Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(08/11/2012, 20:21)ALust Escreveu: Não tem como não gostar dos personagens desse anime.
Se fosse um personagem de outro anime que entrasse pra "atrapalhar" o relacionamento dos dois, ele seria odiado por muitos, mas a Chizuru é muito fofinha, não tem como odiar ela ._.

Seria até mais fácil odiar a Chizuru, pois ela sendo desse jeito é complicado para decidir de vez para quem torcer. É verdade que agora torço pela Shizuku, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro.
Responder
(08/11/2012, 20:21)ALust Escreveu: Esperando episódios focados na Natsume

[2]

Natsume e Chizuru FTW.
Responder
Personagens como a Chizuru são tão comuns nesse tipo de anime... Gosto dela, mas não acho nada demais.
Responder
Chizuru tbm tem uma voz mto parecida com a da Sadako, e a personalidade idem, só que ela não tem aquela timidez level 10
Responder
Quando acabou o episódio eu lembrei de Heart of The Sunrise.

Anime bom pra caramba, sem deslizes.
Responder
Eps. 5 e 6.

Acho que foram os melhores até agora, principalmente o 6.

É uma pena para Tonari que exista JoJo nessa temporada, senão teria meu voto.
Responder
Episódio 7, parece que as ambições pessoais e os sentimentos estão entrando em conflito aqui
Responder
Ep. 07

O anime continua muito bom. Ri muito em várias partes, principalmente quando o Haru tentou lamber a mão da Shizuku Icon_lol
Agora a Shizuku tá sem ficando sem escapatórias, provavelmente no festival vai acontecer alguma coisa que vai aproximar bem os dois.
Esperar mais uma semana Icon_cry
Responder
Ep7... Não foi tão brilhante quanto os episódios anteriores, mas ainda assim agradável.
Responder
Episódio 7

Yamaken. Pronto já amei.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes