Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #111
(01/10/2012, 17:55)ruh_herlisson Escreveu: Alguem ai sabe se mais alguma Scan fora a OMG traduz BTOOOM pra PT?
Eles ainda estão no capitulo 12 a meses.

e olha achei a opening de BTOOOM! separada pra quem quiser ver ta ai:

Spoiler:  

Eu acredito que não tem outro scan além da OMG em português. Se você quer mesmo continuar a ler o mangá, sugiro que se arrisque nas scan em inglês.



Achei essa opening bem fraca e genérica.
Responder
 #112
(01/10/2012, 20:13)Pierrot Escreveu: Achei essa opening bem fraca e genérica.

Não é original, mas a achei ótima. Inclusive a vi algumas vezes.
Responder
 #113
Gostei da música. O PV também ficou bem legal:
Responder
 #114
(01/10/2012, 22:33)Bruno Jordani Escreveu: Gostei da música. O PV também ficou bem legal:
Link youtube: http://youtu.be/z-35Dfx0NjE

Esse pv sim ficou bom.
Responder
 #115
Uma das músicas que mais estou ouvindo atualmente, gostei bastante.
Responder
 #116
Já saiu release do horrible.
Responder
 #117
EP01

Foi divertido ver o Ryouta correndo pra sobreviver. Podia ter mais sangue, mas ta bom.
Responder
 #118
(05/10/2012, 01:35)Qoppa Escreveu: EP01

Foi divertido ver o Ryouta correndo pra sobreviver. Podia ter mais sangue, mas ta bom.

Nem vai ter tanto. No episódio 2 as cenas mais fortes deixaram mais leves.

No mangá tem muito sangue.
Responder
 #119
Ep 1

Excelente.

Claro que eu gosto da temática, então, ajuda bastante na aceitação, mas, algo que realmente me agradou foi o fato do protagonista não ser um juvenil como em accel ou sword.
Bater na tecla de ser um monstro virtual, mas um lixo na vida real, pode atingir bastante gente, acabando saindo com uma crítica social interessante, afinal, se você realmente é muito habilidoso com games, dispute campeonatos, vai ganhar além dos prêmios, incentivo de patrocinadores.
Teve aqueles momento onde o anime te insulta, explicando como funciona uma bomba relógio, mas blz, o anime tem créditos.

No mais, esse só não vou até o final caso um desastre aconteça.
Responder
 #120
Esse sim merece ser chamado de seinen e, realmente, parece uma versão madura de SAO. Atmosfera é mais dark, tensa e misteriosa. Personagens são mais realistas (pelo menos o protagonista foi muito bem desenvolvido). Mas aquela parte em que o protagonista deu uma de "burro" para explicar a bomba foi desnecessária.

Enfim, eu gostei de BITÚM e digo que esse anime tem potencial.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes