Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Ep 06

Muito bom. Esse foi o episódio mais engraçado de Tonari desde o segundo focado na Natsume.

Gostei da Chizuru exatamente pela atitude extremamente oposta a da Shizuku. E o Haru como sempre, foda.

Espero que tenha futuramente algum episodio focado na relação Shizuku/Natsume.
Responder
O anime melhorou com a Chizuru, na minha opinião, e o epi 6 foi muito bom mesmo.
Responder
Ep. 6
Mais um incrível episódio, Tonari é muito bom XD
Tomei um susto com a shizuku falando derrepente que não se sente mais atraida com ele ushauhsua, não da pra prever as ações dos personagens e isso é muito legal XD
Responder
To vendo que a Chizuru chegou para conquistar. Icon_rolleyes
Responder
Ep 6

Otimo episodio, como o irmão do Haru falou, ele é um covarde, na hora H, dar pra tras, vira frouxo. Na hora do vamo ver.. nem preciso falar mais hasuashas

Adorei a representante de Classe, o povo metade do episodio trollou a coitada.. hasuashusa
Responder
(06/11/2012, 20:21)leokun Escreveu: To vendo que a Chizuru chegou para conquistar. Icon_rolleyes

Prefiro bem mais a Shizuku.
Responder
EP6

A primeira metade foi a melhor de todo anime até agora, além de ser engraçada me indentifiquei um pouco com a menina de óculos, timidez é foda. :?
Responder
Ep.05 e Ep.06

Bom saber mais um pouco do Haru e de como ele irá se comportar futuramente.

Sabia que a Chizuru ia se apaixonar pelo Haru. Era óbvio desde que eu bati o olho nela.

A relação deve ficar interessante. A Shizuku agora tá dando uma de "não me importo com meus sentimentos".

Provavelmente, pelo título do próximo episódio, ela irá se afastar um pouco do Haru. Provavelmente a Chizuru avançará um pouco. Mas ainda acho que o Haru irá "embora" e a Shizuku irá atrás dele. Seria um ponto interessante para fechar o anime.
Responder
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 06

Sinto raiva de pais que vão trabalhar e acabam não estando presente na vida dos filhos.

Não gosto de ver a Shizuku que nega os próprios sentimentos, acabo até me irritando.

A Chizuru é interessante, então facilmente me conquistou, mas ainda prefiro a Shizuku e a Natsume.

Novamente mais um episódio excelente.
Responder
Não tem como não gostar dos personagens desse anime.
Se fosse um personagem de outro anime que entrasse pra "atrapalhar" o relacionamento dos dois, ele seria odiado por muitos, mas a Chizuru é muito fofinha, não tem como odiar ela ._.
Agora é ver no que vai dar, o anime tá ficando bem interessante
Esperando episódios focados na Natsume
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes