Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #51
(21/09/2012, 01:04)Thanos Escreveu: Eu li todo o mangá, e ele é bem rápido, dá para adaptar tudo que tem agora em 12 eps tranquilo.
Opiniao?
Responder
 #52
(21/09/2012, 03:18)Jessi Escreveu: Opiniao?

Não é profundo, não tem personagens memoráveis, fora os principais o resto são estereótipos. Tudo indica que todos tem uma ligação, mas isso ainda não foi revelado até o volume 8.

O resto é padrão, ação, estratégia, gore e etc (estupro também, fico pensando se vão mostrar estas cenas explicitas como no mangá). O enredo é simples, é meio que um estudo de como o ser humano age em situações de vida ou morte em ambientes confinados. O que já foi feito muitas vezes em survival games. Mas aqui pelo menos os personagens agem como era de se esperar que humanos o façam, baseado no background de cada um. Tem todo tipo de personagem, adultos, velhos, crianças, médicos, advogados, estudantes, corretores e etc. Pelo menos nisso não decepciona, e faz o dever de casa dos survival games.

E o lance do Survival Game é meio que um reality show também.
Responder
 #53
(21/09/2012, 03:28)Thanos Escreveu: Não é profundo, não tem personagens memoráveis, fora os principais o resto são estereótipos. Tudo indica que todos tem uma ligação, mas isso ainda não foi revelado até o volume 8.

O resto é padrão, ação, estratégia, gore e etc (estupro também, fico pensando se vão mostrar estas cenas explicitas como no mangá). O enredo é simples, é meio que um estudo de como o ser humano age em situações de vida ou morte em ambientes confinados. O que já foi feito muitas vezes em survival games. Mas aqui pelo menos os personagens agem como era de se esperar que humanos o façam, baseado no background de cada um. Tem todo tipo de personagem, adultos, velhos, crianças, médicos, advogados, estudantes, corretores e etc. Pelo menos nisso não decepciona, e faz o dever de casa dos survival games.

E o lance do Survival Game é meio que um reality show também.

Já é o suficiente pra mim... Não estou esperando muita coisa mesmo. Vamos ver se a atmosfera de Survival Game vai ser bem executada no anime. Mas como são apenas 12 episódios não sei se vai dar tempo de desenvolver os personagens (background) da mesma maneira do mangá.

É esperar pra ver.
Responder
 #54
(21/09/2012, 03:44)s3cr3t Escreveu: Já é o suficiente pra mim... Não estou esperando muita coisa mesmo. Vamos ver se a atmosfera de Survival Game vai ser bem executada no anime. Mas como são apenas 12 episódios não sei se vai dar tempo de desenvolver os personagens (background) da mesma maneira do mangá.

É esperar pra ver.

Fora os principais o resto nem é desenvolvido, só comentado brevemente.
Responder
 #55
(21/09/2012, 03:28)Thanos Escreveu: Não é profundo, não tem personagens memoráveis, fora os principais o resto são estereótipos. Tudo indica que todos tem uma ligação, mas isso ainda não foi revelado até o volume 8.

O resto é padrão, ação, estratégia, gore e etc (estupro também, fico pensando se vão mostrar estas cenas explicitas como no mangá). O enredo é simples, é meio que um estudo de como o ser humano age em situações de vida ou morte em ambientes confinados. O que já foi feito muitas vezes em survival games. Mas aqui pelo menos os personagens agem como era de se esperar que humanos o façam, baseado no background de cada um. Tem todo tipo de personagem, adultos, velhos, crianças, médicos, advogados, estudantes, corretores e etc. Pelo menos nisso não decepciona, e faz o dever de casa dos survival games.

E o lance do Survival Game é meio que um reality show também.

já está de ótimo tamanho pra mim.
Se tiver metade do que vc citou já estarei satisfeito.
Acho muito difícil mostrarem explicitamente cenas de estupro e de gore, mas vão deixar subeentendido no caso do estupro e censurado no caso do gore. Esse último, obviamente, pra mostrarem no BD.
Responder
 #56
Álbum de fotos da Himiko no final do volume 7, praticamente toda fonte de fanservice. Nem sei se devia ir para o tópico de fap Icon_lol Pode demorar a carregar devido ao tamanho e quantidade.

Spoiler:  
[Imagem: 001.jpg]
[Imagem: 002.jpg]
[Imagem: 004.jpg]
[Imagem: 005.jpg]
[Imagem: 006.jpg]
[Imagem: 007.jpg]
[Imagem: 008.jpg]
[Imagem: 009.jpg]
[Imagem: 010.jpg]
[Imagem: 011.jpg]
[Imagem: 012.jpg]
[Imagem: 013.jpg]
[Imagem: 014.jpg]
[Imagem: 015.jpg]
[Imagem: 016.jpg]
[Imagem: 017.jpg]
[Imagem: 018.jpg]
[Imagem: 019.jpg]
[Imagem: 020.jpg]
[Imagem: 021.jpg]
[Imagem: 022.jpg]
[Imagem: 023.jpg]
[Imagem: 026.jpg]
Responder
 #57
O traço é assim mesmo? Ela parece ter Down.
Responder
 #58
(21/09/2012, 20:24)rapier Escreveu: O traço é assim mesmo? Ela parece ter Down.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O pior que é assim mesmo. Pra rosto feminino o traço dele não é dos melhores.

E eu também não curto esse formato de lua-cheia.
Responder
 #59
o rosto da Himiko é bem estranho mesmo...
Quanto ao anime... bem... eu gosto muito de Survival! *_* mas pelo q estão falando, se o mangá já é raso e pouco desenvolvido... o anime então vai ficar só em cenas de ação e sangue mesmo... e fanservise... correria e explosões! enfim... diversão barata.
Mas não acho q possam tentar fazer o mesmo que com HOTD e tentar se apoiar só em cenas isoladas pra fazer sucesso! vai ter q ter algo a mais! vai ter q ter alguma história pra me fazer assistir! pq pelos vídeos não chega nem perto da qualidade técnica e gráfica do HOTD! que eu assistia porque era lindo e visualmente perfeito!
vamos ver... se eles executarem um survivel legal mesmo sem desenvolver muito os personagens já vou ficar bem satisfeita!
Responder
 #60
Nada mal os btoooms dela.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes