29/10/2012, 19:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/09/2012, 05:54.
|
397 respostas neste tópico
|
29/10/2012, 20:44 |
Ep. 5
Nossa, parece que essa temporada começou ontem e já tem animes indo pro 5º episódio XD Este episódio foi muito kawaii, é incrivel como acontece tantas coisas em Tonari e ainda tem espaço pra palhaçada no final, isso que chamo de organização dos episódios XD O irmão do Haru é bem misterioso ;O Eu mal posso esperar pelo desenvolvimento dos próximos episódios *-* Pena que..são só...13 =´´(
29/10/2012, 23:03 |
Sério que eu lacrimejei neste episódio... devo estar ficando mais fraco
Eu achei o episódio muito bom, mas mais o início do que o final em si. O relacionamento dos dois está se desenvolvendo muito bem e eu realmente estou gostando de ver isso, me agrada muito mais do que aqueles que nunca saem do msm lugar, mas tbm sei que este anime vai ser daqueles que vai entrar em um ciclo de problemas assim que sair de outro. Minha reação com ele é ver a calmaria antes da tempestade e apreciar em demasia aquele vento humido e gelado como as lembranças de um tempo mais feliz. Posso estar errado e ele continuar neste ritmo até o final, mas só sei que vou meu anime de romance e risos o máximo antes de virar um de romance e lágrimas.
29/10/2012, 23:41 |
EP05
outro ep muito bom... se bem que pessoalmente gostaria mais participação da Natsume... No mais pelo jeito a Chizuru vai ser a rival...
30/10/2012, 14:10 |
Ep 05
Muito bom. Incrível como esse anime não me dá frustrações como geralmente os animes desse gênero fazem. Shizuku nunca me decepciona.
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 05
A comédia continua muito boa, a trama continua ficando mais interessante e os personagens estão cada vez mais carismáticos. É uma pena que só o pai e o irmão tenham sido mencionados durante as revelações do passado do Haru, tenho a sensação de que a mãe tem um papel importante na vida do nosso protagonista sem senso comum. Vale ressaltar o que o martec disse: Chizuru vai ser a rival. Novamente o episódio está muito bom, estou ansioso pelo próximo.
30/10/2012, 20:46 |
Chizuru é uma fofa, coitada, tenho dó dela...
31/10/2012, 01:19 |
Ep 5
Bom demais heim, em alto nivel. Não vejo um anime colegial assim tão bom desde school rumble. Sou fanboy de SR, sou orfão da terceira temporada rsrs Espero que a Chizuru der uma boa rival.
06/11/2012, 05:06 |
EP06
muito bom... gostei bastante da Chizuru tbm... realmente shoujo sem bullying, inveja etc... pra mim é bem mais agradável...
06/11/2012, 09:01 |
Depois desse episódio, a Natsume e a Chizuru viraram as minhas donas favoritas do anime. O episódio foi focado na Chizuru, mas parece que agora vão começar a focar um pouco mais na Natsume. Tomara que sim.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes