Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #71
(22/09/2012, 14:51)Thanos Escreveu: Vou comentar nada, sério. Acho que as pessoas não lêem o que escrevem as vezes. Não compreendeu uma linha do que eu disse.

Nesse caso, a reciproca pode ser verdadeira.
Responder
 #72
(22/09/2012, 14:51)Thanos Escreveu: Vou comentar nada, sério. Acho que as pessoas não lêem o que escrevem as vezes. Não compreendeu uma linha do que eu disse.

Se você tentar compreender o que ele disse ajuda.
Responder
 #73
(22/09/2012, 14:57)rapier Escreveu: Se você tentar compreender o que ele disse ajuda.

Tentei, mas quando o que ele escreve não se dirige a nada do que escrevo não tem muito o que compreender.
Responder
 #74
(22/09/2012, 13:50)Thanos Escreveu: Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.

(22/09/2012, 14:43)Pierrot Escreveu: No momento que você considerou isso como sendo algo mais "normal" você deu o seu ponto de vista, sua opinião. Da mesma forma que eu posso dizer que olhos maiores é algo mais "normal" do que olhos separados, sendo isso o que eu acho, não um consenso.

Se você não compreendeu sobre o que eu me referi, então realmente não tenho mais nada a comentar.
Responder
 #75
Aprenda o significado das palavras normal, opinião e ponto de vista (dica: estou usando a palavra normal em um contexto diferente da sua resposta), e depois aprenda lógica básica, até lá é bom o assunto ficar encerrado.
Responder
 #76
(22/09/2012, 15:23)Thanos Escreveu: Aprenda o significado das palavras normal, opinião e ponto de vista (dica: estou usando a palavra normal em um contexto diferente da sua resposta), e depois aprenda lógica básica, até lá é bom o assunto ficar encerrado.

Ok. Então vê se aprende que o que você diz não é lei e nem verdade absoluta. E que qualquer pessoa pode discordar do que você escreve e nem por isso tem um conhecimento inferior ao seu.
Responder
 #77
(22/09/2012, 15:31)Pierrot Escreveu: Ok. Então vê se aprende que o que você diz não é lei e nem verdade absoluta. E que qualquer pessoa pode discordar do que você escreve e nem por isso tem um conhecimento inferior ao seu.

Eu não disse nada disso, não disse que alguém não pode discordar de mim. Só apontei que o que discordou na verdade não tem relação com o que eu disse.

Mas vou explicar. Quando eu disse sobre "normal", era sobre a comparação com a anatomia humana, que fica claro no post que fiz sobre o assunto. Então o que afirmei foi que olhos pequenos são mais "normais" que olhos grandes (como os típicos de anime) quando comparados com a anatomia de humanos reais. Isso não é uma questão de opinião ou ponto de vista, é uma fato científico. Por isso eu comentei que o que você disse sobre "normal" não tinha relação com o que eu estava dizendo.

Sério, ter que explicar isso. Estava claro qual era o significado que estava usando
Responder
 #78
Pointless discussion.

Vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix
Responder
 #79
(22/09/2012, 15:36)Thanos Escreveu: Eu não disse nada disso, não disse que alguém não pode discordar de mim. Só apontei que o que discordou na verdade não tem relação com o que eu disse.

Mas vou explicar. Quando eu disse sobre "normal", era sobre a comparação com a anatomia humana, que fica claro no post que fiz sobre o assunto. Então o que afirmei foi que olhos pequenos são mais "normais" que olhos grandes (como os típicos de anime) quando comparados com a anatomia de humanos reais. Isso não é uma questão de opinião ou ponto de vista, é uma fato científico. Por isso eu comentei que o que você disse sobre "normal" não tinha relação com o que eu estava dizendo.

Sério, ter que explicar isso. Estava claro qual era o significado que estava usando

(22/09/2012, 13:50)Thanos Escreveu: Pessoal já acostumou com anatomia deformada de animes, aí quando vê algo mais "normal", acha estranho.

Em nenhum momento nessa sua frase você deixou claro que estava se referindo apenas ao tamanho dos olhos da personagem. Por isso eu considerei o que você disse como uma referência a estética completa da personagem. E foi sobre isso que eu argumentei. Fim do mal entendido.
Responder
 #80
Essa discussão é um explosão como o título do anime. Icon_lol

Agora é sério. Estava vendo páginas do mangá (fáceis de achar no google, aliás) e vi coisas bem pesadas. Até mais do que o gore em si.
A violência sexual explícita do mangá associado até à necrofilia (estupro de uma personagem morta).

Certamente será censurado e talvez até o pescoço como foi com Zetman.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes