Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #721
ótimo desfecho, realmente é uma boa historia.

Spoiler: Epi 22  
O episodio me lembrou um pouco 1984 na parte em que o Shogo se ajoelha sentindo a natureza em seu redor, como se fosse a liberdade que ele desejava.
A conversa entre a Akane e o Kogami quando vão atraz do Makishima é muito boa, exemplifica o titulo do episodio.
Eu sabia que o Sistema não ia cair e que a Akane nao ia fazer nada em relação a ele, por ja terem dito anteriormente que ela apesar de nao gostar do sistema não nega sua necessidade pra essa sociedade atual. Mas torce pelo seu fim em mãos de outras pessoas.
e a nova Inspetora é a mesma daquela academia/escola que nao lembro o nome na qual chorou nos braços da Yayoi.
Responder
 #722
(21/03/2013, 19:42)Saito Escreveu: aew eu baixo da punch todo animado pra assistir e o epi me vem sem legenda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: LOL  
Tomou?
Mas que foi um soco, foi né?
Icon_lol

Quanto ao episódio em si, acho que foi bem interessante, mas senti falta de um plot-twist mais forte... Icon_lol
Responder
 #723
(21/03/2013, 20:19)manju Escreveu:
Spoiler: LOL  
Tomou?
Mas que foi um soco, foi né?
Icon_lol

Quanto ao episódio em si, acho que foi bem interessante, mas senti falta de um plot-twist mais forte... Icon_lol

Foi bom não ter um plot twist, do jeito que as coisas estavam iria ser um Deus Ex Machina ou Ass Pull, e isso arruinaria o final.
Responder
 #724
(21/03/2013, 20:19)manju Escreveu: Quanto ao episódio em si, acho que foi bem interessante, mas senti falta de um plot-twist mais forte... Icon_lol

A julgar pela cara dele, não me surpreenderia se tivéssemos algo relacionado com este universo em um futuro próximo (isso ou o pessoal apenas resolver trollar a gente para ficar esperando algo que nunca virá Icon_lol )

(21/03/2013, 20:25)Thanos Escreveu: Foi bom não ter um plot twist, do jeito que as coisas estavam iria ser um Deus Ex Machina ou Ass Pull, e isso arruinaria o final.

Também concordo.
Acho que se resolvessem inventar aquele plot twist mirabolante demais, a chance de termos algo "estranho" ou forçado seria um pouco alta demais. E cometer uma falha dessas justamente no desfecho seria bem decepcionante....
Responder
 #725
Que final, QUE FINAL. psycho pass é sensacional. 

Na boa, tem que ter segunda temporada.
Responder
 #726
Ep. 22 - Final

Episódio fantásticamente bom.
O ponto de vista de cada personagem, o que cada um pensa sobre o sistema, o que cada um faz pra lhe dar com a solidão que o sistema traz...é incrível, cada um lutando pelos seus propósitos, impondo seu próprio ponto de vista.
Quando a Akane se junta ao Kogami vem uma sensação de nostalgia, por eles estarem lutando juntos novamentes.
O motivo pelo qual a Akane não queria matar o Shogo foi muito bem colocado "A lei não protege as pessoas, as pessoas protegem a lei" 
Equanto a situação se transforma em Kogami vs Shogo novamente, vem uma sensação diiferente, de anciosidade *0*
O melhor de tudo é quando, nesta situação, Shogo pergunta ao Kogami se ele poderia encontrar um substituto para ele.
E o melhor desfecho para o sistema era realmente ele não ser detruído, todos dependem dele, mas como Akane disse, um dia isso mudará. Isso me rembrou muito nossa sociedade, principalmente sobre ditaduras, onde uma outra ou outra ela cai, exatamente por subestimar as pessoas.
O Gino se transformar em um justiceiro era bem previsivel, , mas foi bem colocado.
No fim, o yuri foi totalmente confirmado, e a nova inspetora foi uma surpresa bem agradável.
Senti falta me uma maior atenção para os Kagami e o ossan, mas também nem daria tempo.
É isso gente, no fim as mulheres vão realmente dominar o mundo, por que elas tem maior controle de suas emoções Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #727
arrepiando com o epi final.... ótimo anime, valeu time!

a luta na faquinha foi ótima, Akane MITANDO  na cena do caminhão, o desfecho Kougami x Makishima seco e intenso como deveria ser... meio revoltante como o Sybil ainda continua intacto, mas interessante como ele mesmo se colocou como um meio, não um fim, e que as ações da Akane o ajudariam a evoluir...

e o Gino era um FAKE MEGANE? Pode isso, produção? Icon_lol

o final fechando com o começo e a Akane explicando sobre os enforcers pra novata foi legal também.
Responder
 #728
Achei o desfecho insosso e a Akane me irrita.
Só isso que tenho a dizer.
Responder
 #729
axei final 1 bosta... ia dar 9 de nota pro anime ... por esse final ficou com um 6.
Responder
 #730
(21/03/2013, 22:26)Kage Escreveu: Achei o desfecho insosso e a Akane me irrita.
Só isso que tenho a dizer.

Tradução: Não sei o motivo de achar isso.

E muitos não perceberam mais a novata é a estudante daquele colégio que aquela psicopata dava conselhos.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes