei um Sylvari.
Responder
 #4
Mal vejo a hora pegar o meu, esse jogo vai ser épico.
Responder
 #5
se eu der upgrade no PC mes que vem,vai ser dificil eu comprar até Novembro.
mas se for 60 reais com cartão internacional(como disseram no open thread)... eu posso dar um jeito.
Responder
 #6
Sem tempo pra jogar, senão eu comprava, se bem que 160 reais não ajuda muito.
Responder
 #7
eu vou pegar, não sei quando, mas ASAP.

Norn Guardian.

PS: a Thread ainda não tá completa, ainda vou traduzir as outras coisas e postar aqui, e fazer o restinho das artes e etc.
PSS: tem um topico de votação pra dizer quem vai e quem não vai né? eu prometi comprar as keys de quem vai, mas não pode de jeito nenhum comprar.
Responder
 #8
(26/09/2012, 16:09)JoaoZangetsu Escreveu: se eu der upgrade no PC mes que vem,vai ser dificil eu comprar até Novembro.
mas se for 60 reais com cartão internacional(como disseram no open thread)... eu posso dar um jeito.

Quando eu disse "$60" eu quis dizer 60 dólares...
Se fosse reais, eu teria escrito R$60 Icon_rolleyes

------

A campanha Norn é bem interessante, remete bem àquele estilo de histórias épicas que se passam no Reino Unido, tipo Game of Thrones e Eragon Icon_e_biggrin
Das outras campanhas eu só joguei um pouquinho da dos Humanos, não posso dizer ao certo como é.
Responder
 #9
(26/09/2012, 18:37)xKaiaK Escreveu: Quando eu disse "$60" eu quis dizer 60 dólares...
Se fosse reais, eu teria escrito R$60 Icon_rolleyes

------

A campanha Norn é bem interessante, remete bem àquele estilo de histórias épicas que se passam no Reino Unido, tipo Game of Thrones e Eragon Icon_e_biggrin
Das outras campanhas eu só joguei um pouquinho da dos Humanos, não posso dizer ao certo como é.

é bem coisa das minhas raizes mesmo, eu olhei direitinho todas as raças e a Norn é a que eu realmente me apeguei mais. e olha que eu geralmente me apego aos menorzinhos(não asura, asura não é humanoide suficiente pra me cativar). mas sei lá, os norns tem aquela coisa proud, rumble and might people of the north. bem tipo " somos a fogueira ardente no meio da geleira inóspita. "

por isso gosto deles.
Responder
 #10
(26/09/2012, 20:11)Shiokazu Escreveu: é bem coisa das minhas raizes mesmo, eu olhei direitinho todas as raças e a Norn é a que eu realmente me apeguei mais. e olha que eu geralmente me apego aos menorzinhos(não asura, asura não é humanoide suficiente pra me cativar). mas sei lá, os norns tem aquela coisa proud, rumble and might people of the north. bem tipo " somos a fogueira ardente no meio da geleira inóspita. "

por isso gosto deles.

Se a raça norn tivesse a opção de homens menores, certamente seria a minha escolha. Mas não gosto de jogar com brutamontes em MMO.



Se fosse mesmo só R$60,00 seria uma maravilha. Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes