Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #121
É um dos animes por qual eu mais esperava e gostei do que vi até agora, adoro Seinen, vou ver até o fim independente de se tornar uma droga ou não.
Responder
 #122
Assisti sem esperar muita coisa e até que não foi tempo jogado fora. Não sei se o anime buscará focar mais no survival game ou nesta questão mundo real/mundo virtual ou nas duas coisas. Seja lá o que for espero que o faça de modo decente.
Responder
 #123
So eu axei extremamente estupido o cara não saber usar uma bomba ?
10° melhor do mundo ? e o fdp não reconhece uma bomba relogio Oo ???
Responder
 #124
(05/10/2012, 15:40)Kira Sama Escreveu: So eu axei extremamente estupido o cara não saber usar uma bomba ?
10° melhor do mundo ? e o fdp não reconhece uma bomba relogio Oo ???

Completamente idiota. O cara é viciado no jogo de bombas e não sabia o q significava o timer na bomba????Icon_eek

Tirando a burrice do protagonista, gostei do episódio.
Espero que usem bastante aquela floresta, pois é um bom ambiente para batalhas.
Responder
 #125
Vão usar bastante a floresta, aliás é o campo de batalha entre eles.

Eu não tinha reparado na bandeirinha do Brasil na OP. Lembraram do Gustavo Kuerten...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 14495958.png]


Spoiler: Já vi essa cena...  
[Imagem: 67910935.png]
Responder
 #126
Episódio 1:

O amadorismo foi total, apesar de suficiente (protagonismo).
Lerei o Mangá. Survivor é o que há.
Responder
 #127
gostei do clima battle royale deste anime espero que o drama do desemprego seja desenvolvido e que o anime não se foque só em explosões !
Responder
 #128
(05/10/2012, 22:51)Luis Escreveu: gostei do clima battle royale deste anime espero que o drama do desemprego seja desenvolvido e que o anime não se foque só em explosões !

Para um NEET, o desemprego não é nada dramático.
Responder
 #129
(05/10/2012, 23:07)rapier Escreveu: Para um NEET, o desemprego não é nada dramático.

verdade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
BTOOOM! - Episódio 01

Não tenho do que reclamar desse character design e nem da animação. A opening é muito boa, tem o tipo de música que eu gosto bastante, e achei legal a apresentação dos personagens.

Agora o que me chateou é aquela ambientação do jogo não ser a ambientação usada para as batalhas entre os personagens reais, pois igual à ambientação da floresta é também um clima perfeito para uma guerra pela sobrevivência. Realmente um desperdício.

Aquela mancada do Ryouta de não perceber logo que viu o timer na bomba de que era uma bomba relógio até que não achei o cumulo do absurdo, pois o cara já estava desnorteado porque não sabe onde está e logo depois já está com a vida em risco, sob pressão, para mim é compreensível à demora para ele assimilar as coisas. E ele logo que percebeu a mancada pensou em um fodástico plano, assim acabando de uma maneira muito foda com a vida daquele cara, foi a melhor parte do episódio.

A mãe do Ryouta quando aparece pela primeira vez me pareceu estranha, logo que eu a vi pela segunda vez já a assimilei com uma máquina. E de certa forma o mesmo vale para o senpai que o Ryouta foi pedir emprego.

O Ryouta foi bem escroto com aquela reação quando a mãe dele foi falar sobre emprego. Essa atitude grosseira é típica quando pedem para um NEET arrumar um emprego? Muito tenso.

Gostei do que vi nesse episódio, agora aguardo ansioso pelo próximo.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes