Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #61
Reafirmando: o traco do anime ta mais bonito.

(21/09/2012, 21:29)jasque Escreveu: Nada mal os btoooms dela.
Concordando.
Responder
 #62
Excelente traço. Muito melhor do que olhos com altura maior do que 30% da altura do rosto. Ja é minha musa dos animes.
Responder
 #63
Eu não gostei do traço... Uma garota com olhos enormes é estranho mas com olhos pequenos eu acho que é muito mais.
Responder
 #64
Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.
Responder
 #65
(22/09/2012, 13:50)Thanos Escreveu: Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.

Exatamente. Icon_lol
Responder
 #66
(22/09/2012, 13:50)Thanos Escreveu: Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.

Não no meu caso... Eu achei tudo menos normal. (E olha que eu prefiro minhas waifus em 3D IRL) Icon_lol
Responder
 #67
(22/09/2012, 13:50)Thanos Escreveu: Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.

Normal a partir do seu ponto de vista. Porque para mim ter olhos tão separados como os dela não e nada normal. Icon_rolleyes
Responder
 #68
(22/09/2012, 14:32)Pierrot Escreveu: Normal a partir do seu ponto de vista. Porque para mim ter olhos tão separados como os dela não e nada normal. Icon_rolleyes

Leu o normal entre aspas? Claro que não é normal segundo a anatomia humana. Então não tem nada a ver com ponto de vista.

Os olhos grandes tradicionais de anime também não são normais. E isso não é ponto de vista também.
Responder
 #69
(22/09/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Leu o normal entre aspas? Claro que não é normal segundo a anatomia humana. Então não tem nada a ver com ponto de vista.

Os olhos grandes tradicionais de anime também não são normais. E isso não é ponto de vista também.

No momento que você considerou isso como sendo algo mais "normal" você deu o seu ponto de vista, sua opinião. Da mesma forma que eu posso dizer que olhos maiores é algo mais "normal" do que olhos separados, sendo isso o que eu acho, não um consenso.
Responder
 #70
(22/09/2012, 14:43)Pierrot Escreveu: No momento que você considerou isso como sendo algo mais "normal" você deu o seu ponto de vista, sua opinião. Da mesma forma que eu posso dizer que olhos maiores é algo mais "normal" do que olhos separados, sendo isso o que eu acho, não um consenso.

Vou comentar nada, sério. Acho que as pessoas não lêem o que escrevem as vezes. Não compreendeu uma linha do que eu disse.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes