Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #741
Não encaro esse episódio 22 como final da série, aposto todas as fichas em uma segunda temporada para psycho pass. Esse final seria algo como o que foi o final de Code Geass na primeira temporada (guardada devidas proporções), onde não houve um desfecho, mas um novo ponto de partida.

Os elementos que me levam a pensar isso.

 -Dialogo Makishima e o Kougami, onde o Makishima pergunta quem vai ser o substituto dele no sistema (ou seja, quem vai ser o proximo revolucionário).

 -O Dialogo entre Akane e o Sibyl, onde ela fala que um dia alguem vai derrubar o Sybil, procurando uma sociedade melhor que a atual.

 -Introdução no final de uma nova personagem no final do anime.

 -A frase no final "SiByL still continues..."

Podemos ver uma segunda temporada focada agora na problematica do sistema Sibyl, uma vez que a primeira temporada esteve focada nos personagens Makishima, Kougami e Akane. (Eu vejo como o proprio Kougami como substituto do Makishima. Ele vai descubrir a verdadeira face dos comandantes do sistema Sibyl, os criminosos assintomáticos.E assim, baseando-se na sua justiça, ele teria que matar todos eles...Cool2)

__________________________________________________________________________________________________________________

OBS: Como curiosidade, o livro "No caminho de Swann," que mostram na ultima cena, é o 1° livro de uma serie de 7 livros, onde o foco está no desenvolvimento do pesonagem principal.

Citar:"Lançado por Marcel Proust em 1913 ("No caminho de Swann") , depois de ter sido recusado pelas principais editoras francesas, este livro se concentra no período de formação do protagonista"
FONTE: http://vestibular.uol.com.br/resumos-de-...swann.jhtm

Ou seja, aqui está a referencia de que essa 1° temporada foi uma introdução ao mundo e seus personagens e o estopim para o que há de vir. Logo, temos grandes chances de ter uma 2° temporada (pois vai depender das vendas também)
Responder
 #742
(22/03/2013, 06:26)Yaoh Escreveu: Não encaro esse episódio 22 como final da série, aposto todas as fichas em uma segunda temporada para psycho pass. Esse final seria algo como o que foi o final de Code Geass na primeira temporada (guardada devidas proporções), onde não houve um desfecho, mas um novo ponto de partida.

Realmente, o "final" mais tinha jeito de prevew! Também estou esperando por uma segunda temporada, e acredito que não seja impossível, já que pelo o que andei lendo, as vendas foram muito boas.
Responder
 #743
Vamos ver, notas:

História: 8
Evolução: 9
Áudio: 7
Personagens: 9
Animação: 7

Média: 8

Spoiler: Final  
O final da história, mostrar praticamente o inicio do anime, mostrando ao meu ver que a história ia se repetir, não acredito em continuação
Responder
 #744
(22/03/2013, 11:06)Havokdan Escreveu:
Spoiler: Final  
O final da história, mostrar praticamente o inicio do anime, mostrando ao meu ver que a história ia se repetir, não acredito em continuação

Spoiler:  
Eu não acho que aquele final só represente um ciclo, uma vez que existiu um desenvolvimento de personagens e de mundo. Temos a Inspetora Akane que conhece a verdade do sistema. Temos o Kougami, um fora da lei procurado que possui uma justiça propria e a propria face do sistema Sibyl, que quase entrou em colapso com o episódio dos capacetes.


Eu acredito que esse projeto vai ter continuação, não acho que o Gen Urobuchi encerraria algo como Psycho Pass com um final tão morno. E pelo que foi investido, é possível que esse seja o inicio de uma nova franquia, quem sabe...
Responder
 #745
Não foi um daqueles finais mega épicos mas eu curti. O final foi bem aberto, mas não sei se da pra esperar alguma coisa. Pelo menos o que o Yaoh postou sobre o livro ainda da alguma esperança.Pela conversa final do Kogami e Makishima não duvido nada que o Kogami se torne o próximo Makishima (fato que eu apreciaria). A cena final me deu um pouco de desconforto porque gerou uma sensação tosca de loop eterno na história. Icon_e_confused
Responder
 #746
Teve Happy ending só pro sistema pq né... O pai do Gino morreu, a Akane não tem mais o Ko perto, As lésbicas continuam lésbicas, Ko ta sumido e sozinho, e Makishima morreu.

Mas eu gostei do fim. Icon_rolleyes
Responder
 #747
Minha conclusão sobre o final: Psycho-Pass não foi só um anime e sim uma leitura animada e em cores. http://paradisegekiga.wordpress.com/2013...o-reinado/
Responder
 #748
(22/03/2013, 13:31)Kawaiiara Escreveu: Teve Happy ending só pro sistema pq né... O pai do Gino morreu, a Akane não tem mais o Ko perto, As lésbicas continuam lésbicas, Ko ta sumido e sozinho, e Makishima morreu.

Mas eu gostei do fim. Icon_rolleyes

O sistema esperava ter o Makishima do lado deles, então acho que ninguem saiu ganhando Icon_lol
Responder
 #749
Enfim, Psycho-Pass teve um fim para a sua série de TV, justo, sério e digno.

Estou satisfeito pela honestidade da série ter tratado seu enredo focado em suas personagens do início ao fim, mas ao mesmo tempo, inevitávelmente seu fim deixa "o gosto de quero mais". Todos as cenas do final foram muito intensas e belas a sua maneira, os momentos finais em que mostra a chegada da novata, o paralelo com o início da série foi incrível. Agora resta esperar se com a repercussão da série, terá realmente uma segunda temporada, dessa vez dirigida para a história, ou se vão expandir o universo, por que quer queira quer não Psycho-Pass dá muito pano para manga, o que pode existir de side-stories sobre a série não é brincadeira...

Particularmente eu adoraria ver uma continuação/conclusão de Psycho-Pass como filme, seria sensacional. 

Peace
Responder
 #750
Fiquei triste com o fim de PP. 

Final achei normal, ponto alto com certeza foi o desenvolvimento ou o miolo do anime principalmente naquela mini guerra civil na cidade. 

Espero que façam um filme, dando um desfecho e a destruição da sybila, oww!! sistemazinha odioso. Mas tbm entendo se acabar com eles será um final manjado, mas nesse caso prefiro um final manjado mas justo. Outra pode ser a criação de um novo sistema que toma o controle do sybila criando mais tensão rsrs

(22/03/2013, 20:26)Daicon Escreveu: Enfim, Psycho-Pass teve um fim para a sua série de TV, justo, sério e digno.

Estou satisfeito pela honestidade da série ter tratado seu enredo focado em suas personagens do início ao fim, mas ao mesmo tempo, inevitávelmente seu fim deixa "o gosto de quero mais". Todos as cenas do final foram muito intensas e belas a sua maneira, os momentos finais em que mostra a chegada da novata, o paralelo com o início da série foi incrível. Agora resta esperar se com a repercussão da série, terá realmente uma segunda temporada, dessa vez dirigida para a história, ou se vão expandir o universo, por que quer queira quer não Psycho-Pass dá muito pano para manga, o que pode existir de side-stories sobre a série não é brincadeira...

Particularmente eu adoraria ver uma continuação/conclusão de Psycho-Pass como filme, seria sensacional. 

Peace
Realmente, da forma que acabou, há mto oq explorar, só não esperamos ele repetir a historia com outros personagens mas fazer-la de modo diferente e perturbador de preferencia até mais que foi essa primeira rsrs
ele bem que podia criar um personagem tipo o lelouch hahahaha
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes