Ep. 6
Mais um incrível episódio, Tonari é muito bom XD
Tomei um susto com a shizuku falando derrepente que não se sente mais atraida com ele ushauhsua, não da pra prever as ações dos personagens e isso é muito legal XD
Otimo episodio, como o irmão do Haru falou, ele é um covarde, na hora H, dar pra tras, vira frouxo. Na hora do vamo ver.. nem preciso falar mais hasuashas
Adorei a representante de Classe, o povo metade do episodio trollou a coitada.. hasuashusa
Bom saber mais um pouco do Haru e de como ele irá se comportar futuramente.
Sabia que a Chizuru ia se apaixonar pelo Haru. Era óbvio desde que eu bati o olho nela.
A relação deve ficar interessante. A Shizuku agora tá dando uma de "não me importo com meus sentimentos".
Provavelmente, pelo título do próximo episódio, ela irá se afastar um pouco do Haru. Provavelmente a Chizuru avançará um pouco. Mas ainda acho que o Haru irá "embora" e a Shizuku irá atrás dele. Seria um ponto interessante para fechar o anime.
Não tem como não gostar dos personagens desse anime.
Se fosse um personagem de outro anime que entrasse pra "atrapalhar" o relacionamento dos dois, ele seria odiado por muitos, mas a Chizuru é muito fofinha, não tem como odiar ela ._.
Agora é ver no que vai dar, o anime tá ficando bem interessante
Esperando episódios focados na Natsume