Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #91
Vi as rapes scenes... Tem umas partes que concerteza vão ser censuradas.
Responder
 #92
(22/09/2012, 19:22)mirukage Escreveu: Bom, pode até ser que fosse melhor mesmo. Mas daí teria que ser naqueles esquemas de 13 OVAs como décadas atrás.

Na Era de Ouro dos OVAs isso era bem possível (séries + longas): Legend of Galactic Heroes, Jojo's Bizarre Adventure, Gundam Stardust Memory, Hunter x Hunter que o digam.

Mas hoje isso só é possível com Gundam U, Yamato e no mínimo um Hellsing, infelizmente. Obras já consagradas.
Isso era OVA? Serio? SERIO?
Responder
 #93
(23/09/2012, 10:55)Jessi Escreveu: Isso era OVA? Serio? SERIO?

Saíram OVAs sobre, há muito tempo.
Responder
 #94
2 episódios já saíram... e nenhum fansub ainda para traduzir ;( ?
Responder
 #95
(30/09/2012, 18:48)tsundere Escreveu: 2 episódios já saíram... e nenhum fansub ainda para traduzir ;( ?

só estreia quinta-feira, ainda não saiu nenhum episódio não
Responder
 #96
JÁ LANÇOU???!!! Icon_eek
(12/09/2012, 20:06)martec Escreveu: Data de estréia: 04/10/2012

Hã? Nem estreou ainda...
Responder
 #97
Já tem a raw dos dois episódios... já até vi... sei lá como vazou, mas saiu... talvez a qualidade não seja boa para subar, por isso sem tradução para o inglês... que é o que sigo, pois não sei nem que fansub nacional irá fazer isso. O episódio 2 (raw) saiu hoje, mas o primeiro já tinha saído.
Responder
 #98
(30/09/2012, 18:54)tsundere Escreveu: Já tem a raw dos dois episódios... já até vi... sei lá como vazou, mas saiu... talvez a qualidade não seja boa, por isso sem tradução para o inglês... que é o que sigo, pois não sei nem que fansub nacional irá fazer isso.

Não "vazou". Passou normalmente no Niconico. Quer dizer, a qualidade é uma bosta e ninguém decente lançará disso.
Responder
 #99
não passou na TV, foi uma pre-air no nico Live, e alguém deu upload dos episódios. Mas só devem pegar pra traduzir semana que vem, pra pegar com qualidade maior
Responder
 #100
(30/09/2012, 18:58)Hajimee Escreveu: não passou na TV, foi uma pre-air no nico Live, e alguém deu upload dos episódios. Mas só devem pegar pra traduzir semana que vem, pra pegar com qualidade maior

De qualquer forma, saiu... e a qualidade não esta tão ruim ou pelo menos eu não seja tão exigente.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes