Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #691
(10/03/2013, 12:07)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N0CfkUq.png]


Schwarz x Weiß
Responder
 #692
(11/03/2013, 13:10)anachan Escreveu: Schwarz x Weiß

Canon.
Responder
 #693
http://www.youtube.com/watch?v=-Hq0-47hyds




nem sabia q tinha saído \o/
Responder
 #694
Ep.21
Episódio sensacional demais e deixou as expectativas pelo final na estratosfera. Akane continua brilhando demais e acho que nem nas minhas melhores expectativas eu esperaria uma postura tão determinada por parte dela (sem dúvida um dos melhores crescimento/desenvolvimento de personagem que tive contato recentemente)

Spoiler: Comentário  
Lamento pela baixa relacionada ao Masaoka, mas ele mostrou que antes de detetive era um pai. Foi uma bela cena e acredito que o Gino venha a ter alguma participação muito relevante no episódio final

E quanto ao Kogami x Shougo, a luta partiu para o canivete x lâmina de barbear Icon_lol 
Responder
 #695
Masaoka.... Icon_cryIcon_cryIcon_cry Ótimo episódio, Akane mostrando sua evolução. Mas a morte do Masaoka...Tava com esperanças dele ficar vivo no final...muito triste, mas bonita, a forma como ele morreu. Icon_cry
Responder
 #696
Ep 21
Caramba que episódio foda, Makishima shougo é muito foda sempre dois passos a frente dos outros jogadores
Spoiler: Ep 21  
Momento foda do ep foi a morte do Masaoka Icon_cryIcon_cry
Vão ser 22 ep ou mais ?
Porque a coisa ta caminhando para o final Icon_lol
Responder
 #697
episódio bem legal, e todo mundo sabia que o masaoka ia pra aquilo... btw foi bem legal a cena, foi digna pra ele
desde que não matem a yayoi, eu to de boa e espero que todos as personagens tenham momentos épicos no final, com direito a ações e falas admiráveis
Responder
 #698
Ep.21
Caralho de episódio foda...
A Akane está muito diferente, quando ela começou como detetive ela era muito inocênte, mas a evolução dela é adminirave.
E caramba...o Masaoka, até o fim mantenho meu respeito por ele. A cena do Gino saindo saindo dos estroços..puxando o braço..muito boa
Perfect episode *0*
Responder
 #699
Noitamina é 22 episodios mesmo, psycho e robotic termina quinta feira que vem, não há pra onde fugir.

Mto foda esse episodio, espero uma cena épica nesse ultimo episodio.

A roberta falou de algo interessante, que em 1 episodio não daria pra fechar o caixão da sibila e do shougo juntos. Espero que isso aconteça.
Responder
 #700
foda  morreu o 2° melhor personagem do anime... gostava dele. espero que o anime não acaba com a sibila vencendo.... tiro ums 3 pontos se isso acontecer serio
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes