Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #101
A qualidade só deve estar boa pra ver online, porque pelo que eu vi no nyaa é 704 x 396, que é bem ruim. Como 90% das pessoas fazem download e não assistem online, além de quererem ver com qualidade boa( SD, HD), os subs não devem pegar esses episódios pre-air. Pode ser que algum lance, mas acho que vão esperar pra lançar semana que vem
Responder
 #102
Ah, ta online... Só vai sair nos sub na TV.
Responder
 #103
Tou assistindo aki, e tá bem boa a qualidade, mto melhor que Ebiten, a qualidade tá semelhante aos mp4 desses sites de reencode.

Tem cara de ser o queridinho de muita gente da temporada esse anime.


Achei engraçado que o ranking há mtos nomes de tenistas famosos como Guga, Agassi, Rodick.

A loirinha é gostosinha de corpo no anime.

Foi isso que percebi, passei rapido só pra ter uma primeira impressão, acho que acompanharei até o fim, gostei do clima do anime.


Obs: Tomara que não tenha essa censura besta no final do episodio 2 na versão de tv(Cortaram a cena que o cara chupa as tetas da loirinha). Seria broxante.
Responder
 #104
Não só censuraram, como pegaram um flashback lá do quinto ou sexto volume e colocaram no episódio 2, o que foi tosco. No mangá, a garota fica sendo um mistério, até ele descobrir quem ela é, mas no anime revelam tudo para o espectador no flashback logo que ela aparece, o que não vejo motivo para ter sido feito.

E tem o fato que no flashback várias cenas nem foram censuradas, foram é completamente alteradas para serem mais leves.
Responder
 #105
Vcs estão me deixando preocupada Icon_e_sad
Responder
 #106
Acho que só para quem viu o anime o que eu disse não vai fazer diferença ( a não ser a censura). Mas mudar algo básico que nem tinha necessidade, não vejo motivo.
Responder
 #107
Eu acho que vou esperar ser exibido na TV.

Não estou com tanta pressa mesmo.
Responder
 #108
Assisti a RAW do Episodio 1, algumas partes são diferentes do mangá,
Spoiler:  
por exemplo depois dele matar o primeiro cara a praia fica cheia de restos do cara no mangá, mas no anime só tem as bombas dele encharcadas com sangue.

Essa é a primeira vez que acompanhava um mangá antes de virar anime, ainda acho que vai fazer sucesso mas acho que quem não leu o mangá vai gostar mais, não que esteja ruim, mas acho que os mangás sempre são superiores as adaptações.

PS. não tinha notado no mangá, o Guga joga BTOOOM!.
Responder
 #109
BTOOOM eu prefiro ver em boa qualidade. Até porque como eu já conheço a historia não tenho tanta ansiedade de assistir.

Vou aguardar até quinta.
Responder
 #110
Alguem ai sabe se mais alguma Scan fora a OMG traduz BTOOOM pra PT?
Eles ainda estão no capitulo 12 a meses.

e olha achei a opening de BTOOOM! separada pra quem quiser ver ta ai:

Spoiler:  
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes