Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Em dia com esse anime e ainda amando.

Deu para perceber que nesses últimos episódios intensificaram o "mimimi romântico", o gosto-não gosto entre os personagens. Mas o tom bem-humorado fa série faz uma diferença enorme aqui, evita melodramas e reforça a excentricidade dos personagens.

Gosto bastante da atitude da Shizuku em relação a impor sua necessidade de espaço próprio perante o Haru, por outro lado ela está se confundindo demais.
Quanto ao Haru, ele é muito sem noção, mas é bem-intencionado. Tanto que quando ele lembra das palavras da Natsume sobre uma garota detestar ser tocada por um cara de quem não gosta, recua.
E essa Oshima, hein? Muito gente boa, mal dá para ver como rival romântica. Lol
Responder
pow... por algum motivo gostei bastante do episódio... é impressionante o quanto o casal principal me agrada, fazia bastante tempo que tinha gostado TANTO de um casal...

eu rio muito de quanta confusão essas confissões e reconfissões dessincronizadas ainda vão causar... Icon_lol
nem em kimi ni todoke as voltas mesmo depois de parecer tudo resolvido foram tantas Rolleyes
Responder
Ep. 7
Mais um magnífico episódio, o Haru é uma espécime rara ele é um idiota, violento, engraçado, bobo mas ele tem um charme especial naquele sorriso dele XD
A única coisa que me decepciona é a Shizuku negando os sentimentos dela, já que no começo ela era bem direta e isso era bem positivo pra mim, mas isso acaba ficando camuflado pela comédia revolucionária do anime =)
Responder
Ep 7

Tá difícil não gostar de um episodio de Tonari. Icon_lol

A Shizuku tá me decepcionando um pouco com essas atitudes dela, já que a personagem até então sempre foi bem sincera sobre os seus sentimentos, mas pelo menos o Haru está relevando por enquanto. A lambida na mão foi epica. Icon_lol

Não gosto de personagens sonsas como a Chizuru, mas Tonari teve a façanha de torná-la bem agradável.

Natsume apareceu pouco mais uma vez, mesmo assim conseguiu ter ótimos momentos.
Responder
(13/11/2012, 21:23)Pierrot Escreveu: A Shizuku tá me decepcionando um pouco com essas atitudes dela, já que a personagem até então sempre foi bem sincera sobre os seus sentimentos, mas pelo menos o Haru está relevando por enquanto.

Eu achava que a Shizuku ia tomar alguma ação mais "drástica." De qualquer modo, eu ainda acho que vai acontecer algo bem inusitado para acabar com essa situação toda. É a cara do anime.
Responder
(13/11/2012, 08:26)Mary Vanucchi Escreveu: Em dia com esse anime e ainda amando.

Deu para perceber que nesses últimos episódios intensificaram o "mimimi romântico", o gosto-não gosto entre os personagens. Mas o tom bem-humorado fa série faz uma diferença enorme aqui, evita melodramas e reforça a excentricidade dos personagens.

Gosto bastante da atitude da Shizuku em relação a impor sua necessidade de espaço próprio perante o Haru, por outro lado ela está se confundindo demais.
Quanto ao Haru, ele é muito sem noção, mas é bem-intencionado. Tanto que quando ele lembra das palavras da Natsume sobre uma garota detestar ser tocada por um cara de quem não gosta, recua.
E essa Oshima, hein? Muito gente boa, mal dá para ver como rival romântica. Lol

Acho que você definiu bem como a Maka Shizuko se sente, ela está se confundindo. Deve ser estranho você não saber se gosta ou não de uma pessoa, mas quando rola algo tipo aquela cena do beijo ela sente AQUILO. E, por mais que seja certo ela querer um espaço, ela acaba negando os próprios sentimentos, né?
O pior é que o Haru não ajuda também, por mais que ele seja um doce de pessoa, é realmente um sem noção. Icon_lol

(13/11/2012, 21:23)Pierrot Escreveu: Ep 7

Tá difícil não gostar de um episodio de Tonari. Icon_lol

A Shizuku tá me decepcionando um pouco com essas atitudes dela, já que a personagem até então sempre foi bem sincera sobre os seus sentimentos, mas pelo menos o Haru está relevando por enquanto. A lambida na mão foi epica. Icon_lol

Não gosto de personagens sonsas como a Chizuru, mas Tonari teve a façanha de torná-la bem agradável.

Natsume apareceu pouco mais uma vez, mesmo assim conseguiu ter ótimos momentos.

Não sei se a Shizuko foi sempre sincera com os sentimentos. Ela quis experimentar o "outro lado", mas isso acabou fazendo ela negar a si mesma, porque ela sempre teve uma visão muito unilateral e inquestionavel de como deveriam ser suas atitudes. Então, diante de algo tão diferente e que dá tantos prazeres a ela, a Shizuko não sabe o que é realmente certo ou errado: continuar como antes ou aceitar o novo. Por isso que acho que a definição de "estar se confundindo" da Mary é boa.
E eu gosto de personagens sonsas, elas são muito fofas. Icon_lol
Responder
(14/11/2012, 00:20)Kage Escreveu: Acho que você definiu bem como a Maka Shizuko se sente, ela está se confundindo. Deve ser estranho você não saber se gosta ou não de uma pessoa, mas quando rola algo tipo aquela cena do beijo ela sente AQUILO. E, por mais que seja certo ela querer um espaço, ela acaba negando os próprios sentimentos, né?

Acrescentando mais um pouco: a prioridade na vida dela sempre foi estudar e, de uma hora para outra, tudo muda por causa do sem-noção do Haru. Icon_lol É compreensível ela estar confusa.
Responder
Sei lá, estou achando estranho =|

Até o episódio anterior eu gostava mais, não sei. Continua bom e tal.

To meio retardado hoje, só quero saber de ler mesmo.
Responder
(14/11/2012, 00:30)s3cr3t Escreveu: Acrescentando mais um pouco: a prioridade na vida dela sempre foi estudar e, de uma hora para outra, tudo muda por causa do sem-noção do Haru. Icon_lol É compreensível ela estar confusa.

Sim, o pior de tudo é que ainda está apaixonada pelo Haru. Icon_lol
Se bem que se não fosse uma pessoa excêntrica, eu acho que seria difícil de conquistar o coração de pedra da Shizuko...

(14/11/2012, 00:35)Night Escreveu: Sei lá, estou achando estranho =|

Até o episódio anterior eu gostava mais, não sei. Continua bom e tal.

To meio retardado hoje, só quero saber de ler mesmo.

Qual o motivo de você achar que os anteriores eram melhores? =o
Pra mim continua igual...
Responder
(14/11/2012, 00:38)Kage Escreveu: Qual o motivo de você achar que os anteriores eram melhores? =o
Pra mim continua igual...

Eu meio que reparei que estão saindo do diferencial de Tonari, que era o plot com características de construção dos personagens e principalmente de personalidade bem diferentes do comum, mas agora estão voltando para aquele famoso "cu doce" típico de obras do gênero.

É como se tivessem feito o caminho inverso, mas bem, é só isso, nada mais. De resto continua bom.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes