Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #711
Fiquei naquela de "que se foda, tem mais é que morrer mesmo" o episódio inteiro. Mas tá legal, tá legal. Porém, contudo,  entretanto, todavia, fui eu que dormi em algum momento ou ainda não explicaram a anomalia chamada Tsunemori Akane? Achei que minha teoria que a definia como criminalmente assintomática estava correta, mas, pelo visto, não é isso. Caras, quero dizer, não explicar a característica motriz da personagem - e a única que a permitiu chegar tão longe - é um rombo e tanto no roteiro, não? Caso já tenha sido dito ou ficado subentendido, por favor elucidem-me. 
Responder
 #712
(18/03/2013, 13:26)Saito Escreveu: não acho que o gen se importe tanto com opiniões alheias... xD

Discordo, ele é uma pessoa inteligente, sabe como agradar ao publico, tanto que fez sucesso com suas obras, ninguem faz roteiro as cegas sem considerar o publico alvo.
Responder
 #713
Depois dessa o Gen com certeza virou um criminoso latente, psycho pass dele ja estrava por um triz
Responder
 #714
(18/03/2013, 13:57)Noots Escreveu:
Fiquei naquela de "que se foda, tem mais é que morrer mesmo" o episódio inteiro. Mas tá legal, tá legal. Porém, contudo,  entretanto, todavia, fui eu que dormi em algum momento ou ainda não explicaram a anomalia chamada Tsunemori Akane? Achei que minha teoria que a definia como criminalmente assintomática estava correta, mas, pelo visto, não é isso. Caras, quero dizer, não explicar a característica motriz da personagem - e a única que a permitiu chegar tão longe - é um rombo e tanto no roteiro, não? Caso já tenha sido dito ou ficado subentendido, por favor elucidem-me. 

Pode ser entendido como algo subjetivo, pode ser que seja o modo de que ela ve o sistema ou a sociedade, como foi discutido, não  é como se ja não tivessem conversado sobre isso, ela ser uma anomalia foi uma interpretação sua tambem, por exemplo, ja que nunca de fato foi dito que ela foi uma, e sim sobre o PP dela ser baixo e ela conseguir uma estabilidade mental.
Responder
 #715
Ep.22 [Final]
Diferente do que eu imaginava, porém achei muito bom para um "desfecho".

Spoiler: Comentário  
No fim ficaram tantas questões em aberto que não duvido sobre a possibilidade de um OVA, Movie ou mesmo 2º temporada.
Gostei do duelo Shougo x Kogami e principalmente de como a Akane tentou realizar as coisas de acordo com seu plano... mas acabou que o final desta luta foi o esperado. Kogami seguiu pelo único caminho restante e se tornou uma incógnita  especialmente no que se refere a suas futuras ações (aquela cena no final realmente me deixou em dúvida). Quanto o desfecho do Gino, o mesmo foi selado no episódio anterior e parecia inevitável que ele traçasse um caminho parecido com o de seu pai.

Quanto a Akane, achei o desenvolvimento dela neste show simplesmente fantástico: de uma novata que acreditava cegamente no sistema... temos agora um inspetora que realiza seu trabalho, sabe que o mesmo tem graves falhas e precisa lidar com isso.

Por fim, o retorno da Shimotsuki (aquela estudante da Academia Oso) como nova inspetora foi totalmente inesperado, pelo menos por mim. Ironicamente (ou não) Akane a recebeu da mesma forma que o Ginoza, então foi meio inevitável a sensação de déjà vu 

Spoiler: Imagem para especulações  
[Imagem: DRtSEuY.jpg]
Responder
 #716
EP 22 -

Realmente foi bom o final. Bem ao estilo PP mesmo, queria um Happy End com todo mundo junto e feliz mas sabia que isso não aconteceria.

Spoiler: Final  
No fim todos os papéis só se inverteram! Foi como se um  personagem atuasse o papel do outro, realmente achei isso muito empolgante!

Com as pistas que foram dadas, espero anciosamente por algum tipo de continuação, mas só espero que o Kogami não acabe bancando de Makishima Icon_cry
Responder
 #717
(21/03/2013, 17:50)Amai Escreveu:
Spoiler: Final  
 Com as pistas que foram dadas, espero anciosamente por algum tipo de continuação, mas só espero que o Kogami não acabe bancando de Makishima Icon_cry

Spoiler:  
Pior que também tive essa impressão, principalmente depois daquela cena final com ele.
Responder
 #718
Vi o último episódio agora. O anime tem tudo o que eu gosto, então deve ser meio óbvio o que achei.

Acho que fiz bem em não participar muito deste tópico. Não teria conseguido me controlar respondendo algumas criticas negativas. Icon_lol Felizmente o anime foi surpreendentemente bem aceito por ai, incluindo este fórum.
Responder
 #719
aew eu baixo da punch todo animado pra assistir e o epi me vem sem legenda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #720
(21/03/2013, 19:42)Saito Escreveu: aew eu baixo da punch todo animado pra assistir e o epi me vem sem legenda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Merece como punição.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes