Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #701
(16/03/2013, 16:36)Ewerton Tavares Escreveu: Noitamina é 22 episodios mesmo, psycho e robotic termina quinta feira que vem, não há pra onde fugir.

Mto foda esse episodio, espero uma cena épica nesse ultimo episodio.

A roberta falou de algo interessante, que em 1 episodio não daria pra fechar o caixão da sibila e do shougo juntos. Espero que isso aconteça.
Então devem fechar só o do shougo mesmo...
Responder
 #702
(16/03/2013, 20:02)chriss Escreveu: Então devem fechar só o do shougo mesmo...


Mas não descarto algum episodio extra, agora é moda fazer desse jeito.
Responder
 #703
(16/03/2013, 20:03)Ewerton Tavares Escreveu: Mas não descarto algum episodio extra, agora é moda fazer desse jeito.
Existe essa possibilidade, mas eu estou achando que não vai ter caixão para sybil.
Responder
 #704
> akane mitando
> makishima lendo a biblia
> Masaoka sendo papai
> cara de desespero do Gino com o braço destroçado
> Masaoka morre sorrindo
> Makishima x Kogami

Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad so many feels
Responder
 #705
Se for pra fechar algum caixão prefiro o da Sybil. Icon_neutral
Bem triste a morte do Masaoka, mas ainda me chocou menos do que a do Kagari.
To achando bem provável que o Gino vá acabar morrendo usando braço metálico que nem o pai. Icon_rolleyes
Responder
 #706
Esse episódio foi intenso em todos os sentidos, a morte do Masaoka me deixou inconformado, Gino tornou a chamar o seu velho de pai no pior momento possível...

E pensar que semana que vem é o fim, talvez Psycho-Pass venha a ter algum episódio extra... Mas acho que de alguma forma o próximo episódio será o fim e nada mais.
Responder
 #707
Episódio 21:

É tão frustrante saber que o próximo é o último episódio... não concordo. Parece que tem tanta coisa ainda pra contar...
Fiquei de cara com a morte do Masaoka. Mas foi legal ele pensando em primeiramente salvar a vida do filho. E o Gino chamando ele de pai... putz...
E no meio de tanta tecnologia a luta final será faquinha contra faquinha! Mas Akane ainda terá uma participação indispensável visto que ela sabe do sistema. Espero que libertem o Japão do sistema Sybil se não será foda. Makishima e Kougami são inimigos mas dividem os mesmos ideais.
Responder
 #708
Ep.21

Uma pena o Masaoka ter morrido. Era um dos melhores personagens. Gostava das frases que ele soltava para aconselhar os mais novos.
Bom, ao meu ver, o anime vai terminar com o fim do Makishima mesmo.
Vejo comentários sobre o fim do sistema Sybil, mas pensem, não tem como acabar com ele. Acho que já está enraizado o suficiente para que a sociedade acabe dependente dele. O que pode acontecer é da população ficar sabendo de como funciona, mas duvido que eles queiram fazer algo contra.
Responder
 #709
Se não acabar com a Sibila eu ficarei mto descontente, e acho que muita gente tbm.
Gen tbm sabe disso, talvez ele tenha planejado um jeito eficaz de contornar isso.
Responder
 #710
não acho que o gen se importe tanto com opiniões alheias... xD
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes