Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #81
(22/09/2012, 16:04)mirukage Escreveu: Agora é sério. Estava vendo páginas do mangá (fáceis de achar no google, aliás) e vi coisas bem pesadas. Até mais do que o gore em si.
A violência sexual explícita do mangá associado até à necrofilia (estupro de uma personagem morta).

Certamente será censurado e talvez até o pescoço como foi com Zetman.

Não, tudo menos Zetman... Mas será mesmo que essas cenas extremas vão ser adaptadas? Eu acho que não.
Responder
 #82
Uma das cenas de estupro é importante para a história. Vão ter que adaptar, mesmo que com censura.

A da necrofilia não é importante, então devem tirar.
Responder
 #83
(22/09/2012, 16:04)mirukage Escreveu: Essa discussão é um explosão como o título do anime. Icon_lol

Agora é sério. Estava vendo páginas do mangá (fáceis de achar no google, aliás) e vi coisas bem pesadas. Até mais do que o gore em si.
A violência sexual explícita do mangá associado até à necrofilia (estupro de uma personagem morta).

Certamente será censurado e talvez até o pescoço como foi com Zetman.

Não tem sentido adaptar essa história e censurar/cortar essas partes, sendo que a maioria delas não são gratuitas. Se for o caso irão contar outra historia, e isso para mim é drop na certa.
Responder
 #84
(22/09/2012, 16:14)Thanos Escreveu: Uma das cenas de estupro é importante para a história. Vão ter que adaptar, mesmo que com censura.

A da necrofilia não é importante, então devem tirar.

Bem, era isso que eu queria saber.

O tal estupro (pra mim) não vai fazer diferença se for censurado ou não, mas quanto ao gore eu estou preocupado com a censura. (Se a violência for tão forte como dizem)
Responder
 #85
(22/09/2012, 16:17)Pierrot Escreveu: Não tem sentido adaptar essa história e censurar/cortar essas partes, sendo que a maioria delas não são gratuitas. Se for o caso irão contar outra historia, e isso para mim é drop na certa.

Animes de horror exibidos na Tv, hoje em dia, sofrem bastante da censura. Nem vou entrar no mérito da hipocrisia, mas...

Quem ainda segura as pontas são os OVAs e filmes.

Ex: Blood-Carnificina The Last Dark Icon_lol Não vejo a hora de assisti-lo.

obs: Mas ainda tenho esperanças com meu gênero preferido na TV. Icon_razz
Quem sabe TV At-X consegue um dia. Icon_rolleyes
Responder
 #86
(22/09/2012, 17:50)mirukage Escreveu: Animes de horror exibidos na Tv, hoje em dia, sofrem bastante da censura. Nem vou entrar no mérito da hipocrisia, mas...

Quem ainda segura as pontas são os OVAs e filmes.

Ex: Blood-Carnificina The Last Dark Icon_lol Não vejo a hora de assisti-lo.

obs: Mas ainda tenho esperanças com meu gênero preferido na TV. Icon_razz
Quem sabe TV At-X consegue um dia. Icon_rolleyes

Eu acho que BTOOOM se sairia melhor como OVA mesmo, hoje em dia não tem como uma mangá como esse ser adaptado fielmente em anime. Mas posso, e espero estar errado.
Responder
 #87
(22/09/2012, 18:13)Pierrot Escreveu: Eu acho que BTOOOM se sairia melhor como OVA mesmo, hoje em dia não tem como uma mangá como esse ser adaptado fielmente em anime. Mas posso, e espero estar errado.

realmente. seria muito melhor como OVA!
Responder
 #88
(22/09/2012, 18:13)Pierrot Escreveu: Eu acho que BTOOOM se sairia melhor como OVA mesmo, hoje em dia não tem como uma mangá como esse ser adaptado fielmente em anime. Mas posso, e espero estar errado.

Bom, pode até ser que fosse melhor mesmo. Mas daí teria que ser naqueles esquemas de 13 OVAs como décadas atrás.

Na Era de Ouro dos OVAs isso era bem possível (séries + longas): Legend of Galactic Heroes, Jojo's Bizarre Adventure, Gundam Stardust Memory, Hunter x Hunter que o digam.

Mas hoje isso só é possível com Gundam U, Yamato e no mínimo um Hellsing, infelizmente. Obras já consagradas.
Responder
 #89
(22/09/2012, 19:22)mirukage Escreveu: Bom, pode até ser que fosse melhor mesmo. Mas daí teria que ser naqueles esquemas de 13 OVAs como décadas atrás.

Na Era de Ouro dos OVAs isso era bem possível (séries + longas): Legend of Galactic Heroes, Jojo's Bizarre Adventure, Gundam Stardust Memory, Hunter x Hunter que o digam.

Mas hoje isso só é possível com Gundam U, Yamato e no mínimo um Hellsing, infelizmente. Obras já consagradas.

Não necessariamente, Break Blade são 6 ovas com 50 minutos cada, que no fim da no mesmo que uma temporada de anime com 12 episódios.
Responder
 #90
(22/09/2012, 19:27)Pierrot Escreveu: Não necessariamente, Break Blade são 6 ovas com 50 minutos cada, que no fim da no mesmo que uma temporada de anime com 12 episódios.

Ah! sim. Mas daí seu exemplo é sobre a possibilidade de fazer. Sim, tudo é possível: OVAs longos com poucos episódios ou curtos com muitos volumes, mas nem tudo é viável.
O que eu quis dizer é sobre o retorno financeiro. Não fica viável fazer apenas OVAs pra uma série não consagrada.

O fato de passar na TV atrai um expectador que potencialmente pode comprar o BD/DVD.

Hoje em dia, o otaku compra BD/DVD porque coleciona e reverencia a série, não pra assistir pela primeira vez.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes